Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Silveralho

Citação de: Ginkgo em 27 de Junho de 2021, 12:09
Citação de: Silveralho em 27 de Junho de 2021, 12:04
Citação de: PorscheLM1 em 27 de Junho de 2021, 11:49
Impossível tirar este gajo do clube.
Democracia e AGE? Esqueçam, faz o que quer, e ele sabe disso.

Percam 2 minutos a ler os comentários na página de facebook da Bola, e percebem porque motivo estamos perdidos...
Infelizmente por mais que abomine o que aconteceu em Alcochete, parece-me que a única forma de Vieira sair do clube é com um aperto monumental .
Se esperarmos pelas eleições ele vai destruir o resto do clube até lá.
Se for pela forma legal é para esquecer, tem ligações que poderiam por em perigo gente poderosa.
Usando os estatutos do clube não me parece que vá dar no que quer que seja, ele tem o poder e os nossos sócios mais velhos são quem tem o poder e são facilmente manipuláveis pela propaganda.

Fizemos umas acções engraçadas, mas não é com buzinoes, folhas coladas e meia dizia à frente do estádio a fazer uma vigília, que vai surtir o efeito que o clube precisa .

Vieira tem carta branca e está-se a cagar para nós, já não faz sequer o esforço de tentar disfarçar porque sabe que é intocável e mesmo assim há mansos a bater palmas a esse escroque.
Eu estou muito curioso para ver o que vai acontecer quando o estádio abrir portas.

Aí é o verdadeiro tira-teimas. Vamos ter a estrutura a dar tudo com direito a policia, seguranças, musica mais alta que o já habitual, secção do boxe, vieiristas, etc. Mas aí na Luz é que se vai ver se há força ou não há para correr com o Vieira.

Não acho que vá dar em algo.
Grande parte da malta que vai ao estádio tem interesse em ver a bola e não dá grande importância ao estado do clube em si.
Só haverá algum ruído na bancada em função da fraca prestação em campo.

El Tacuara

Citação de: Silveralho em 27 de Junho de 2021, 12:32
Citação de: Ginkgo em 27 de Junho de 2021, 12:09
Citação de: Silveralho em 27 de Junho de 2021, 12:04
Citação de: PorscheLM1 em 27 de Junho de 2021, 11:49
Impossível tirar este gajo do clube.
Democracia e AGE? Esqueçam, faz o que quer, e ele sabe disso.

Percam 2 minutos a ler os comentários na página de facebook da Bola, e percebem porque motivo estamos perdidos...
Infelizmente por mais que abomine o que aconteceu em Alcochete, parece-me que a única forma de Vieira sair do clube é com um aperto monumental .
Se esperarmos pelas eleições ele vai destruir o resto do clube até lá.
Se for pela forma legal é para esquecer, tem ligações que poderiam por em perigo gente poderosa.
Usando os estatutos do clube não me parece que vá dar no que quer que seja, ele tem o poder e os nossos sócios mais velhos são quem tem o poder e são facilmente manipuláveis pela propaganda.

Fizemos umas acções engraçadas, mas não é com buzinoes, folhas coladas e meia dizia à frente do estádio a fazer uma vigília, que vai surtir o efeito que o clube precisa .

Vieira tem carta branca e está-se a cagar para nós, já não faz sequer o esforço de tentar disfarçar porque sabe que é intocável e mesmo assim há mansos a bater palmas a esse escroque.
Eu estou muito curioso para ver o que vai acontecer quando o estádio abrir portas.

Aí é o verdadeiro tira-teimas. Vamos ter a estrutura a dar tudo com direito a policia, seguranças, musica mais alta que o já habitual, secção do boxe, vieiristas, etc. Mas aí na Luz é que se vai ver se há força ou não há para correr com o Vieira.

Não acho que vá dar em algo.
Grande parte da malta que vai ao estádio tem interesse em ver a bola e não dá grande importância ao estado do clube em si.
Só haverá algum ruído na bancada em função da fraca prestação em campo.

Isso acontecerá na Luz fora não será bem assim.

