Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

Citação de: Sylphs em 30 de Junho de 2021, 15:58
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Junho de 2021, 15:52
https://twitter.com/jorge30148017/status/1410247851305836545

os carneiros andam nervosos...

Jorge Vieira
@jorge30148017
Pelo Benfica!
#Vieira2024
Ingressou em junho de 2021
11 Seguindo
3 Seguidores
Não é seguido por ninguém que você segue

Nada suspeita essa conta  :rir:
mais uma do chico ... :smokin:

Black Panther

Francisco Benítez e a recontagem dos votos: «Atos de prepotência e soberba»

Francisco Benítez, líder do movimento Servir o Benfica, deixou duras críticas à decisão da direção do Benfica de aceitar a recontagem dos votos das últimas eleições à presidência do clube da Luz. Numa publicação no Twitter, Benítez partilhou uma cronologia de todos os passos que foram dados para que fosse realizada a Assembleia Geral Extraordinária onde estava previsto discutir esse tema, tendo salientado que esta decisão se trata de "atos de soberba e prepotência".

"Os comunicados ontem emitidos são um atestado de menoridade aos sócios do Benfica que sempre souberam o que querem para o nosso clube. Atos de soberba e prepotência de quem quer manipular a vontade dos sócios que requereram a AGE, serão combatidos até ao limite das nossas forças", vincou o líder do Movimento Servir o Benfica no Twitter.

Recorde-se que já havias sido recolhidas as assinaturas suficientes para agendar a Assembleia Geral Extraordinária, que tinha como objetivo discutir o ato eleitoral de outubro de 2020. A Assembleia Geral acabou por não ter sido ainda convocada, como previsto. De qualquer forma, a direção das águias, no comunicado emitido na terça-feira, vincou que solicitou ao "Presidente da Mesa da Assembleia Geral, em data que considere adequada e as condições de saúde pública permitam, uma sessão extraordinária, com carácter de urgência, para a divulgação de todos os resultados dos trabalhos que agora vão iniciar-se".

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/francisco-benitez-e-a-recontagem-dos-votos-atos-de-prepotencia-e-soberba

Vladimiro78

Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Junho de 2021, 16:09
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Junho de 2021, 16:01
Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Junho de 2021, 15:50
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Junho de 2021, 14:21

Vladimiro78, tenho uma adivinha para ti:

Sabes o que faz um benfiquista quando o Marega marca um golo ao Benfica?

A  pergunta logo em si é estranha pois escreves Benfiquista com letra pequena e metes o marega com letra grande . Eu nao sei o que tu fazes . Sei o que eu e o amigo que tem o red pass ao meu lado fazemos . E mesmo as pessoas á minha volta nao me parecem ter um comportamento homogeneo como sugeres . Pode ser do lugar ( bancada BTV , Piso 3 Inf , sector 20 )

Tanta palha e não tentaste quer responder à adivinha.
Sabes ou não sabes?

Nao faço a minima ideia tal como te disse . Eu nao faço nada de especial alem da azia

van33

MDourado

Mais uma vez obrigado a este merdoso por ter deixado fugir o Santos Borré do River a custo Zero enquanto podia com tempo despachar o Euroseferovic....mostra que tem uma visão de 10 à frente!!!

raio

Vocês são do piorio. Continuam a dar trela ao baldermd setoito para quê? Só afastam o foco do arguido, que é o que ele quer.

raio

Citação de: MDourado em 30 de Junho de 2021, 16:13
Mais uma vez obrigado a este merdoso por ter deixado fugir o Santos Borré do River a custo Zero enquanto podia com tempo despachar o Euroseferovic....mostra que tem uma visão de 10 à frente!!!

Ele sabe lá quem é esse. Atualmente já nem o catálogo abre. O parceiro telefona a dizer que vai despejar algum entulho aqui e o presi aceita. É assim que aos dias de hoje se fazem plantéis no Benfica.

Vladimiro78

Citação de: raio em 30 de Junho de 2021, 16:16
Vocês são do piorio. Continuam a dar trela ao baldermd setoito para quê? Só afastam o foco do arguido, que é o que ele quer.

Se fores ver os meus posts neste sub topico hoje nao percebo as tuas queixas . Estou quase sempre quieto a ler o que se diz . admito que gosto mais do tour que deste topico . Pogacar  que contra relogio !!!! Que etapa de Van der poel que segura a amarela .

Bertolucci Kasparov

Citação de: Vladimiro78 em 30 de Junho de 2021, 16:12

A  pergunta logo em si é estranha pois escreves Benfiquista com letra pequena e metes o marega com letra grande . Eu nao sei o que tu fazes . Sei o que eu e o amigo que tem o red pass ao meu lado fazemos . E mesmo as pessoas á minha volta nao me parecem ter um comportamento homogeneo como sugeres . Pode ser do lugar ( bancada BTV , Piso 3 Inf , sector 20 )

Sabes ou não sabes?

Nao faço a minima ideia tal como te disse . Eu nao faço nada de especial alem da azia

Bem me parecia que não sabias.
Mas agora, tenho uma adivinha mais fácil para ti:

Sabes o que faz um vieirista quando o Marega marca um golo ao Benfica?

Já agora, levas também com uma lição de português que, apesar de ser uma língua que nunca estudei, parece que a domino melhor do que tu.

Adjectivos não levam maiúscula. Logo, benfiquista escreve-se com uma minúscula.
Apelidos/sobrenomes, escrevem-se com maiúscula, como é o caso de Marega.
Percebeste?

Vladimiro78

Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Junho de 2021, 16:23

Sabes ou não sabes?

Já agora, levas também com uma lição de português que, apesar de ser uma língua que nunca estudei, parece que a domino melhor do que tu.

Percebeste?

Companheiro

A gramática para mim tem excepçoes . lagartos e porcos lá de cima bem como os seus jogadores sao todos com letra pequena ate quando estao na seleçao . Sao opçoes . Respeito a tua . Tambem nao sei o que faz um vieirista quando o marega marca um golo

Só tou a ver

Citação de: Johnny|SLB em 30 de Junho de 2021, 14:00
Estou muito confuso.. os votos nao iam ser eliminados ao fim de 6 meses? Que passou-se?
«O que passou-se» foi a AGE pedida pelo Servir o Benfica, a ação cível do Mattamouros, a investigação da CMVM, a detenção do Joe Petardo...

https://www.youtube.com/watch?v=4NnMEUHKtT0

Bertolucci Kasparov

Citação de: Vladimiro78 em 30 de Junho de 2021, 16:33
Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Junho de 2021, 16:23

Sabes ou não sabes?

Percebeste?

Companheiro

A gramática para mim tem excepçoes . lagartos e porcos lá de cima bem como os seus jogadores sao todos com letra pequena ate quando estao na seleçao . Sao opçoes . Respeito a tua . Tambem nao sei o que faz um vieirista quando o marega marca um golo

Então és da opinião que eu deva começar a chamar-te vladimiro78?
É que para mim, vieiristas prejudicam muito mais o meu Benfica do que jogadores do FC Porto, por exemplo.

E se tu não és um vieirista, então não sei o que serás.

RedHeart_95

Ainda dizem que o Vieria não é ditador...
Fds. Está a cima de tudo este cabrão, controla tudo como bem entende, as assinaturas para a Age já estão feitas há meses e mesmo assim não a marcam.

Bem que podias ir já com o Berardo.

Once_Human

Once_Human

A impressora do escritório do orelhas até já deve estar a deitar fumo de tanto imprimir votos