Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: FP3 em 24 de Junho de 2021, 17:03
Doutor, pare de ser Mengele sff
Não mande mais users para a valeta

Isso é um pouco de mau gosto e das duas uma ou um desconhecimento da historia ou , pior , um conhecimento da mesma o que me leva a perguntar se achas mesmo que uma comparaçao entre a acçao de um moderador e um dos maiores carniceiros de  Auschwitz , é algo que se deva fazer ?

wolfking

Citação de: raymanzarek em 24 de Junho de 2021, 17:00
Citação de: flsb em 24 de Junho de 2021, 16:58
A história do Francisco é grave e lesiva do Benfica e por isso deveria ser pública .

A questão não é essa. A questão é provar através de factos concretos que a realidade é mesmo essa.

Até prova em contrário uma pessoa é inocente. Aliás, esse senhor não está a cometer crime nenhum. E quem nos preside, não tendo qualquer pingo de vergonha, tratará de resolver a situação como sempre, cuspindo nos valores do clube.

Porque não esperem que ele se demita ou mesmo que peça desculpa.
Podem começar por seguir o rasto dos milhares de perfis espalhados pelas redes sociais que defendem o presidente usando um acordo ortográfico estranho e que nunca (ou muito raramente) respondem quando são confrontados.

FP3

Sr. Carlos

Citação de: Red2802 em 24 de Junho de 2021, 17:02
Citação de: El Tacuara em 24 de Junho de 2021, 17:00
Citação de: Red2802 em 24 de Junho de 2021, 16:49
Citação de: Sr. Carlos em 24 de Junho de 2021, 16:38
APAGARAM ESSA MERDA DO FRANCISCO MAS QUANDO O FORÇADO DISSE QUEM ERA O VENCEDOR DO HELLS KITCHEN NÃO APAGARAM.

Denuncias ao post que nem em spoiler estava, vários users, não um, muitos queixaram-se do post e mantiveram-no sabendo que estava a criar o caos no tópico do hells kitchen.
Ainda levei amarelo por insinuar que o forçado tinha algum problema cognitivo (mas não tem!)

Não obstante, não critico o pica_foices como fazem por aqui, quando o Benfica sofreu o maior ataque da história por parte do porto, era o único desgraçado em reddits e afins a defender o clube. Quando twitters, sites do polvo e toda a internet com milhares de contas clones do porto atacavam o Benfica vi o pica defender. Ao contrário desta direção.

Onde andava o Francisco quando o nome do Benfica era sujado e a opinião pública manipulada na web, principalmente as novas gerações que olham para o Benfica com desinformação achando corrupto.

Isto foi um dos dias mais negros do sempre no fórum.

Eu estava descansado a ver o Querida mudei a casa com a minha mulher e de repente soltei o nome do vencedor do Hells Kitchen.

Levei logo com um cinzeiro de vidro na cabeça e sangrei tanto que ainda sugeri à minha mulher se não era melhor fazer um arrozinho de cabidela para se acalmar.

Quanto ao Forçado a minha vontade é empalá-lo com algas e enfiá-lo num forno a lenha até ele começar a gritar pelo Weigl.

É que não há direito.

Quem ganhou o  HELLS KITCHEN ?

Não sei. Ainda estou com amnésia.

Parem de me citar!!! Isto é off-topic!!

Vós gozam porém era rotina ir com a tesão toda ao serão de domingo ver o programa e o forçado fez um forçado. Nem apagaram o post continua lá a spoiler que ainda vai a meio através das gravações da box.

Mestre

Citação de: Vladimiro78 em 24 de Junho de 2021, 17:05

Isso é um pouco de mau gosto e das duas uma ou um desconhecimento da historia ou , pior , um conhecimento da mesma o que me leva a perguntar se achas mesmo que uma comparaçao entre a acçao de um moderador e um dos maiores carniceiros de  Auschwitz , é algo que se deva fazer ?

Se calhar o Mengele tb moderou fóruns...

cristiano_1904

Quem diria que não gostavas de ironias ou piadas, nunca pensei.

Vladimiro78

Citação de: Mestre em 24 de Junho de 2021, 17:07

Se calhar o Mengele tb moderou fóruns...

Epá nao brinquem com essas coisas . Nao pode  valer tudo

Pequeno_Genial

Citação de: Sr. Carlos em 24 de Junho de 2021, 16:38
APAGARAM ESSA MERDA DO FRANCISCO MAS QUANDO O FORÇADO DISSE QUEM ERA O VENCEDOR DO HELLS KITCHEN NÃO APAGARAM.

Denuncias ao post que nem em spoiler estava, vários users, não um, muitos queixaram-se do post e mantiveram-no sabendo que estava a criar o caos no tópico do hells kitchen.
Ainda levei amarelo por insinuar que o forçado tinha algum problema cognitivo (mas não tem!)

Não obstante, não critico o pica_foices como fazem por aqui, quando o Benfica sofreu o maior ataque da história por parte do porto, era o único desgraçado em reddits e afins a defender o clube. Quando twitters, sites do polvo e toda a internet com milhares de contas clones do porto atacavam o Benfica vi o pica defender. Ao contrário desta direção.

Onde andava o Francisco quando o nome do Benfica era sujado e a opinião pública manipulada na web, principalmente as novas gerações que olham para o Benfica com desinformação achando corrupto.

Pior ainda fez o Dr. Luís Filipe Vieira, porque ao menos o Forçado acertou no nome do vencedor.

Já o Dr. Luís Filipe Vieira, que garantiu que o Sporting não ia ganhar, enganou-nos a todos e ainda acabou reeleito.

