Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bailey

Citação de: MANOCAS37 em 30 de Junho de 2021, 12:31
Citação de: Bailey em 30 de Junho de 2021, 12:26

Se foi a melhor opcao? Talvez nao. Talvez sim. Porque na realidade ninguem sabe os resultados dos votos fisicos e se nos votos fisicos o vieira ganhasse novamente mesmo que por uma diferenca muito menor (que francamente penso que foi o sucedido) ele iria ser arrasado.

Não concordo com esta parte.

Se fosse provado que em vez de 63%, o Vieira teve 54/55%, seria um golpe rude para a direção do Benfica.

apesar da vitoria, tinham manipulado as eleições, eu não quero acreditar que isso passasse em claro entre os Benfiquistas.
A questao e que passa mesmo entre muitos. O que pode fazer o vieira cair e o que esta a comecar a desenvolver se esperamos nos e uma accao judicial que ponha aquelas alminhas em panico e comecem a fugir e desassociar se do vieira. O ex pmag fugiu logo. Se a accao comecar a dar que falar outros seguirao. E e nessa altura que os Benfiquistas.... Menos inteligentes ate dirao que nunca votaram vieira.
Como e que o brunao caiu no sporting? Ele n caiu porque os socios requereram a AG e expulsaram. Ele caiu porque primeiro os que o apoiavam fugiram quase todos e aquando da AG ele ja ia muito fragilizado.

jota123

Citação de: alsohugo em 30 de Junho de 2021, 07:52
Ele é BES, é Mendes, é Proença, é Pinto da Costa, é F. Gomes, é Berardo, é Rei dos Frangos, é só gente 5 estrelas!

Sempre me disseram:
Diz-me com quem andas dir-te-ei quem és...

J074_RiP

Citação de: MANOCAS37 em 30 de Junho de 2021, 12:31

Se foi a melhor opcao? Talvez nao. Talvez sim. Porque na realidade ninguem sabe os resultados dos votos fisicos e se nos votos fisicos o vieira ganhasse novamente mesmo que por uma diferenca muito menor (que francamente penso que foi o sucedido) ele iria ser arrasado.

Não concordo com esta parte.

Se fosse provado que em vez de 63%, o Vieira teve 54/55%, seria um golpe rude para a direção do Benfica.

apesar da vitoria, tinham manipulado as eleições, eu não quero acreditar que isso passasse em claro entre os Benfiquistas.

Estamos a falar do presidente que entrou pela porta do cavalo e usa um número falso de sócio do Benfica.
Aposto que ainda aparecia muito boa gente (e não falo dos avençados e bots) a dizer que foi para proteger o Benfica e evitar que caíssem nas mãos dum novo vale e azevedo.

Goste-se ou não, a massa cefálica dos adeptos em geral não é grande coisa e em Portugal então...

vermelhao_33

O problema do noronha e que subavaliou o potencial de destruicao do Vieirismo.

Talvez hoje a sua decisao fosse outra.

E a verdade ate agora o unico que avancou para tribunal foi o Mattamouros que nao vive ca nem precisa disto para nada.

omgjh

Só nas duas últimas eleições é que não votei LFV, até aí teve sempre o meu voto, mas a partir de 2014 que começou a descambar. Depois aquele desimbestimento que daria o "penta" foi um "murro no estômago", juntamente com as negociatas e casos duvidosos fizeram com que começasse a odiar o homem. Neste momento não tem condições para ser presidente do nosso clube e acho bem intentar uma ação para provocar uma AGE.

cmarg1971

Eu fui habituado, ao longo dos anos, à melhor investigação criminal do Serbenfiquista.com
Lanço desde já umas questões sobre este caso:

Já existe uma equipa forense para validar a autenticidade dos papelinhos?
Já existe uma base de dados com as fotos da malta que fotografou os seu papelinho?

Ninguém me tira da cabeça a ideia, que a reunião com o porco à volta do leitão, foi para contratar os serviços de adulteração de conteúdos que eles tão bem dominam...

PeteTownsend

Qualquer auditoria que não passe pela verificação e disponibilização dos cadernos eleitorais à data das eleições às listas concorrentes em total pé de igualdade, está ferida de nulidade.

Para não falar na aberração legal que é uma Direção sequer pronunciar-se sobre fiscalização de atos da competência de outro órgão soberano.

A auditoria, a acontecer, deveria ser promovida e coordenada pelo Conselho Fiscal, com a entidade externa a ser por si designada - preferencialmente por utilização adaptada de procedimentos de contratação pública, para assegurar total transparência em todo o processo.

sinbad130

Citação de: PeteTownsend em 30 de Junho de 2021, 13:02
Qualquer auditoria que não passe pela verificação e disponibilização dos cadernos eleitorais à data das eleições às listas concorrentes em total pé de igualdade, está ferida de nulidade.

Para não falar na aberração legal que é uma Direção sequer pronunciar-se sobre fiscalização de atos da competência de outro órgão soberano.

