Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Gondoriz

De uma coisa tenho eu a certeza. Se tivesse nos outros fóruns já tinha ido de vela há muito tempo. Mas aqui há espaço para todos. Estou no serligaportuguesa

Vladimiro78

Citação de: NoNickBoy em 23 de Junho de 2021, 14:53
VLADIMIR NAO TEM CARTÃO DE SÓCIO HÁ 5 ANOS, MAS FOI VOTAR EM OUTUBRO

HAHAHAHA

Companheiro  , tu és tao mentiroso que doi .

Fizeste uma video chamada comigo onde nao tive medo de mostrar a minha casa , onde abri o login o slbenfica .pt com o meu nome e nç de socio , onde mostrei o meu red pass que tem o meu nome e onde mostrei o meu cc  que é um documento de identificaçao oficial . So nao sei onde esta o cartao de socio porque o uso pouco . Mesmo assim nao chegou . Assim é complicado

NoNickBoy

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Junho de 2021, 14:57

HAHAHAHA

Fizeste uma video chamada comigo onde nao tive medo de mostrar a minha casa , onde abri o login o slbenfica .pt com o meu nome e nç de socio , onde mostrei o meu red pass que tem o meu nome e onde mostrei o meu cc  que é um documento de identificaçao oficial . So nao sei onde esta o cartao de socio porque o uso pouco . Mesmo assim nao chegou . Assim é complicado

DISSESTE QUE NÃO TINHAS CARTÃO HÁ MAIS DE 5 ANOS, COMO É QUE VOTASTE CARALHO?

Cosmic

Isto só pode ser para ter page views. Não há outra explicação para manter aqui alguém descaradamente infiltrado.

El Tacuara

[/quote]

Miro, se me conseguires dar 1(UM) argumento com lógica e sustentável, para que o Luis continue ser o presidente do Benfica, da minha parte, não te questiono sobre mais nada.

Apenas um , só para veres as minhas boas intenções.

Só peço que na tua resposta, tenhas em conta que o Luis só tem a quarta classe, já foi condenado por furto e é alvo de processos judiciais.
[/quote]

A unica que tenho é porque venceu as eleiçoes . Por mim nao se tinha candidatado desta vez
[/quote]

Quem é eleito para presidente de uma instituição como o SLB, tem que respeitar os valores do clube e ter uma gestão com critério e rigor. Ou seja, o Benfica e os seus interesses, têm que ser a única prioridade para o presidente da instituição.

Falando apenas desde as eleições, O Luis transformou o Benfica num clube antidemocrático, a gestão dos recursos do clube tem sido ruinosa e é neste momento arguido em vários processos judiciais, o que é uma vergonha enorme para o clube.

Só porque foi eleito, não tem carta branca para destruir o Benfica.

Resposta muito limitada Miro!

Vladimiro78

Citação de: NoNickBoy em 23 de Junho de 2021, 14:58
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Junho de 2021, 14:57

HAHAHAHA

DISSESTE QUE NÃO TINHAS CARTÃO HÁ MAIS DE 5 ANOS, COMO É QUE VOTASTE CARALHO?

1- Nao grites
2- Noa disse isso . Disse que nao sabia onde estava
3- o cartao de cidadao , o red pass , o login da conta do ser benfiquista , a pagina do slbenfica aberta com o meu nome

Isso nao chega ? Mas é o cartao de socio . Isso resolve se . Da me o fds para o procurar

Vladimiro78

Citação de: El Tacuara em 23 de Junho de 2021, 14:59
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Junho de 2021, 14:41
Citação de: El Tacuara em 23 de Junho de 2021, 14:30
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Junho de 2021, 14:09
Citação de: Sexta-Feira em 23 de Junho de 2021, 14:07
O Vladimiro não votou no Vieira, mas adorou o resultado das eleições.

Lindo  :rir:

E já expliquei porquê

Miro, se me conseguires dar 1(UM) argumento com lógica e sustentável, para que o Luis continue ser o presidente do Benfica, da minha parte, não te questiono sobre mais nada.

Só peço que na tua resposta, tenhas em conta que o Luis só tem a quarta classe, já foi condenado por furto e é alvo de processos judiciais.

A unica que tenho é porque venceu as eleiçoes . Por mim nao se tinha candidatado desta vez
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Junho de 2021, 14:41
Citação de: El Tacuara em 23 de Junho de 2021, 14:30
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Junho de 2021, 14:09
Citação de: Sexta-Feira em 23 de Junho de 2021, 14:07
O Vladimiro não votou no Vieira, mas adorou o resultado das eleições.

Lindo  :rir:

E já expliquei porquê

Quem é eleito para presidente de uma instituição como o SLB, tem que respeitar os valores do clube e ter uma gestão com critério e rigor. Ou seja, o Benfica e os seus interesses, têm que ser a única prioridade para o presidente da instituição.

