Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Napster

Citação de: Kampz em 29 de Junho de 2021, 23:43
Citação de: odistraido em 29 de Junho de 2021, 23:41
Citação de: Kampz em 29 de Junho de 2021, 23:33
Ahahahahahahahahahahahah! Até para estes corruptos esta golpada é ridícula.

Então para auditar as eleições que me elegeram vou escolher eu o prestador de serviços e o valor a pagar.

Com isto abafam a AGE e o poder legítimo dos OS, onde seria feito o mesmo trabalho por sócios efetivamente independentes - e à borla.

E ainda têm lata de chamar a isto "independente"...

Corruptos de merda, devem achar que comemos todos gelados com a testa.

Os Vieiristas acham perfeitamente normal.

Até esses começam a ficar muito desconfortáveis com o deboche geral no clube...

Por mais que não o assumam por princípio, noto uma maior apreensão mesmo nos vieiristas.

Daqueles que não se babam quando falam, claro.

Não é isso que eu vejo nas redes sociais. Já estou farto de ler o "vocês não se decidem. Só querem criticar por criticar..trabalho dos adversários...noronhas.."

Este clube está perdido

merlim

Portanto, 3 meses depois da data em que as urnas deviam já ter sido destruídas, vão dar a oportunidade de fazerem a contagem dos votos. Ainda reclamam. Mais transparência que isto só se passarem lixívia em todos os boletins de voto.

casr26

Citação de: tripleking em 29 de Junho de 2021, 23:13
Como sabemos agora se os votos fisicos foram forjados?? Treta

Com esta gente só depois da tramoia é que decidiram vir fazer este papelinho

Entregues aos bichos

Onde vamos parar, agora até se colocam em causa os votos físicos, o Benfica precisa de estabilidade, e levantar estas suspeições não ajuda em nada, depois querem que o início de época corra bem!
Enquanto a principal causa do nosso insucesso for a falta de união interna então estamos entregues à bicharada...se é esse o Benfica que querem então continuem a boicotar esta direcção e não apoiem...mas depois não se queixem de até perdermos as pedras da calçada que nos foram devolvidas.
Não tenham memória curta, não sejam ingratos!!!
Se querem manifestar-se contra esta direcção façam-no nas eleições com o voto electrónico  :tickedoff:

GGG

Citação de: reddevill2010 em 29 de Junho de 2021, 23:26
https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1409988683370057734

O Fernando Mendes subiu na minha consideração . Sim senhor.

Realmente este gajo diz muita merda, mas desta vez acertou em cheio e disse uma mão cheia de verdades.

Coluna1994

Palavras de um advogado no Twitter.

"Agora vamos todos acreditar que nada disto tem que ver com a prova que se quer fazer no Tribunal e que não se quer tirar a escolha das entidades independentes para sindicar o processo eleitoral da égide do Tribunal."

Achor81

Citação de: casr26 em 30 de Junho de 2021, 00:01

Entregues aos bichos

Onde vamos parar, agora até se colocam em causa os votos físicos, o Benfica precisa de estabilidade, e levantar estas suspeições não ajuda em nada, depois querem que o início de época corra bem!
Enquanto a principal causa do nosso insucesso for a falta de união interna então estamos entregues à bicharada...se é esse o Benfica que querem então continuem a boicotar esta direcção e não apoiem...mas depois não se queixem de até perdermos as pedras da calçada que nos foram devolvidas.
Se querem manifestar-se contra esta direcção façam-no nas eleições com o voto electrónico  :tickedoff:

Quem têm de promover a união dos sócios é a direcção, e esta têm feito tudo para que essa união não seja uma realidade.

Tiaguu

08 setembro 2012 - Luís Filipe Vieira: «Transparência e credibilidade são valores deste Benfica»

8 anos e 9 meses depois...

Petrucci

O cabeça de merda diz que vai ver o Loki.

Loki:

CitaçãoÉ um deus da trapaça (ação desonesta para enganar alguém. = BURLA, DOLO, ENGANO, ENREDO) e da travessura,...

CitaçãoÉ frequentemente considerado um símbolo da maldade, traiçoeiro, de pouca confiança...

CitaçãoEle possui um grande senso de estratégia e usa suas habilidades para seus interesses, envolvendo intriga e mentiras complexas.

