Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Genius10

Vou também preencher um boletim do euromilhoes e entregar na santa casa no dia seguinte ao concurso. Pode ser que ganhe :ashamed:...

Esperteza Bairrista!!! :o

EagleSL1904

Já tiveram mais que tempo para martelar os votos todos. Esteve mal o Noronha em não pedir a recontagem mas espero que agora não alinhe nesta palhaçada.

avc10

Demorou 9 meses para imprimir os boletins com os votos "certos"?

Não bastava serão aldrabões, ainda por cima são dos fracos...

SilvaCosta

Agora vamos ter o teatro para tentar legitimar o Vieira.

No entanto, a marcação da Assembleia Geral, continua efectivamente por fazer.

Outra coisa curiosa: só agora esta vontade de contar os votos, que só apareceu após a demissão do Dr.Rui Pereira!? Porquê? Será que Rui Pereira não entrava "encenação" da contagem à Vieira dos votos!?

Se calhar Rui Pereira aconselhou a contar os votos realmente, e não aqueles que lá vão ser plantados para coincidir com os resultados publicitados.

E mote foi dado pelo lambe-botas Calado: a culpa é dos socios e da instabilidade que os próprios criam. O Vieira não tem culpa nenhuma dos insucessos que se avizinham.

O Berardo foi hoje passar a noite nos calabouços. Parece que os "intocáveis" estão a deixar de o ser. Isso é que preocupa o senhor de bigode, isso é que lhe tira o sono. Ele não é como nós, que ficamos sem dormir quando Benfica não ganha.

Sendo um dos 334 sócios subscritores da Assembleia Geral, lá estarei, assim ela se realize. Para já não passa de suposta intenção. Aguardemos...

PinaG

Nem quero pensar nas horas extra que o Vladimir vai ter que fazer.

Já estragaram as férias ao homem

minimix

Agora é que se vai ver quem votou no Vale e Azevedo.

Keiroxes

Óbvio que contar os votos agora, adianta merda nenhuma, alguém acredita nisto, vai bater certinho como é óbvio

nunofpais

Citação de: PinaG em 29 de Junho de 2021, 22:41

Quem é esse?

Gambino

Hahaha ainda dizem que o homem não é honesto.
Agora venham dizer que os votos não estão intactos e alguém mexeu naquelas fitas super seguras que foram usadas para celar as urnas  :2funny:

Master Player

Que saudades de quando eu era pequeno de admirar os arco-iris.

Agora já não posso ver isso mais à frente. Mas que coisa mais insuportável.

Sem_Medo

Citação de: SilvaCosta em 29 de Junho de 2021, 22:38
Agora vamos ter o teatro para tentar legitimar o Vieira.

No entanto, a marcação da Assembleia Geral, continua efectivamente por fazer.

Outra coisa curiosa: só agora esta vontade de contar os votos, que só apareceu após a demissão do Dr.Rui Pereira!? Porquê? Será que Rui Pereira não entrava "encenação" da contagem à Vieira dos votos!?

Se calhar Rui Pereira aconselhou a contar os votos realmente, e não aqueles que lá vão ser plantados para coincidir com os resultados publicitados.

E mote foi dado pelo lambe-botas Calado: a culpa é dos socios e da instabilidade que os próprios criam. O Vieira não tem culpa nenhuma dos insucessos que se avizinham.

O Berardo foi hoje passar a noite nos calabouços. Parece que os "intocáveis" estão a deixar de o ser. Isso é que preocupa o senhor de bigode, isso é que lhe tira o sono. Ele não é como nós, que ficamos sem dormir quando Benfica não ganha.

Sendo um dos 334 sócios subscritores da Assembleia Geral, lá estarei, assim ela se realize. Para já não passa de suposta intenção. Aguardemos...

O Calado que vá para o crlh, estou farto de ser insultado por ele todas as semanas, que verdadeiro monte de merda que é esse gajo... mas quem é o calado para dizer que eu como sócio causo instabilidade só porque quero mais transparência no Benfica.

PinaG

Citação de: nunofpais em 29 de Junho de 2021, 22:45

Quem é esse?

Um dos maiores acéfalos do Vigarista mor que anda neste fórum.

Deve estar por aí a aparecer para tentar dominar o fogo.

nunofpais

Citação de: PinaG em 29 de Junho de 2021, 22:50
Citação de: nunofpais em 29 de Junho de 2021, 22:45

Quem é esse?

Um dos maiores acéfalos do Vigarista mor que anda neste fórum.

Deve estar por aí a aparecer para tentar dominar o fogo.
Ninguém quer saber