Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

dreadrocK

kingvata

Tomem atenção!!!

Isto é a vitória dos vieiristas! estão a conseguir colocar os da oposição uns contra os outros. Estão a conseguir dividir-nos e a levar-nos à exaustão e à agressividade.

Nós só venceremos esta ditadura se formos "UM", como está vincado no nosso símbolo que o bandido que dá nome a este tópico também nos queria levar.

Sabem quem esfrega as mãos de felicidade com isto? são o os vieiristas e a sua trupe!

Abram os olhos!!!! estamos em guerra e temos de unir todos os esforços para como um todo lutarmos contra esta ditadura!

Depois quando a paz for alcançada no nosso clube, então podem continuar a discutir problemas menores e outras merdinhas.

Quando uma doença grave atinge uma família deixa-se de dar valor a coisas mais fúteis do dia a dia. E é isso que nos está a acontecer!

pedrocairrao

Citação de: kingvata em 24 de Junho de 2021, 20:13
Tomem atenção!!!

Isto é a vitória dos vieiristas! estão a conseguir colocar os da oposição uns contra os outros. Estão a conseguir dividir-nos e a levar-nos à exaustão e à agressividade.

Nós só venceremos esta ditadura se formos "UM", como está vincado no nosso símbolo que o bandido que dá nome a este tópico também nos queria levar.

Sabem quem esfrega as mãos de felicidade com isto? são o os vieiristas e a sua trupe!

Abram os olhos!!!! estamos em guerra e temos de unir todos os esforços para como um todo lutarmos contra esta ditadura!

Depois quando a paz for alcançada no nosso clube, então podem continuar a discutir problemas menores e outras merdinhas.

Quando uma doença grave atinge uma família deixa-se de dar valor a coisas mais fúteis do dia a dia. E é isso que nos está a acontecer!

Coragem amigo, coragem.

;D ;D ;D

superman_forever

Já se sabia que não ia ser facil correr com ele. A luta vai ser dificil

minimix

Aguiavareira

Citação de: superman_forever em 24 de Junho de 2021, 20:24
Já se sabia que não ia ser facil correr com ele. A luta vai ser dificil

Dispensar

Ginkgo

Alguém me explica o fenómeno de todos os Vieiristas, mas TODOS sem excepção, dos que dão a cara no facebook serem: broncos, analfabetos e/ou azeiteiros? Mas é que TODOS, independentemente da faixa etária.

Puta que pariu, parece que sairam todos do mesmo buraco. Até as fotos são iguais, aquela selfie mal tirada no carro ou a foto com uma definição de merda e uma moldura parola.

Sou só eu que já estou condicionado, ou vocês veem o mesmo?

Porra, é impossivel essa gente, cujo sonho era serem como o grande líder (milionários corruptos, sem cultura e com a 4ª classe), representar uma fatia tão significativa dos nossos sócios.

SousaLB

Citação de: Ginkgo em 24 de Junho de 2021, 20:39
Alguém me explica o fenómeno de todos os Vieiristas, mas TODOS, sem excepção, dos que dão a cara no facebook serem: broncos, analfabetos e/ou azeiteiros? Mas é que TODOS, independentemente da faixa etária.

Puta que pariu, parece que sairam todos do mesmo buraco. Até as fotos são iguais, aquela selfie mal tirada no carro ou a foto com uma definição de merda e uma moldura parola.

Sou só eu que já estou condicionado, ou vocês veem o mesmo?

Porra, é impossivel essa gente, cujo sonho era serem como o grande líder (milionários corruptos, sem cultura e com a 4ª classe), representar uma fatia tão significativa dos nossos sócios.
Deves crer outru Valiasevêdo. Agora que o Benfica teim denheiro já aparessem todus. Onde estabam quando não tenhamos náda? Gostais é de carne podre, macnuronhas.

Eu tenhu memória. Viva Luiz Felipe Vieira, melhor prezidente da istória.

Apoiam.

Lebohang Mokoena

raio

Citação de: Red Zeppelin em 24 de Junho de 2021, 16:55
Eu li o post sobre esse Francisco. Só agora soube que foi apagado. É um assunto vital sobre a vida do Benfica e os caminhos que a direção escolheu.
Não consigo perceber como é que este fórum tudo parece fazer para proteger infiltrados, trolls amadores e profissionais, e aparentemente, profissionais da desinformação que têm como objectivo destruir a discussão sobre o Benfica.

Eu não li o post, mas tenho as mesmas questões que tu, como é safardanas que vem aqui para minar o fórum, são mantidos.

Edit. Um deles chegou mesmo agora, meti o post e vi o dele. Há gente com 21 dias de suspensão e estes palhaços ficam.

Ginkgo

Btw, é preciso ser inteligente para se estar na merda porque se tem um patrão que não paga ordenados e ainda assim no desporto apoiar um dos "donos disto tudo", que está enfiado até ao pescoço na falência de um banco que levou negócios à miséria e muita gente igual a ele a perder as poupanças.

Naimsons

Quando os estádios abrirem vai haver muita porrada entre benfiquistas.

Entre benfiquistas não, que esses filhos da puta vieiristas não são benfiquistas merda nenhuma

Esbutenado

Citação de: Nramos em 24 de Junho de 2021, 17:34
Vi o valdemiro preocupado com o futuro do fórum...

Tenho apenas uma coisa a dizer:

AHAHAHAHAH

Esse gajo ainda andar por aqui é uma vergonha autêntica para o fórum.

raio

Citação de: Esbutenado em 24 de Junho de 2021, 20:53
Citação de: Nramos em 24 de Junho de 2021, 17:34
Vi o valdemiro preocupado com o futuro do fórum...

Tenho apenas uma coisa a dizer:

AHAHAHAHAH

Esse gajo ainda andar por aqui é uma vergonha autêntica para o fórum.

Das grandes.