Flavius Julius

Citação de: Ferreira da Visaveiro em 26 de Junho de 2021, 23:01
Cada vez mais se critica o Presidente por criticar...
Sinto que qualquer assunto serve para tentar queimar a imagem de uma pessoa que tanto fez pelo nosso clube.
E se foi almoçar com o pinto? Mal não fará, e aliás, depois da época que passou em que fomos prejudicados em n jogos (relembro a quantidade de penalties que a equipa teve durante e época), parece-me até inteligente ganhar aliados numa luta que parece cada vez mais tender para os lados da zona do lumiar...
E se fosses gozar com o caralho que te foda?!
Até quando a moderação vai continuar a assobiar para o lado e a permitir este gozo?
Já ultrapassa todos os limites

spt

O Noronha ganhou as eleições?

Foda-se, vocês vivem mesmo numa "eco-chamber" e não têm noção NENHUMA da realidade. Adorava que isso tivesse sido o caso, mas qualquer pessoa minimamente inteligente sabe que isso simplesmente não ocorreu.

Benfiquismo

Não há tempo para uma AGE mas têm tempo para se sentar à mesa com um corrupto que têm ódio ao nosso clube.
Mais uma escarradela na cara dos benfiquistas.

Cosmic

Que nojo de presidente. Nojo! E maior nojo tenho por quem o apoia e defende.

filc

Citação de: spt em 27 de Junho de 2021, 12:38

Foda-se, vocês vivem mesmo numa "eco-chamber" e não têm noção NENHUMA da realidade. Adorava que isso tivesse sido o caso, mas qualquer pessoa minimamente inteligente sabe que isso simplesmente não ocorreu.

Qualquer pessoa minimamente inteligente percebe que houve marosca.

iur27

Como é possível, o presidente do nosso clube, almoçar com alguém que esteve por detrás da maior campanha contra uma instutuição feita em Portugal, nos últimos tempos...

Absolutamente... SURREAL!!!

SLB: Não se esqueça, que brevemente vamos voltar ao nosso estádio!!!

Depois, vai ver a nossa reacção a tudo o que tem sido feito nos últimos tempos...

jokajoka123

Eu cá acho que não houve marosca nenhuma. A verdade é que qualquer cota que eu visse vinha sempre com o discurso do que ele fez e de como renasceu o Benfica. Gente de 40/50anos igual.

Podemos ter sido mais mas o que vale mais são os votos dos velhos e nisso estávamos em minoria.

johncleese

Nunca saberemos, porque as urnas foram enfiadas num carro particular e levadas para parte incerta, ao bom estilo Norte Coreano

filc

Citação de: jokajoka123 em 27 de Junho de 2021, 12:56
Eu cá acho que não houve marosca nenhuma. A verdade é que qualquer cota que eu visse vinha sempre com o discurso do que ele fez e de como renasceu o Benfica. Gente de 40/50anos igual.

Podemos ter sido mais mas o que vale mais são os votos dos velhos e nisso estávamos em minoria.

A partir do momento em que a contagem foi feita por uma empresa paga pelo Vieira e desapareceram os boletins, passa a haver marosca.
Se quisessem acabar com a discussão e suspeita porque não aceitaram contá-los?

S.L.B Stars

Este devia ser corrido de Portugal pelo que anda a fazer ao Benfica e pelo que ele anda a fazer aos Portugueses com suas dividas pessoais bancárias .

Slbttotosalvio

Citação de: PedroOliveira93 em 27 de Junho de 2021, 11:10
Simpatizo com o Noronha e admiro-o.

Mas também já começa a chatear.
O que me chateia é ele não ter impugnado as eleições. O que me chateia é ele não querer guerra aberta com o vieira. Isso sim, e chatinho

hornet_slb

Agora que viu que ficou em terceiro e vê que o futuro náo é nada risonho, para evitar mais terceiros lugares ou ainda pior, faz alianças com os porcos para destruir os lags.
Tão nojento isto que nem tenho mais palavras, fazer uma equipa competitiva, com bons jogadores, equipa tecnica e tudo mais não há vagar, mas para estas merdas tipo mafia, já é o maior.

spt

Citação de: filc em 27 de Junho de 2021, 12:52

Qualquer pessoa minimamente inteligente percebe que houve marosca.
Vocês são completamente doidos.