Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

PaulinhoB

lancadordedois

Citação de: redriver em 25 de Junho de 2021, 08:54
Citação de: chama.ardente em 25 de Junho de 2021, 04:37

O tal Nuno Costa saiu da câmara de Oeiras, abriu uma empresa chamada Avenida 27 e depois aparece como chefe de gabinete do Vieira.

Consultoria de comunicação e gestão de redes sociais. Eu quando vejo estas empresas que não produzem nada fico logo desconfiado.

a cara nao me diz nada , mas ao que a empresa se dedica , é isso que pensas e muito mais....

é deprimente vir ca todos os dias e ver coisas destas , simplesmente nauseabundo , o Mattamouros nao é a favor de uma purga...
Eu sou.....principalmente a este tipo de fornecedores que temos.

alsohugo

Citação de: redeagle7 em 24 de Junho de 2021, 17:26
Aos que nos acusam de receber dinheiro do Benfica, deixo um recado.
Espero que nunca passem por aquilo que eu passei nos últimos meses, com salários que não caiam na conta, atrasos sucessivos que me fizeram depender da ajuda de amigos e familiares para cumprir as minhas obrigações e cortar na minha ração para os meus filhos poderem manter a sua vida dentro da normalidade.
Não há nada melhor depois disto, do que ser acusado de estar a receber dinheiro do Benfica.

Luis Filipe, se me estás a ler e eu sei que estás, mete lá os óculos que estás a trocar os números do meu NIB e aqui nunca pingou nada.

Para vocês que nos acusam, digo simplesmente que estão de parabéns porque conseguiram atingir o nível da pessoa que dá nome a este tópico... principalmente aqueles que até conhecem alguns membros do staff, sabem perfeitamente que estão a mentir, com o objetivo de tentar espicaçar o resto do pessoal contra nós e no entanto, há muito tempo que o fazem e não parecem mostrar qualquer remorso nem ponta de dignidade.

Já me vinha borrifando completamente para este espaço e para o que vem representando na actualidade, hoje foi só a cereja no topo do bolo.

Beijinhos à prima.

Esquece esse pessoal.
Espero que agora estejas numa situação bem melhor!

alsohugo

Citação de: hlourencoam em 25 de Junho de 2021, 01:26
Uiii que razia. Que se passou? Perdão, que paçou-çe?

Realmente. Se alguém souber que mande PM.

Anti-Corruptos

Não percebo o "hate" ao infiltrado.

Lembrem-se que a culpa de ele andar por aqui não é dele. Há quem goste.

Eagle 0nE

Citação de: panchito82 em 25 de Junho de 2021, 08:30
Arrisco tranquilamente a aposta. Vamos assistir à pré-época mais medíocre e sofrida da tortura orelhas. Todos os anos há um fundo novo e, quanto maiores são as demandas extra-Benfica, maior é também o desinteresse, o desleixo e a inoperância. Nem vou falar de modalidades porque o Benfica já não as tem. Há três secções que estão há 4 épocas sem ganhar um título ou com 1/2 troféus menores. O futebol está morto e já ninguém quer saber. São 2 títulos em 15 possíveis e vamos para a quinta época com lacunas aberrantes no plantel. A entourage de camelos já fez o que tinha a fazer há um ano atrás. Gastou as fichas todas. Não sabem mais. Não sabem. No ano em que estamos, com tudo o que temos à nossa disposição, não é possível arranjar justificações lógicas para tanta falta de critério e planeamento. Resta-lhes rezar para os resultados chegarem. Só com resultados podem credibilizar a propaganda medíocre e patética que vão gizando.

Chegámos ao cúmulo de ver negada uma AGE subscrita pelo número requerido de associados! Esta gente comporta-se como se estivesse a ocultar cadáveres dentro daquelas instalações. Nunca sairão pelo próprio pé. Tudo farão para que, nos próximos largos anos, ninguém que não seja da inteira confiança de Vieira se aproxime do núcleo duro do clube.

