Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: Red Zeppelin em 24 de Junho de 2021, 17:19
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Junho de 2021, 17:13
Citação de: cristiano_1904 em 24 de Junho de 2021, 17:11
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Junho de 2021, 17:09
Citação de: cristiano_1904 em 24 de Junho de 2021, 17:08
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Junho de 2021, 17:05
Citação de: FP3 em 24 de Junho de 2021, 17:03
Doutor, pare de ser Mengele sff
Não mande mais users para a valeta

Isso é um pouco de mau gosto e das duas uma ou um desconhecimento da historia ou , pior , um conhecimento da mesma o que me leva a perguntar se achas mesmo que uma comparaçao entre a acçao de um moderador e um dos maiores carniceiros de  Auschwitz , é algo que se deva fazer ?
Quem diria que não gostavas de ironias ou piadas, nunca pensei.

Noa costumo ironizar sobre milhares de mortes , muitas quais em experiencias cientificas . Tenho limites e voces tambem deviam ter
O Humor tem limites? Quem é que os define?

Até percebo que deem amarelos por acusações, agora por humor não.

Nao pedi amarelos . Pedi que nao se brincasse com uma das figuras mais nefastas da historia recente. Apenas isso

Não pedi amarelos? Ainda há dois dias denúnciaste um post com uma piada sobre comprar farinha no Lumiar, denúncia que obviamente algum moderador amarelou.

Creio que somos ambos inteligentes e ambos percebemos o que estava la escrito

Red Zeppelin

Citação de: Vladimiro78 em 24 de Junho de 2021, 17:21

Isso é um pouco de mau gosto e das duas uma ou um desconhecimento da historia ou , pior , um conhecimento da mesma o que me leva a perguntar se achas mesmo que uma comparaçao entre a acçao de um moderador e um dos maiores carniceiros de  Auschwitz , é algo que se deva fazer ?

Noa costumo ironizar sobre milhares de mortes , muitas quais em experiencias cientificas . Tenho limites e voces tambem deviam ter

Nao pedi amarelos . Pedi que nao se brincasse com uma das figuras mais nefastas da historia recente. Apenas isso

Não pedi amarelos? Ainda há dois dias denúnciaste um post com uma piada sobre comprar farinha no Lumiar, denúncia que obviamente algum moderador amarelou.

Ah ok, pensei que não pedias amarelos.

nogueira

Citação de: Vladimiro78 em 24 de Junho de 2021, 17:20
Citação de: dreadrocK em 24 de Junho de 2021, 17:18
Citação de: Nramos em 24 de Junho de 2021, 17:17
O que se passou aqui hoje? Estou a chegar e completamente perdido

Isto, caro amego.

https://twitter.com/o_tal_pulha/status/1408082435275960329

Essa é a segunda versao do tweet . Sabes perfeitamente que aquilo que foi apagado da primeria foi o que originou esta confusao
Podes contextualizar Vladimiro sff.
é que eu ia escrever umas cenas da Blue Props .

Vladimiro78

Citação de: Red Zeppelin em 24 de Junho de 2021, 17:21

Ah ok, pensei que não pedias amarelos.

Apenas quando sou insultado

dreadrocK

Ai sim? Então explica lá. Chamei-te algo? Acusei-te de algo, para além de desentendido?

Ou agora é partir do principio? É que se quiseres, eu denunciu esse teu post por estares a dizer que o Red Zep tem falta de inteligência, estando a chama-lo indiretamente de ser uma pessoa pouco inteligente, ou mesmo burra.

E agora?

trucatruca

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

Vladimiro78

Citação de: nogueira em 24 de Junho de 2021, 17:22
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Junho de 2021, 17:20
Citação de: dreadrocK em 24 de Junho de 2021, 17:18
Citação de: Nramos em 24 de Junho de 2021, 17:17
O que se passou aqui hoje? Estou a chegar e completamente perdido

Isto, caro amego.

https://twitter.com/o_tal_pulha/status/1408082435275960329

Essa é a segunda versao do tweet . Sabes perfeitamente que aquilo que foi apagado da primeria foi o que originou esta confusao
Podes contextualizar Vladimiro sff.
é que eu ia escrever umas cenas da Blue Props .