:cool2:

Master Player

Citação de: reddevill2010 em 29 de Junho de 2021, 23:26
https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1409988683370057734

O Fernando Mendes subiu na minha consideração . Sim senhor.

O Fernando Mendes a destruir completamente o Luís Filipe Vieira.

filc

Entregues aos bichos

O que o Benfica precisa é ver-se livre destes aldrabões e vigaristas.
Depois a união aparecerá

FAGL_BEN

Citação de: Napster em 29 de Junho de 2021, 23:57
Citação de: Kampz em 29 de Junho de 2021, 23:43
Citação de: odistraido em 29 de Junho de 2021, 23:41
Citação de: Kampz em 29 de Junho de 2021, 23:33
Ahahahahahahahahahahahah! Até para estes corruptos esta golpada é ridícula.

Então para auditar as eleições que me elegeram vou escolher eu o prestador de serviços e o valor a pagar.

Com isto abafam a AGE e o poder legítimo dos OS, onde seria feito o mesmo trabalho por sócios efetivamente independentes - e à borla.

E ainda têm lata de chamar a isto "independente"...

Corruptos de merda, devem achar que comemos todos gelados com a testa.

Os Vieiristas acham perfeitamente normal.

Até esses começam a ficar muito desconfortáveis com o deboche geral no clube...

Por mais que não o assumam por princípio, noto uma maior apreensão mesmo nos vieiristas.

Daqueles que não se babam quando falam, claro.

Não é isso que eu vejo nas redes sociais. Já estou farto de ler o "vocês não se decidem. Só querem criticar por criticar..trabalho dos adversários...noronhas.."

Este clube está perdido

Fora das redes sociais a contestação é muita, mesmo entre os votantes de Vieira - já muita gente abriu os olhos. 

BENFIKA

Ora então a MAG decide solicitar em carta enviada hoje à direção, para que se audite o ato eleitoral e a direção reuniu-se ainda hoje e decidiu aceder ao pedido  :2funny: :2funny:

Podiam dar menos nas vistas, não foi nada combinado  ::) :crazy2:

Estão agora é a querer passar uma imagem de seriedade para o tribunal, porque agora vão ser feitas muitas perguntas sobre as eleições.

Mas o que o Mattamouros acusa e pretende é invalidar as eleições pela forma como decorreram e foram realizadas e não pelo resultado em si.

Iam processa-lo e o diabo a 7, mas parece que até agora só medo...

casr26

Citação de: Achor81 em 30 de Junho de 2021, 00:03

Entregues aos bichos

Quem têm de promover a união dos sócios é a direcção, e esta têm feito tudo para que essa união não seja uma realidade.

Porque é bom que haja um espírito crítico e uma oposição em todos os regimes democráticos, e ainda apelidam o meu Luisinho de ditador...  >:(

casr26

Citação de: filc em 30 de Junho de 2021, 00:07

Entregues aos bichos

O que o Benfica precisa é ver-se livre destes aldrabões e vigaristas.
Depois a união aparecerá

Presumo que te estejas a referir ao Luisinho e sus muchachos, mas uma coisa é certam ninguém o pode culpar por falta de tentativa de aproximação aos sócios, até nas assembleias gerais quando ele tenta chegar-se aos sócios para demonstrar o seu apoio acabam por o apelidar de aperta pescoços...algo incompreensível   ::)

Vladimiro78

Citação de: Grizzli em 29 de Junho de 2021, 23:57
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Junho de 2021, 23:15
Citação de: PinaG em 29 de Junho de 2021, 22:41
Nem quero pensar nas horas extra que o Vladimir vai ter que fazer.

Já estragaram as férias ao homem

Nem pensar. Hoje vou só ler porque este tópico parece uma comédia. Até amanhã. Subscrevi o Disney plus e vou ver o loki. Abraços Companheiros que muito gritam aqui mas onde interessa falam baixinho ou calam
Vais e fazer noitada que o briefing ta duro.
Aguenta e nao chora. Mete mase baixa

Sim, não imaginas o ambiente de derrota aqui enquanto lêm os teus posts. Estou na cave no gabinete de crise maxima. É o desespero. O fim sente se nas conversas entre as muitas dezenas que acabaram de te ler. Foste muito eficaz. É raro encontrar esse nível de genialidade.
Abraço companheiro e deseja me sorte.