Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sylphs

Citação de: Vladimiro78 em 24 de Junho de 2021, 22:04
:metal:
Citação de: Sylphs em 24 de Junho de 2021, 21:58
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Junho de 2021, 21:29
Citação de: Slbttotosalvio em 24 de Junho de 2021, 21:27
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Junho de 2021, 21:24
Citação de: Ginkgo em 24 de Junho de 2021, 20:39
Alguém me explica o fenómeno de todos os Vieiristas, mas TODOS sem excepção, dos que dão a cara no facebook serem: broncos, analfabetos e/ou azeiteiros? Mas é que TODOS, independentemente da faixa etária.

Puta que pariu, parece que sairam todos do mesmo buraco. Até as fotos são iguais, aquela selfie mal tirada no carro ou a foto com uma definição de merda e uma moldura parola.

Sou só eu que já estou condicionado, ou vocês veem o mesmo?

Porra, é impossivel essa gente, cujo sonho era serem como o grande líder (milionários corruptos, sem cultura e com a 4ª classe), representar uma fatia tão significativa dos nossos sócios.

Sim, pela linguagem utilizada aqui no fórum estamos perante a nata da sociedade no que se refere à oposição ao Vieira.
Epá, não deixamos de ser Benfiquistas.

:rir: :rir:
SL

Somos todos. Não sabia é que a classe alta andava por aqui
Tu pertences a essa classe alta ó Vlad... foda-se que temos de te explicar tudo  :crazy2:

Isso é boca para lagarto, é isso? Vocês que deviam ser os esclarecidos ainda acreditam que sou lagarto...
lagarto, avençado... putato-potato

raio

Continua é a ser um mistério porque respondem ao avençado. O objectivo dele é mesmo esse, ocupar o espaço, diluir a crítica ao gatuno.

Vladimiro78

Citação de: raio em 24 de Junho de 2021, 22:20
Continua é a ser um mistério porque respondem ao avençado. O objectivo dele é mesmo esse, ocupar o espaço, diluir a crítica ao gatuno.

Para com isso do avençado. Já chateia tanta mentira. Já disse que nunca mais votarei nele mesmo que se recandidate. Já escrevi que que ele não se devia ter candidatado. Já escrevi que estamos em fim de ciclo. Já disse isto dezenas de vezes. Para avençado é capaz de ser parvo não?

Mestre

Citação de: Trapattoni em 24 de Junho de 2021, 22:05
Citação de: Mestre em 24 de Junho de 2021, 22:00
Citação de: Trapattoni em 24 de Junho de 2021, 18:06
Citação de: redeagle7 em 24 de Junho de 2021, 17:26
Aos que nos acusam de receber dinheiro do Benfica, deixo um recado.
Espero que nunca passem por aquilo que eu passei nos últimos meses, com salários que não caiam na conta, atrasos sucessivos que me fizeram depender da ajuda de amigos e familiares para cumprir as minhas obrigações e cortar na minha ração para os meus filhos poderem manter a sua vida dentro da normalidade.
Não há nada melhor depois disto, do que ser acusado de estar a receber dinheiro do Benfica.

Luis Filipe, se me estás a ler e eu sei que estás, mete lá os óculos que estás a trocar os números do meu NIB e aqui nunca pingou nada.

Para vocês que nos acusam, digo simplesmente que estão de parabéns porque conseguiram atingir o nível da pessoa que dá nome a este tópico... principalmente aqueles que até conhecem alguns membros do staff, sabem perfeitamente que estão a mentir, com o objetivo de tentar espicaçar o resto do pessoal contra nós e no entanto, há muito tempo que o fazem e não parecem mostrar qualquer remorso nem ponta de dignidade.

Já me vinha borrifando completamente para este espaço e para o que vem representando na actualidade, hoje foi só a cereja no topo do bolo.

Beijinhos à prima.
Não posso falar pelos outros mas no meu caso levei dois amarelos por alegadamente me insurgir contra um ex presidente do nosso clube que por curiosidade dos diabos foi o individuo responsável pela vinda do ditador ao clube. Para além de que aquilo que disse não foi nada de especial tendo em comparação a aquilo que imensa gente vai dizendo por aqui.
Procurei mandar PM ao Pica Foices mas também não tive resposta nenhuma uma vez que agora o moderador que passa os amarelos é anónimo.
Devia existir um espaço aqui no fórum ou uma conta através do qual se pudesse efetuar reclamações em casos destes.
Confesso que nunca tive nada contra a moderação mas já é a terceira ou a quarta vez que este tipo de situações acontece em pouco mais de 1 ano portanto ou existe realmente alguém com uma opinião parcial, ou então existem elementos da moderação que nem sequer lêem as mensagens antes de banir users. Ambos os cenários são igualmente maus.

