Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

iloy

como disse aconsehla o pessoal a ver o topic dos jogadores emprestados!
ja nao conseuguimos despachar jogaodres do plantel principal entao imagina nos jogadores emprestados!! nem um!!
milhoes e milhoes gastos de forma ridicula e depois ha quem quer ver entusiasmo nos adeptos quando se contrata Pinho e Gil dias, e que ha sonhos de carlos juniors, domingos duarte, joao mario e companhia!!!

pedro22

2 ações em tribunal dos próprios associados ..... vai ser pior que o Bruno de Carvalho para o tirar de lá.

É o que da ter um presidente trafulha...

reddevill2010

Citação de: pedro22 em 28 de Junho de 2021, 16:03
2 ações em tribunal dos próprios associados ..... vai ser pior que o Bruno de Carvalho para o tirar de lá.

Aqui no SB deveriamos fazer uma vaquinha e meter mais um processo nesse gajo .

Volrath

Citação de: Baron_Davis em 28 de Junho de 2021, 14:36
Para ir ao repasto com o corrupto peidoso está disposto

Já para marcar a AGE faz orelhas de mercador

Vergonha do crlh

RUA

Ele faz o que quer, como quer, com quer quer, à cara podre. Tasse bem a cagar. Está convencido que é imune a tudo e que é intocável.

AGE... Em dezembro ainda não tem data marcada... Porque tem um almoço, uma consulta, vai destabilizar a equipa ou simplesmente porque ele não quer. Fácil.

reddevill2010

Alvaro e João Malheiro no aniversário de uma casa do Benfica . Até as casas do clube já começam a abrir a pestana.

tic tac

jonnhy

Aposto que pagou o almoço ao pinto da costa com cartão de crédito do Benfica.

Ou seja, EU paguei o almoço ao pinto da costa.

polivalente

Ao procurar uma declaração do grande lider sobre o taarabt, dei de caras com esta sobre o cancelo, em que ele diz que iria ser top mundial.

O que é que se faz com um jogador que pode ser top mundial? Para se agradar ao verdadeiro dono do Benfica ( mendes), vende-se o jogador por 15 milhões à primeira oportunidade.

Do Renato Sanches também se encontram algums engraçadas, a dizer que o vender por 35 milhões era um negócio do outro mundo.

Grande lider e o banana têm um olho do crl para o negócio

Napster

Citação de: Bleach em 28 de Junho de 2021, 15:07
Citação de: Napster em 28 de Junho de 2021, 14:43
Isto só lá vai com pancadaria da antiga. Se vai acontecer? Não. O último a sair que feche a porta, eu caguei para isto. Já nem os jogos vejo..
Achas que isso é a solução? Há que não fazer a vontade a corja ..."lutar" , e ter as cotas pagas quando houverem ages e eleições...mais do que nunca o ditador tricolor este tão a rasca como agora...agora é que é hora de ir a "luta"...estamos quase na reta da meta .

Mas essa parte de pagar cotas, ir votar e ir às ags eu faço. Agora andar atrás da equipa, ver jogos, comprar merchandising, btv etc não contem comigo. Nem os jogos vejo, aliás não me lembro sequer do ultimo golo que festejei. Para mim que percam ou ganhem é me igual. Isto não é o meu clube...

Napster

Citação de: Esbutenado em 28 de Junho de 2021, 15:22
Citação de: Napster em 28 de Junho de 2021, 14:43
Isto só lá vai com pancadaria da antiga. Se vai acontecer? Não. O último a sair que feche a porta, eu caguei para isto. Já nem os jogos vejo..

Eu só estou para ver quando houver público nos estádios outra vez. Oxalá esteja enganado, mas vai haver sarrabulho entre Benfiquistas.

Não acredito nisso. O núcleo duro das claques está controlado, os velhos dos cativos são vieira até ao fim. A contestação vai ser abafada com facilidade.

lancadordedois

possivelmente a ultima a entrar podera atrasar a 1ª , e posteriormente vice versa..

Hylian

Citação de: jonnhy em 28 de Junho de 2021, 16:11
Aposto que pagou o almoço ao pinto da costa com cartão de crédito do Benfica.

Ou seja, EU paguei o almoço ao pinto da costa.

Pagas e não bufas garotão.

Deves querer outro Vale e Azevedo

Napster

Que 2a acção é essa?