Falando apenas desde as eleições, O Luis transformou o Benfica num clube antidemocrático, a gestão dos recursos do clube tem sido ruinosa e é neste momento arguido em vários processos judiciais, o que é uma vergonha enorme para o clube.

Só porque foi eleito, não tem carta branca para destruir o Benfica.

Resposta muito limitada Miro!

é limitada ao raio de acçao do que posso fazer . Que é votar . Neste momento nao ha eleiçoes . O que queres fazer ?

danielpm

Começo a acreditar que quem o apoia é uma minoria muito reduzida e os bots que são pagos para. A contestação começa a ser enorme.

Innuendo

Foudace, páginas a fio de spam e off topic.

E discutir o brilhante ato de gestão que é contratar Gil dias passa pelos pingos da chuva.

LFV ter sido notificado, passa pelos pingos da chuva.

Estamos aqui para discutir o clube ou para dar trela a A,B ou C?

Já sabemos que um user está contra que Vieira se tenha candidatado, mas ficou contente porque os garotoes perderam, entre outras incoerências.

Podemos passar a frente, sff?

Sexta-Feira

Citação de: hlourencoam em 23 de Junho de 2021, 14:57
De uma coisa tenho eu a certeza. Se tivesse nos outros fóruns já tinha ido de vela há muito tempo. Mas aqui há espaço para todos. Estou no serligaportuguesa

Quantos mais users melhor. Mais "condições".

Banir ou não Benfiquistas é indiferente, esses aparecem sempre.

Até um fórum reflete uma direção.

O'Brien

Opa, já são feitas vídeo-chamadas para provar?

Damn..

resendepereira

Citação de: Cor_rubrum em 23 de Junho de 2021, 09:18
Citação de: resendepereira em 23 de Junho de 2021, 00:36
Citação de: Achor81 em 23 de Junho de 2021, 00:35
Citação de: Loopkin em 23 de Junho de 2021, 00:33
Citação de: Keiroxes em 23 de Junho de 2021, 00:28
Só há uma coisa que eu não posso concordar com o Mattamouros,que é o facto de ele dizer que desiste da ação se o Vieira se demitir, qual a lógica disto, alguém consegue perceber?

Então ele consegue provar que o Vieira usou o Benfica pra benefício pessoal, e acha que sair do Benfica é um castigo suficiente pra ele?eu iria sempre até às últimas consequências

Se houver algo realmente grave que se conheça pós-saída de LFV da Presidência muito provavelmente seria o próprio Benfica a ir atrás dele. E não o sócio A ou B.

Isso caberá sempre ao Ministério Público, não ao sócio A ou B nem ao Benfica.
Se existirem indicios de crimes públicos e com essas provas que andam por ai a solta e vão aparecer no proc. civil qualquer um pode elaborar uma denúncia bem feita para o MP.
Isto convém porque, claro está, isto é funcionários públicos e só com a papinha toda feita.

É evidente que não estava à espera da exibição de elementos de prova, não fazia sentido nesta fase, mas pareceu-me que que não haverá grande coisa. Acho que o optimismo é excessivo. Mesmo no cível em Portugal valoriza- se demasiado esses elementos.
Para crime , nao sei se ha crimes, para civil as provas que ha por ai chegam e bastam e até sobram.
No civil nao é preciso "tanto" e nao ha principio favor rei (in dubio pro reu) [do proc. penal].
Os elementos de prova estão todos à vista. São factos que se passaram e estão documentados, não falamos aqui de prova impossivel por ex. num proc crime em que ninguem fala e se matou a unica testemunha, falamos de provas e realidades que sao visiveism, publicas e nao se podem ocultar.
E como ele até disse nao existe so a prova directa, o que é absurdo e nem é sequer disto que se trata.

Vladimiro78

Citação de: Innuendo em 23 de Junho de 2021, 15:03

E discutir o brilhante ato de gestão que é contratar Gil dias passa pelos pingos da chuva.

Já sabemos que um user está contra que Vieira se tenha candidatado, mas ficou contente porque os garotoes perderam, entre outras incoerências.

Tenho receio que a contrataçoa de Gil Dias seja a comisaao de uma mega venda que possamos estar para fazer

kino

A lavandaria já está na forca maxima.

Mesmo apertado o ladrão rouba a descarada e continua a fazer as merdas de sempre.

joaom86

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Junho de 2021, 15:04
Citação de: Innuendo em 23 de Junho de 2021, 15:03

Tenho receio que a contrataçoa de Gil Dias seja a comisaao de uma mega venda que possamos estar para fazer

de quem?

está tudo desvalorizado