Eu levei amarelo por causa de um user que fez 5 posts em 2021, um bot que por aqui anda. Reclamei e zero de feedback.

Partilhei muitas horas com muitos destes moderadores quando ainda não o eram e guardo muito carinho e respeito por vários mas há dois específicamente que não verbalizo o que acho deles para não receber o prato do dia de hoje
E repara que o máximo que fiz foi apelidar um gajo de bêbado e Dragarto, algo que praticamente todos fazem sem qualquer tipo de advertências. Ainda para mais para alguém que já nem se tem qualquer tipo de ligação ao Benfica.
O que eu acho provavel é que alguém ou um grupo de individuos que tenha a mira apontada para certos users no qual tu e eu nos inserimos e à primeira oportunidade usam este tipo de taticas intimidadoras feitas para nos silenciar.
O assustador é que este é o mesmo tipo de MO usado por imensa gente pelas assembleias.
O SB é suposto ser um oasis no meio do deserto que é o mundo benfiquista, infelizmente está deixar de o ser.

Vou mais além, moderar implica gerir várias partes. Hoje já uma denúncia e certos moderadores nem procuram perceber o contexto das afirmações - sai ligeiramente da regra e sai amarelo. Depois ninguém responde a reclamações e fazemos o que fazem os outros, criamos a 2a conta porque gostamos disto.

Mas o nível no fórum tem caído na proporção de certos moderadores do antigamente foram desinvestindo do SB, como no Benfica ficam poucos, se calhar os menos tolerantes ou os mais radicais, e todo o fórum perde porque a grandeza do SB são os seus users, se queremos monólogos nem vale a pena cá vir.

vcunhaa

Citação de: Vladimiro78 em 24 de Junho de 2021, 22:23

Para com isso do avençado. Já chateia tanta mentira. Já disse que nunca mais votarei nele mesmo que se recandidate. Já escrevi que que ele não se devia ter candidatado. Já escrevi que estamos em fim de ciclo. Já disse isto dezenas de vezes. Para avençado é capaz de ser parvo não?

Isto ainda aqui anda?

Vladimiro78

Citação de: vcunhaa em 24 de Junho de 2021, 22:23
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Junho de 2021, 22:23

Isto ainda aqui anda?

Outro sinal da superioridade do pessoal daqui, de que se falava há pouco. Não há dúvida alguma

Peficago

Podíamos experimentar todos não citar o avençado e ver o que acontecia.

Dos_Santos

É aqui que se ganha 3 dias de férias se criticarmos o Kim Jong Un?

vcunhaa

Citação de: Peficago em 24 de Junho de 2021, 22:25

Vai sempre alguém responder.

Não entendo é como a moderação não atua mas eles lá devem saber

Vladimiro78

Vou escrever na mesma. Pareces o vieira com os sócios. Para quê falares com eles. Realmente a mudança aqui preconizada parece me ser só um facelift porque os métodos são iguais

Mr. Berg

Citação de: mitro11 em 24 de Junho de 2021, 22:09
Citação de: Trapattoni em 24 de Junho de 2021, 22:05
Citação de: Mestre em 24 de Junho de 2021, 22:00
Citação de: Trapattoni em 24 de Junho de 2021, 18:06
Citação de: redeagle7 em 24 de Junho de 2021, 17:26
Aos que nos acusam de receber dinheiro do Benfica, deixo um recado.
Espero que nunca passem por aquilo que eu passei nos últimos meses, com salários que não caiam na conta, atrasos sucessivos que me fizeram depender da ajuda de amigos e familiares para cumprir as minhas obrigações e cortar na minha ração para os meus filhos poderem manter a sua vida dentro da normalidade.
Não há nada melhor depois disto, do que ser acusado de estar a receber dinheiro do Benfica.

Luis Filipe, se me estás a ler e eu sei que estás, mete lá os óculos que estás a trocar os números do meu NIB e aqui nunca pingou nada.

Para vocês que nos acusam, digo simplesmente que estão de parabéns porque conseguiram atingir o nível da pessoa que dá nome a este tópico... principalmente aqueles que até conhecem alguns membros do staff, sabem perfeitamente que estão a mentir, com o objetivo de tentar espicaçar o resto do pessoal contra nós e no entanto, há muito tempo que o fazem e não parecem mostrar qualquer remorso nem ponta de dignidade.

Já me vinha borrifando completamente para este espaço e para o que vem representando na actualidade, hoje foi só a cereja no topo do bolo.

Beijinhos à prima.
Não posso falar pelos outros mas no meu caso levei dois amarelos por alegadamente me insurgir contra um ex presidente do nosso clube que por curiosidade dos diabos foi o individuo responsável pela vinda do ditador ao clube. Para além de que aquilo que disse não foi nada de especial tendo em comparação a aquilo que imensa gente vai dizendo por aqui.
Procurei mandar PM ao Pica Foices mas também não tive resposta nenhuma uma vez que agora o moderador que passa os amarelos é anónimo.
Devia existir um espaço aqui no fórum ou uma conta através do qual se pudesse efetuar reclamações em casos destes.
Confesso que nunca tive nada contra a moderação mas já é a terceira ou a quarta vez que este tipo de situações acontece em pouco mais de 1 ano portanto ou existe realmente alguém com uma opinião parcial, ou então existem elementos da moderação que nem sequer lêem as mensagens antes de banir users. Ambos os cenários são igualmente maus.

Eu levei amarelo por causa de um user que fez 5 posts em 2021, um bot que por aqui anda. Reclamei e zero de feedback.

Partilhei muitas horas com muitos destes moderadores quando ainda não o eram e guardo muito carinho e respeito por vários mas há dois específicamente que não verbalizo o que acho deles para não receber o prato do dia de hoje
E repara que o máximo que fiz foi apelidar um gajo de bêbado e Dragarto, algo que praticamente todos fazem sem qualquer tipo de advertências. Ainda para mais para alguém que já nem se tem qualquer tipo de ligação ao Benfica.
O que eu acho provavel é que alguém ou um grupo de individuos que tenha a mira apontada para certos users no qual tu e eu nos inserimos e à primeira oportunidade usam este tipo de taticas intimidadoras feitas para nos silenciar.
O assustador é que este é o mesmo tipo de MO usado por imensa gente pelas assembleias.
O SB é suposto ser um oasis no meio do deserto que é o mundo benfiquista, infelizmente está deixar de o ser.

Epa eu já levei um amarelo por dizer "olhem o lagarto a gozar o prato" escusado será dizer a quem me referia a quem foi o Se moderador que o mostrou
Assim nem dá pica adivinhar

fyure

Abraço ao redeagle7. Eu acho é que ele faz falta aqui, mas entendo que não venha.

Posto isto, há que rever o papel da moderação. Se são necessárias mudanças, se está tudo com a mesma disposição. Acho normal que se reavalie isso de tempos a tempos. E face a alguns acontecimentos nos últimos meses, fazia sentido.

Ainda ontem quando se trancou o tópico do euro fiquei atónito. O que foi reprovado foi o tema da conversa, que faz todo o sentido na sociedade civil e foi despoletado por um acontecimento no Euro2020, enquanto as mensagens ignóbeis e de teor homofóbico continuam lá todas. Que exemplo!

Diogo20

Ao menos expliquem porque certos users usam e abusam da provocação e depois nunca são banidos. E é sempre todos os dias.

Os trolls são protegidos e o resto que defende o Benfica com unhas e dentes já são uma merda? E nem vou por essa história das generalizações que parece uma protecção contra certos users para não levarem um call out.

Podemos chamar os bois pelos nomes e dizer quem são essas personagens ou vamos continuar com este clima de merda que nada ajuda este fórum? Tal como esta direcção esse silêncio também vos prejudica.

Se quiserem podem-me banir também mas vos garanto que deste post não têm nada por onde pegar. E nem tenho interagido com os trolls ou infiltrados.

paulomaia1972

Vladimiro78

Citação de: vcunhaa em 24 de Junho de 2021, 22:26

Vai sempre alguém responder.

Não entendo é como a moderação não atua mas eles lá devem saber

Já agora qual é a regra que eu infrinjo? Dar a minha opinião? Não concordar com tudo o que se escreve? Contradizer factos falsos? Sim. Tens razão. Faz sentido