O tweet tinha informçaoes sobre a familia do francisco e hoje em dia a partilha de dados pessoais está legislada . O que estava na versao inicial alem de ser uma invasao da vida familiar do sujeito poderia em ultimo caso trazer consequencias para o proprio forum

DBdennisDB

dreadrocK

Já agora, ignorado. Farto de ler coisas sem qualquer nexo.

lancadordedois

Citação de: resendepereira em 24 de Junho de 2021, 17:15
Citação de: lancadordedois em 24 de Junho de 2021, 17:10
Citação de: resendepereira em 24 de Junho de 2021, 17:04
Citação de: lancadordedois em 24 de Junho de 2021, 15:59
Citação de: resendepereira em 24 de Junho de 2021, 14:55
Citação de: lancadordedois em 24 de Junho de 2021, 09:18
Citação de: resendepereira em 24 de Junho de 2021, 00:14
Citação de: Cor_rubrum em 24 de Junho de 2021, 00:09
Os sacos azuis e desvios de fundos, que são o resultado palpável da promiscuidade e conflito de interesses envovendo o clube e as empresas do presidente, caem na esfera criminal e parece que o MP ainda não arranjou matéria probatória consistente. Num processo cível, o que será preciso para fazer prova desses  ilícitos?  Testemunhas  (que o Vieira controlará)?
Nem sei que crime te referes, provavelmente essas suspeitas nem serão de crimes...
Primeiro tens que identificar crimes, depois... enviar denúncias para o MP.
O MP por si não faz nada... é a lógica dos funcionários públicos. Só com denúncias, extração de certidões do civil etc.
O Mouros disse que não vai ligar a nada que seja crime , apenas está interessado na destituição.
Crime é dificil pq primeiro nem tudo é crime, ha cenas q sao apenas pouco éticas, q nem crime sao, é preciso identificar os crimes 1º...depois juntar prova e fazer denuncia, isto se forem publicos.

vendas , facturas , recibos simulados (ficticios) sao crime em qualquer parte do mundo , por mais incrivel que pareça mesmo em Portugal.
Chama se burla e normalmente dá prisao , seja em cadeia seja em casa com pulseira.
Por apenas etica e coisas igualmente graves ou semelhantes ao de cima sao todos os dias expulsos advogados/ solicitadores das respectivas ordens , tal como contabilistas... alem do processo que levam..
Isto é o pão nosso.

As vendas facturas recibos simulados é pratica comum em empresas , seja mais ou menos serias , nao deixa de ser crime.
Nao sei se são crime, mas burla nao é. Há poucos crimes , nem tudo é crime, pode existir , mas é mais dificil de investigar / verificar.

claro que é  e em qualquer parte do mundo. Normalmente em situaçoes de lavagem de dinheiro , financiamento terrorismo etc..

Imagina ate este cenario diferente , abres uma empresa e ate podes abrir uma loja fisica (ou nao) , supostamente vendes colçoes , aspiradores ou outra coisa qualquer mas a credito...
fazes a proposta com a financeira , a financeira aprova , recebes o valor do produto (que nao existe) envias recibo contrato etc tudo assinado por ambos a financeira. 
Depois das a parte ao suposto comprador... (ou nao...lol) 

Vendeste algum colchao ou alguma coisa? nao , apenas fizestes um financiamento de algo que nao foi vendido .
Isto é ilegal....e é so um dos muitos esquemas , quando terminares de ler avisa para eu apagar
Pode ser ilegal e nao ser crime, estas a confundir, crimes há mesmo poucos, porque o direito penal so intervem mesmo em casos mais graves e ha muitos espaços em branco ( o legislador nao quer criminalizar pq por ex. sao factos praticados por politicos e n interessa criminalizar).
E tb no crime , mesmo que seja objetivamente, pode nao o ser afinal, pq é preciso mesmo muitos requisitos.
Há mesmo mtos comportamentos q n sao crime, e mtos pq o poder politico n quer q sejam ( pq eles proprios praticam esses factos e nao vao legislar contra ele proprios).