A auditoria, a acontecer, deveria ser promovida e coordenada pelo Conselho Fiscal, com a entidade externa a ser por si designada - preferencialmente por utilização adaptada de procedimentos de contratação pública, para assegurar total transparência em todo o processo.
Lamento, mas não houve cadernos eleitorais.

raio

Citação de: Once_Human em 30 de Junho de 2021, 12:10
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Junho de 2021, 11:55

Pergunto o que mudou de 21 de novembro de 2020 para 29 de junho de 2021?

Joe Berardo

Ação do Mattamouros. Ele entrou com a ação há perto de 3 semanas (?), juntamente com a pressão do SoB em irem também a tribunal, começaram a "trabalhar" as urnas para que estas ações perdessem força em tribunal.

Esqueceram-se foi daquele pequeno pormenor que o pmag na noite das eleições mudou as regras, não só não contaram os votos, como fugiram com as urnas, que após 9 meses aparecem milagrosamente depois de estarem à guarda da segurança privada do presi e prontinhas para serem "abertas.

Nem na Coreia do Norte oi Venezuela faziam uma destas, fugirem com as urnas e dizerem que vão contar os votos quase um ano depois.

Aqui se vê como o hábito deles é lavar o cérebro a gente básica, eles acham que é só falar que lhes caiem todos aos pés. Lixado que quem é da oposição tem neurónios a funcionar e isso dá-lhes dor de cabeça.

franciscoafonso

Citação de: fil79 em 30 de Junho de 2021, 12:29
A questao do noronha lopes nao contestar foi uma opcao estrategica. Era provavelmente uma guerra perdida a partida e que iria provocar muitos anticorpos nos Benfiquistas que nao iriam ver a accao com bons olhos queimando o para o futuro junto deles.

Esta se a lidar contra contra gente sem escrupulos que tomou a maior instituicao do Pais de assalto e tem em maos uma maquina de propaganda e de desinformacao gigantesca portanto as vezes nao ha uma opcao boa e outra ma ou errada. Na maior parte das vezes ha so uma opcao ma e outra ainda pior

Não concordo. Isso colocaria em causa todo o sistema de voto electrónico!
basta haver um voto a mais ou a menos. A votação não é valida.

raio

Citação de: cmarg1971 em 30 de Junho de 2021, 13:00
Eu fui habituado, ao longo dos anos, à melhor investigação criminal do Serbenfiquista.com
Lanço desde já umas questões sobre este caso:

Já existe uma equipa forense para validar a autenticidade dos papelinhos?
Já existe uma base de dados com as fotos da malta que fotografou os seu papelinho?

Ninguém me tira da cabeça a ideia, que a reunião com o porco à volta do leitão, foi para contratar os serviços de adulteração de conteúdos que eles tão bem dominam...

o Rui Pinto de facto tinha muitos amigos a trabalhar no porco.

PeteTownsend

Citação de: kodart em 30 de Junho de 2021, 13:07
Citação de: PeteTownsend em 30 de Junho de 2021, 13:02

Lamento, mas não houve cadernos eleitorais.

(... eu sei...)

Cris27

Citação de: Trigger em 30 de Junho de 2021, 10:45
Citação de: Cris27 em 30 de Junho de 2021, 10:14
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Junho de 2021, 10:13
Citação de: Cris27 em 30 de Junho de 2021, 10:11
Agora sei onde tens andado escondido. Não te doi o braço de colocar tantas cruzes?

Presumo que nao tenhas ido votar ....

E de onde retiras essa ideia?
Se calhar é por falares em cruzes. Nota-se que estás bem informado sobre o processo de votação  :)

Se é para responder, sim , fui votar

tomaz

Infelizmente acho que para que saia através de meios legais os estragos para o clube vão ser gigantes. Vieira está agarrado com unhas e dentes e apertado de todos os lados. Cada dia a mais no clube é mais um dia em que tona decisões apenas para o beneficiar a ele, mesmo que prejudiquem gravemente o clube. Estamos tramados

raio

A questao do noronha lopes nao contestar foi uma opcao estrategica. Era provavelmente uma guerra perdida a partida e que iria provocar muitos anticorpos nos Benfiquistas que nao iriam ver a accao com bons olhos queimando o para o futuro junto deles.

Esta se a lidar contra contra gente sem escrupulos que tomou a maior instituicao do Pais de assalto e tem em maos uma maquina de propaganda e de desinformacao gigantesca portanto as vezes nao ha uma opcao boa e outra ma ou errada. Na maior parte das vezes ha so uma opcao ma e outra ainda pior

Não pode haver a mínima disparidade entre voto eletrónico e físico. Além de que esta contagem não pode ser tida em conta para nada, a fuga das urnas na noite das eleições feriu de morte qualquer validade que as urnas tivessem. Foram meses para poderem adulterar os votos "tão bem selado" com fita cola em urnas que continuavam abrir apesar de seladas.

Espero que esta " contagem" seja repudiada fortemente por toda a oposição, não tem o mínimo sentido. A democracia foi passada a ferro na noite das eleições. A única hipótese para se contar votos, é se houver eleições de novo após a AGE.