Benfica4Ever1

Há amizades que são para a vida e a entreajuda quando um se encontra em dificuldades é digna de ser analisada:

- 2017 - Pinto da Costa sob forte contestação: "Chegou a hora de sair"
Mensagens de contestação foram deixadas na residência do líder da SAD portista e nas instalações do Porto Canal, surgiram, esta segunda-feira, mensagens de protesto escritas escritas nas parede exteriores do condomínio onde vive o presidente da SAD portista, bem como nas instalações do Porto Canal, na Senhora da Hora.
"Presidente, no dia em que abandonar o poder, quem voltar os seus bolsos do avesso só encontrará pó? Acorda Porto"; "Chegou a hora de sair, pede a demissão" e "Ninguém calará a nossa expressão" foram as mensagens deixadas na zona residencial de Pinto da Costa.
Já na fachada do edifício do Porto Canal podia ler-se "Eis a natureza humana, os culpados a culparem todos menos a eles. Acorda Porto", mensagem acompanhada pela data de fundação dos Super Dragões "30/11/1986".
O FC Porto não vive um bom momento e alguns adeptos não estão contentes com a direção e políticas do clube e na madrugada de quarta para quinta-feira foram lançados petardos e colocadas faixas à porta da casa de Pinto da Costa.

AO VER O AMIGO EM APUROS E QUE SERIA CORRIDO DO CLUBE SE EXISTISSE MAIS UM ANO DE INSUCESSO, O QUE FAZ VIEIRA:

- 2018 -  Luis Filipe Vieira acha por bem colocar o Seixal na ribalta, ou seja, no ano do tão desejado Penta  resolve não investir porque queria que o Seixal ficasse na história do clube vencendo o Penta e fazendo uma boa caminhada na Liga dos Campeões. Desrespeita os adeptos e sócios que tinham o sonho do Penta, depois queima grande parte da formação querendo lançar tudo e todos, faz a cabeça aos miúdos por causa da fama do Seixal e perdem pelo caminho.

-2019 - Com a perda da oportunidade de conquista do penta Presidente dos encarnados não gostou das críticas que ouviu de um sócio e partiu para cima dele.
Ao longo da sua gestão como presidente do Benfica, foram vários os episódios em que Luís Filipe Vieira trocou acusações com sócios do clube em assembleias gerais, mas a de anteontem, no Pavilhão número 2 do Estádio da Luz, atingiu outro patamar: o presidente das águias perdeu o controlo e atirou-se para cima de um adepto que o tinha criticado - este tinha contestado fortemente a sua liderança - tentando agredi-lo
Criticado pela terceira vez seguida
Alvo de forte contestação na reunião magna de sexta-feira, Luís Filipe Vieira sofreu críticas por parte dos sócios do Benfica pela terceira assembleia geral seguida, pois já em 2017 e 2018 tinha estado na mira dos associados. Em ambas as ocasiões, os ânimos aqueceram também, com o presidente encarnado a ouvir apupos e até insultos. Em setembro de 2017, chegaram a voar cadeiras e a deflagar um petardo, enquanto no ano passado, já pela madrugada dentro, e após ser constantemente interrompido e alvo de contestação, Vieira atirou: "Vocês nem merecem o clube que têm, não merecem."
Perante o aumento da contestação e o surgimento de listas candidatas contra Vieira

AO VER O AMIGO EM APUROS O QUE FAZ PINTO DA COSTA...

- 2020 - Pinto da Costa e as eleições do Benfica. Só vota Noronha Lopes "quem pensa que vai ter desconto no McDonald's"
Presidente do FC Porto mete a colher entre candidatos à liderança do Benfica e diz que "parece que foi Luís Filipe Vieira que escolheu" os seus adversários.
"O problema é que qualquer indivíduo que queira ser presidente do Benfica mete na cabeça que a primeira coisa que tem de dizer é mal de mim. Nem me conhecem, nem eu nunca os vi. Agora, apareceu o candidato do McDonald's, que se meteu comigo, mas eu nem li nada. Mas alguma vez os adeptos do Benfica vão votar num indivíduo que aparece agora com meia dúzia de frases feitas? Só se forem ao McDonald's a pensar que vão ter desconto", atirou.
Há eleições no Benfica. Algum candidato com que pudesse ter uma relação normal? Nenhum falou bem de si. "Há, parece que Vieira escolheu os candidatos. Qualquer indivíduo que queira ser presidente do Benfica a primeira coisa que tem de dizer é mal de mim. Nem os conheço, surgiu agora um dos hambúrgueres, o Noronha Lopes, meteu-se comigo, mas nem vi. Vou perder tempo? Os Benfiquistas que sentem o Benfica... Só vão votar nele os que forem ao McDonalds, com meia dúzia de frases feitas. Foi uma boa candidatura para mostrar que dos tais comentadores independentes, vários estão nas listas do Benfica. Jaime Antunes está na lista de Vieira, mas é independente".

AINDA SE ADMIRAM COM OS ALMOÇOS A DOIS?????

Só não vê quem não quer...