Burla é crime contra o patrimonio, o que descrevi atras é burla , contratos , vendas , facturas , recibos simulados é burla.
Isso será burla no sentido do significado da palava em portugues, mas não a burla do tipo objectivo previsto no codigo penal.
Eu nao estou a defender ninguem, so a dizer que no crime é o que é, desde logo há "muito" poucos crimes.
O que descreveste pode ser tudo e mais alguma coias, a maior parte são questoes de direito civil, sociedades, talvez nulidades, pode ser crime ou nao, mas terias que encontrar os crimes e isso é dificil, mas tudo isso assim genericamente não é o tipo de ilicito de burla do codigo penal.
Provavelmente se existirem crimes, um dia a verificar-se serão contra o benfica e crimes fiscais. Provavelmente podia cair ai burla, mas mesmo assim é dificil que se preencha o tipo de ilicito que está no CP.

fui bem explicito no que disse , vai ver o codigo penal , é crime e tenho conhecimento de gente que ja foi presa por este tipo de situaçao , outros andam a monte , outros fugiram para o Brasil por exemplo ou Africa ....

trucatruca

redeagle7

Aos que nos acusam de receber dinheiro do Benfica, deixo um recado.
Espero que nunca passem por aquilo que eu passei nos últimos meses, com salários que não caiam na conta, atrasos sucessivos que me fizeram depender da ajuda de amigos e familiares para cumprir as minhas obrigações e cortar na minha ração para os meus filhos poderem manter a sua vida dentro da normalidade.
Não há nada melhor depois disto, do que ser acusado de estar a receber dinheiro do Benfica.

Luis Filipe, se me estás a ler e eu sei que estás, mete lá os óculos que estás a trocar os números do meu NIB e aqui nunca pingou nada.

Para vocês que nos acusam, digo simplesmente que estão de parabéns porque conseguiram atingir o nível da pessoa que dá nome a este tópico... principalmente aqueles que até conhecem alguns membros do staff, sabem perfeitamente que estão a mentir, com o objetivo de tentar espicaçar o resto do pessoal contra nós e no entanto, há muito tempo que o fazem e não parecem mostrar qualquer remorso nem ponta de dignidade.

Já me vinha borrifando completamente para este espaço e para o que vem representando na actualidade, hoje foi só a cereja no topo do bolo.

Beijinhos à prima.

BlankFile

Percebo que se exponha essa situação do assalariado da "Blue Props", eu também acho INDECENTE. Mas é mesmo necessário expor dados pessoais e familiares do dito cujo? Inclusive dos Pais dele... não acho nada sensato.

Acho que deve haver limites para tudo.

DBdennisDB

Essa coisa de exposição dos dados...

...nos sites estão dados da composição do elementos do staff e até no NIF das empresas aparecem numa pesquisa do google

dreadrocK

Citação de: Vladimiro78 em 24 de Junho de 2021, 17:27
Citação de: dreadrocK em 24 de Junho de 2021, 17:23

Ai sim? Então explica lá. Chamei-te algo? Acusei-te de algo, para além de desentendido?

Ou agora é partir do principio? É que se quiseres, eu denunciu esse teu post por estares a dizer que o Red Zep tem falta de inteligência, estando a chama-lo indiretamente de ser uma pessoa pouco inteligente, ou mesmo burra.

E agora?

Tu fazes aquilo que achas que tens de fazer . Ambos sabemos o que escreveste e quiseste insinuar . Se o queres negar é um direito teu . Quem leu sabe perfeitamente o que la estava escrito . Tu principalmente . Queres assumir essa postura de falsa inocencia  assume . Eu ate pensava que ias assumir exactamente aquilo que la escreveste . Pelo menos era de coragem . Mas respeito .

Denunciado.

Não admito que ninguém me chame de cobarde, muito menos tu. E agora sim, ignorado ad eternum.