'Reeleito', peço desculpa.  :ashamed:

Vladimiro78

Citação de: cristiano_1904 em 24 de Junho de 2021, 17:08

Noa costumo ironizar sobre milhares de mortes , muitas quais em experiencias cientificas . Tenho limites e voces tambem deviam ter

lancadordedois

Citação de: resendepereira em 24 de Junho de 2021, 17:04
Citação de: lancadordedois em 24 de Junho de 2021, 15:59
Citação de: resendepereira em 24 de Junho de 2021, 14:55
Citação de: lancadordedois em 24 de Junho de 2021, 09:18
Citação de: resendepereira em 24 de Junho de 2021, 00:14
Citação de: Cor_rubrum em 24 de Junho de 2021, 00:09
Os sacos azuis e desvios de fundos, que são o resultado palpável da promiscuidade e conflito de interesses envovendo o clube e as empresas do presidente, caem na esfera criminal e parece que o MP ainda não arranjou matéria probatória consistente. Num processo cível, o que será preciso para fazer prova desses  ilícitos?  Testemunhas  (que o Vieira controlará)?
Nem sei que crime te referes, provavelmente essas suspeitas nem serão de crimes...
Primeiro tens que identificar crimes, depois... enviar denúncias para o MP.
O MP por si não faz nada... é a lógica dos funcionários públicos. Só com denúncias, extração de certidões do civil etc.
O Mouros disse que não vai ligar a nada que seja crime , apenas está interessado na destituição.
Crime é dificil pq primeiro nem tudo é crime, ha cenas q sao apenas pouco éticas, q nem crime sao, é preciso identificar os crimes 1º...depois juntar prova e fazer denuncia, isto se forem publicos.

vendas , facturas , recibos simulados (ficticios) sao crime em qualquer parte do mundo , por mais incrivel que pareça mesmo em Portugal.
Chama se burla e normalmente dá prisao , seja em cadeia seja em casa com pulseira.
Por apenas etica e coisas igualmente graves ou semelhantes ao de cima sao todos os dias expulsos advogados/ solicitadores das respectivas ordens , tal como contabilistas... alem do processo que levam..
Isto é o pão nosso.

As vendas facturas recibos simulados é pratica comum em empresas , seja mais ou menos serias , nao deixa de ser crime.
Nao sei se são crime, mas burla nao é. Há poucos crimes , nem tudo é crime, pode existir , mas é mais dificil de investigar / verificar.

claro que é  e em qualquer parte do mundo. Normalmente em situaçoes de lavagem de dinheiro , financiamento terrorismo etc..

Imagina ate este cenario diferente , abres uma empresa e ate podes abrir uma loja fisica (ou nao) , supostamente vendes colçoes , aspiradores ou outra coisa qualquer mas a credito...
fazes a proposta com a financeira , a financeira aprova , recebes o valor do produto (que nao existe) envias recibo contrato etc tudo assinado por ambos a financeira. 
Depois das a parte ao suposto comprador... (ou nao...lol) 

Vendeste algum colchao ou alguma coisa? nao , apenas fizestes um financiamento de algo que nao foi vendido .
Isto é ilegal....e é so um dos muitos esquemas , quando terminares de ler avisa para eu apagar
Pode ser ilegal e nao ser crime, estas a confundir, crimes há mesmo poucos, porque o direito penal so intervem mesmo em casos mais graves e ha muitos espaços em branco ( o legislador nao quer criminalizar pq por ex. sao factos praticados por politicos e n interessa criminalizar).
E tb no crime , mesmo que seja objetivamente, pode nao o ser afinal, pq é preciso mesmo muitos requisitos.
Há mesmo mtos comportamentos q n sao crime, e mtos pq o poder politico n quer q sejam ( pq eles proprios praticam esses factos e nao vao legislar contra ele proprios).

Burla é crime contra o patrimonio, o que descrevi atras é burla , contratos , vendas , facturas , recibos simulados é burla.

Sylphs

Votassem em mim para o VAR dos moderadores e estas merdas não aconteciam... Até vou mais longe, os Miros desta vida já tinham ido todos de molho  :smokin:

cristiano_1904

Citação de: Vladimiro78 em 24 de Junho de 2021, 17:09

Noa costumo ironizar sobre milhares de mortes , muitas quais em experiencias cientificas . Tenho limites e voces tambem deviam ter
O Humor tem limites? Quem é que os define?

Até percebo que deem amarelos por acusações, agora por humor não.

nogueira

Isto hoje está quentinho.

Nem coloco aqui nada sobre a Blue Props senão ainda me arrisco.

Vladimiro78

Citação de: cristiano_1904 em 24 de Junho de 2021, 17:11
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Junho de 2021, 17:09

O Humor tem limites? Quem é que os define?

Até percebo que deem amarelos por acusações, agora por humor não.

Nao pedi amarelos . Pedi que nao se brincasse com uma das figuras mais nefastas da historia recente. Apenas isso

vermelhoftw

Amigos o trabalho de moderador e super fodido num espaço destes , quando o fórum fechou aqui há uns anos todos sabemos o esforço que eles tiveram pra volta a abrir tasca e permitir que nós pudéssemos voltar, agora também não concordo com o que por vezes vou vendo de certos moderadores, todos cometem erros é verdade mas aqui por vezes o que vejo não são "erros" são outras coisas

Não se esqueçam que é uma altura vital na vida do clube e que está na altura de ir pra "batalha" é preciso começar a falar e a mostrar tudo o que sabe dos bandidos que comandam o clube.