Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

dreadrocK

Citação de: PaulinhoB em 25 de Junho de 2021, 19:59
Citação de: Diferreira em 25 de Junho de 2021, 19:51
Citação de: PaulinhoB em 25 de Junho de 2021, 10:38
«O projeto do Benfica está a assustar muita gente.»   :bandeira1:

Qual projeto?
Não se sabe muito, são informações recentes, de 2006, a única coisa que o Pai Fundador adiantou foi que seremos demolidores.

"Um dia vão perceber estes negócios"

Diferreira

Tendo em conta esta pré-época, ninguém diria que não é ano de eleições.

devil_eagle

Petrucci

Citação de: jpcafe em 25 de Junho de 2021, 19:27
Citação de: Petrucci em 25 de Junho de 2021, 17:57
Citação de: jpcafe em 25 de Junho de 2021, 16:41
Citação de: Petrucci em 25 de Junho de 2021, 16:10
Citação de: jpcafe em 25 de Junho de 2021, 15:54
Extensão do Google Chrome para esconder/ofuscar mensagens de users.

https://github.com/jca41/sb-user-hide

Espero não ofender ninguém, mas o spam é insuportável neste fórum. A maneira actual de ignorar users tem falhas, por ex. não esconde sub-quotes dos users ignorados.

Dá para fazer blur ou esconder as mensagens. Por ex. com blur:

Foto da extensão:

Não publiquei na store do Chrome porque se pagam 5 balas. Se entretanto o pessoal achar piada a isto publico em condições.

Qualquer dúvida a instalar avisem.

Não se arranja para o Opera?  :ashamed:

Desktop?

instalei agora o Opera e funciona bem! Segue os mesmos passos que tem lá no guide

Sim. Instalei agora. Não estou é a perceber porque é que me "apaga" os três primeiros post's nas melhores mensagens. Deve ser erro meu...
Extensão top!  :drunk:

EDIT: Não é só nas melhores mensagens. Aparece-me isto em todas as páginas. E eu só tenho um caramelo na ignore list...
Olha aí como fica:

Penso que já está corrigido, se não te importares de instalar outra vez  :amigo:

https://github.com/jca41/sb-user-hide

Impec!

dreadrocK

Futebol Profissional do Benfica este ano

Rui Pedro Braz - Diretor Geral
Rodrigo Pinho - 30 anos, contrato de 5 anos.
Gil Dias - 24 anos, 12 clubes diferentes.

Se há uns anos alguém me contasse isto, ria-me na cara dessa pessoa.

É isto, não é? É isto que queremos para o Benfica, não é, senhor Presidente? Nunca mais cais....

RedVC

maleitao

Citação de: Vieri em 25 de Junho de 2021, 14:55
Agora aparece o Rui Costa em tudo que é foto, como se já fosse o Presidente.

LFV testa de ferro do BES

Rui Costa testa de ferro do LFV...

A fazer a transição...

PaulinhoB

Luis explica as origens, já nem me lembrava disto, até parece menos burro mas fdx já era bem evidente que não era a pessoa certa.. como é que deixámos as coisas chegarem a este ponto..?

https://www.youtube.com/watch?v=d2V54Dho9r0

Ginkgo

Citação de: dreadrocK em 25 de Junho de 2021, 20:19
Futebol Profissional do Benfica este ano

Rui Pedro Braz - Diretor Geral
Rodrigo Pinho - 30 anos, contrato de 5 anos.
Gil Dias - 24 anos, 12 clubes diferentes.

Se há uns anos alguém me contasse isto, ria-me na cara dessa pessoa.

É isto, não é? É isto que queremos para o Benfica, não é, senhor Presidente? Nunca mais cais....
Devias querer o gajo dos hambúrgueres não? Esse ia ser comido de cebolada, achas que conseguia ir buscar refugo desta qualidade?

Sempreparasemprebenfica

Hoje é um dia histórico na vida do Sport Lisboa e Benfica.

É o dia em que não foi realizada uma AG marcada legalmente pelos sócios "para o presidente e o Rui Costa poderem ir ao Seixal estar com os jogadores".

Vieira vai para o caralho.

fdst1983

Citação de: PaulinhoB em 25 de Junho de 2021, 20:22
Luis explica as origens, já nem me lembrava disto, até parece menos burro mas fdx já era bem evidente que não era a pessoa certa.. como é que deixámos as coisas chegarem a este ponto..?

Estava a ver este vídeo agora.. Ja agora, o domingos Soares Oliveira já fazia parte da sad, nessa altura?

tomaz

35 M na OPA.. Um bom esquema para sair dinheiro "legitimamente" do clube directamente para os amigos. Nessa altura havia um penta para ganhar e fomos com o Varela na baliza.

Felizmente a CMVM vetou.

Agora estes mendilhões do Gil Dias também vão para os amigos. Não duvidem.

Em 17 anos aqui no fórum nunca insultei ninguém, mas cada vez estou com mais raiva do que este SABOTADOR e a sua CORJA estão a fazer ao Benfica!

superman_forever

Espero estar enganado mas com o plantel que estamos a ter chegar ao grupo da champions league parece neste momento uma miragem.
Espero mesmo estar enganado

PaulinhoB

Citação de: fdst1983 em 25 de Junho de 2021, 20:27
Citação de: PaulinhoB em 25 de Junho de 2021, 20:22

Estava a ver este vídeo agora.. Ja agora, o domingos Soares Oliveira já fazia parte da sad, nessa altura?
Acho que sim