Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SabrosaKing

Citação de: Spartacus em 26 de Junho de 2021, 22:58
bastou os lagartos ganharem o campeonato para fazer as pazes com o outro criminoso.
espero que daqui a uns tempos sejam companheiros de cela.
Já houve oportunidade de enterrarem o pdc, agora? Só para no panteão...

Cloughie

A AGE não podia decorrer hoje por causa do começo dos trabalhos da equipa de Futebol.

Suponho que o Pinto deva ser reforço.
Grande contratação!

oliverghost

Citação de: SousaLB em 26 de Junho de 2021, 22:56
PJ, help us to catch the Big Ears.
Para quê? A PJ bem o podem apanhar que quem escolhe o juiz não está para aí virado.

Slbstriker

Isto agora é só almoçaradas com o teu velho amigo. Devem andar a preparar o golpe final no Benfica, mas pelos vistos a maior parte dos sócios do Benfica gosta disto! Há que ter gratidão ao grande salvador e refundador do clube.

El Tacuara

Em vez de prestar esclarecimentos aos sócios, não, vai almoçar com PdC.

Prioridades!

reddevill2010

Citação de: Ferreira da Visaveiro em 26 de Junho de 2021, 23:01
Cada vez mais se critica o Presidente por criticar...
Sinto que qualquer assunto serve para tentar queimar a imagem de uma pessoa que tanto fez pelo nosso clube.
E se foi almoçar com o pinto? Mal não fará, e aliás, depois da época que passou em que fomos prejudicados em n jogos (relembro a quantidade de penalties que a equipa teve durante e época), parece-me até inteligente ganhar aliados numa luta que parece cada vez mais tender para os lados da zona do lumiar...
:police:

Red_Wings

Sinto que qualquer assunto serve para tentar queimar a imagem de uma pessoa que tanto fez pelo nosso clube.
E se foi almoçar com o pinto? Mal não fará, e aliás, depois da época que passou em que fomos prejudicados em n jogos (relembro a quantidade de penalties que a equipa teve durante e época), parece-me até inteligente ganhar aliados numa luta que parece cada vez mais tender para os lados da zona do lumiar...
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

sancty

Citação de: reddevill2010 em 26 de Junho de 2021, 23:02
:police:
Eu sou o Pai 🤶

Petrucci

E a AGE meu f**** de *** ****** ****?

Mas como é que não falam desta merda na tv pa? Que impressão isto me faz!

Sylphs

Citação de: Notguilty em 26 de Junho de 2021, 22:47
foi lá pedir ao Papa e ao Bispo para deixar o burro do Jesus ganhar alguma coisa na época que entra para continuar a delapidar sem muito stress.
Mais que óbvio que nos vão deixar ganhar uma taça da liga/portugal e lutar pelo campeonato até ao fim, para o Vigareira ganhar fôlego..

Leonzo

Vão expulsar este, ou vão continuar a deixá-lo espalhar chocolate??

jorgesse

Dia 26 supostamente ia estar com a equipa e ao iria ter tempo para uma AG . Mas para ir a mealhada comer um leitão na companhia do que andou a atacar o Benfica aí teve  tempo

Aguiavareira

É para dispensar

Aguardo o dia em que os sócios do Benfica mostrem que o seu amor ao Benfica é maior do que o que têm por este corrupto e o ponham andar

dreadrocK

Citação de: raio em 26 de Junho de 2021, 22:57
Citação de: dreadrocK em 26 de Junho de 2021, 22:53
Citação de: reddevill2010 em 26 de Junho de 2021, 22:43
.

Já nem esconde . Golpada final.

Roubam e truncam emails.
Roubam o Benfica em TUDO o que é modalidade.
Gozam forte e feio com o Benfica.
Atacam de todas as formas e feitios o nosso grandioso clube.
Corrompem clubes para prejudicar o Benfica.

E o preseidente do Benfica marca almoços com o presidente mais corrupto da história do futebol MUNDIAL - o Calor da Noite FC.... Quando pensava que não era possível descer mais fundo, eis que Vieira diz - Hold my beer...

E quando ele estava indignado com o balneário do porco e os acusava dos casos de covid?

É assim que se manifesta indignação, vai-se a uns almoços com quem supostamente nos lixou.

Uma autentica vergonha. Num dos dias propostos pelo SoB para marcação da AGE, o Vieira é apanhado numa almoçarada com o PdC... isto contado ninguém acredita.

Sylphs

Citação de: paulomaia1972 em 26 de Junho de 2021, 22:57
O mentiroso compulsivo invocou junto do PMAG a indisponibilidade para a AGE no dia de hoje porque estaria com o plantel, no regresso aos trabalhos.
FACTO.
tu é que interpretaste mal a palavra plantel  :police: