Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Roy Bean

Citação de: PedroOliveira93 em 27 de Junho de 2021, 11:10
Simpatizo com o Noronha e admiro-o.

Mas também já começa a chatear.

não gosto do noronja e ñ admiro ng, mas qq discurso de oposição a mim ñ me chateia nada!

paulomaia1972

uns roubam mas o outro é chato. Muito bom

zefo

ISO

Perdeu as eleições exactamente porque nunca malhou como deve ser no Sr. Luis Vieira!

Aguiavareira

É tens razão continua a votar Vieira que esse sim não chateie ninguém
Pelo menos quem não gosta do Benfica não fica chateado com o Vieira
Já quem gosta do Benfica só de ver as trombas dele já fica enervado para o resto dia todo

Tr - 17

Aquela do diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és, aplica-se na perfeição a este caloteiro..

É com o Pinto da Costa, é com o Catão, é com o Boaventura..

Na prática, é com merda.

Sylphs

Citação de: NoNameSLB em 27 de Junho de 2021, 11:28
Citação de: Ferreira da Visaveiro em 26 de Junho de 2021, 23:01
Cada vez mais se critica o Presidente por criticar...
Sinto que qualquer assunto serve para tentar queimar a imagem de uma pessoa que tanto fez pelo nosso clube.
E se foi almoçar com o pinto? Mal não fará, e aliás, depois da época que passou em que fomos prejudicados em n jogos (relembro a quantidade de penalties que a equipa teve durante e época), parece-me até inteligente ganhar aliados numa luta que parece cada vez mais tender para os lados da zona do lumiar...

Não dão amarelo a esta merda?
há merdas que não se percebem... eu por muitoooo menos já fui amarelado  :bah2:

Ginkgo

Tem de haver pressão de todos os quadrantes, só assim o ditador cai.

Pressão na justiça, pelo Mattamouros
Pressão na comunicação social, pelos Benfiquistas verdadeiros que lá estão
Pressão nas ruas, bancadas e na net, pelos adeptos
E sim, pressão pelo lado representado pelo Noronha que optou por uma via eleitoral e institucional.

Continuar a carregar, até ser incomportável o Vieira continuar.

zefo

Citação de: Sylphs em 27 de Junho de 2021, 11:38
Sinto que qualquer assunto serve para tentar queimar a imagem de uma pessoa que tanto fez pelo nosso clube.
E se foi almoçar com o pinto? Mal não fará, e aliás, depois da época que passou em que fomos prejudicados em n jogos (relembro a quantidade de penalties que a equipa teve durante e época), parece-me até inteligente ganhar aliados numa luta que parece cada vez mais tender para os lados da zona do lumiar...

Onde no OP está materia para ser punido a não ser que não gostam do discurso?

raio

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Junho de 2021, 10:44
Citação de: Caitas em 27 de Junho de 2021, 10:11
Estou enojado com isto. A sério. Não se marcou a AGE para este traste ir almoçar com o maior monte de merda que alguma vez apareceu no futebol. Um inimigo de morte do Benfica.

Eu sei que não posso dizer tudo o que me vai na alma, porque infelizmente este fórum, hoje em dia, está bem é para quem compactua com o rumo que o clube está a levar e se disser o que quero sou logo amarelado, por isso só digo que só vamos lá com a força, neste momento. Ele perdeu a pouca vergonha que tinha, por isso só nos vamos conseguir livrar dele com um golpe de estado. Pensem nisso.

Como é que se faz um golpe de estado num clube de futebol?

https://youtu.be/QoAMswU7VMA

https://www.dn.pt/desporto/centenas-de-adeptos-do-sporting-pedem-demissao-de-bruno-de-carvalho-9408959.html

Entre outras ações, os "golpes de estado" nos clubes usurpados por gangues da pacotilha que andam a encher o bolso, acontecem assim.

Sylphs

Citação de: zefo em 27 de Junho de 2021, 11:40

este forum é o Ser Benfiquista, logo todo e qualquer post que vá contra o clube tem que ser amarelado, não estou a ver qual é a dúvida...

zefo

Citação de: Sylphs em 27 de Junho de 2021, 11:43
Citação de: zefo em 27 de Junho de 2021, 11:40

este forum é o Ser Benfiquista, logo todo e qualquer post que vá contra o clube tem que ser amarelado, não estou a ver qual é a dúvida...
Onde aquilo vai contra o clube? É trollagem ou tontaria da forte mas é uma forma de ver as coisas. Nada que ali foi escrita é contra as regras.

Nirvana_87

Impossível tirar este gajo do clube.
Democracia e AGE? Esqueçam, faz o que quer, e ele sabe disso.

Percam 2 minutos a ler os comentários na página de facebook da Bola, e percebem porque motivo estamos perdidos...

Mercurio_10

Citação de: ISO em 27 de Junho de 2021, 11:32

Perdeu as eleições exactamente porque nunca malhou como deve ser no Sr. Luis Vieira!

Perdeu as eleições porque perderia sempre. Nem sabemos se ganhou. O software diz que perdeu.

DiogoBatista

O Bimbo pode roubar mas sempre defendeu o clube dele, não é à toa que é o presidente com mais títulos em todo o Mundo, já este é daquele clube que lhe paga mais e é um loser como dirigente... mas para ele está se bem, está a encher o bolso e os portugueses é que lhe vão pagar a dívida.