Estão-se a cagar para o empate, para a derrota, para a goleada. Eles querem é que a merda não comece feder por todo o lado e que a vida deles não ande mais para trás. Quando tudo acabar, o Benfica vai sofrer como nunca sofreu. Isto é óbvio. Claríssimo. Basta imaginar mais 3 anos disto, mais o que se poderá seguir, com atropelos atrás de atropelos. O final será drástico, violento quiçá. Tudo o que se descobrir prejudicará o clube de morte. Há 15 anos que vivemos no lodo e sem qualquer transparência.

Subscrevo.

BENFIKA

A preocupação deste gajo no momento é garantir o OE para conseguir alguns reforços.
É que ele sabe bem que o acesso à champions é vital!!

Falhar novamente a champions ia deixá-lo em situação muito delicada e teria consequências sendo a primeira a saída do seu treinador.
Uma não ia à champions a juntar a tudo o que já se anda a passar ia deixá-lo mais ainda debaixo de fogo e mais exposto ainda.

Se não tivermos alguma sorte no sorteio..... :buck2:

Ginkgo

Malta, vamos ajudar a tornar o forum respirável e dar descanso aos moderadores. Por favor não respondam aos provocadores, pelo contrário, quando for claro aquilo que cá estão a fazer, por favor tomem a seguinte acção:

Por favor, façamos isto em massa.

O Património

Citação de: Ginkgo em 25 de Junho de 2021, 09:44
Malta, vamos ajudar a tornar o forum respirável e dar descanso aos moderadores. Por favor não respondam aos provocadores, pelo contrário, quando for claro aquilo que cá estão a fazer, por favor tomem a seguinte acção:

Por favor, façamos isto em massa.

acho que são tantos a dar trela que o que se pode fazer é enviar MP com essas instruções a cada membro que citar os trolls

af10

Citação de: alsohugo em 25 de Junho de 2021, 09:20

Houve ataque ao Vladimiro. Já não apanhei as fotos mas acho que andaram a investigar facebooks de familiares

sinbad130

Citação de: af10 em 25 de Junho de 2021, 09:48

Houve ataque ao Vladimiro. Já não apanhei as fotos mas acho que andaram a investigar facebooks de familiares
Nada disso! Houve um tweet da malta das placas sobre o Francisco da Blueprops com informações pessoais dele e familiares. Mais tarde editaram e ficou só as dele. O gajo ganha 7k por mês para criar bots e andar a dizer palermices na net.
O ataque ao Vladimiro é diário, com ou sem razão! Já não é notícia!

Dennis

Citação de: GiiB_10 em 25 de Junho de 2021, 01:26
Citação de: Sequel em 25 de Junho de 2021, 01:04
É por isso que o fórum está mesmo muito mais parado. Incrível o "trigger happy"smo desta gente a expulsar malta.
O forum está parado, porque o Benfica está morto.
Até a esperança, dos benfiquistas, está morta.

É normal.
Falo por mim, não quero ouvir falar em reforços, em pré-época, em nada que diga respeito à próxima época.
AGE, eleições, votos...a mesma coisa.

Enquanto não se perceber que isto, neste momento, é uma guerra, e que não vai lá com buzinões nem tentativas de marcações de AGE's, não saímos daqui.

Os sportinguistas, demonstraram como se expulsa um ladrão de nossa casa.

Os lagartos não são exemplo para ninguém nesse aspecto.
Permitiram que um tipo obviamente desequilibrado mentalmente ficasse por lá e veneravam-no de uma forma como nunca o Vieira foi venerado. Total unanimidade em redor de um maluco. Era um deus para eles.
Deixaram foi as coisas chegar a um ponto, com Alcochete e a equipa toda a rescindir, que tiveram que à pressa livrar-se dele. Dias antes era, repito, um deus para eles.
Nós por cá até já derrotámos o Vieira em eleições, mas continua difícil tirá-lo de lá.

Vladimiro78

Citação de: af10 em 25 de Junho de 2021, 09:48

Tens noção da barbaridade que escreveste?

Once_Human

Citação de: Petrucci em 24 de Junho de 2021, 15:35
Citação de: FP3 em 24 de Junho de 2021, 15:30
Pica, podes apagar a merda que quiseres, esse post está guardado :)

Não cheguei a ver. É o que está no twitter "@o_tal_pulha?

Lá vou eu ao twitter