Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slb04Sempre

Diablo

Citação de: daviddgc em 30 de Junho de 2021, 22:25
Outro, este Octávio.
Ahahah.
Defendem o Vieira com unhas e dentes.

Há um par de meses atrás era os vouchers, os emails, a verdade desportiva, o campeonato nacional de 2015-2016 e a pqp.

HeijiHattori

Citação de: glorioso41 em 30 de Junho de 2021, 22:50
Citação de: HeijiHattori em 30 de Junho de 2021, 22:47
Citação de: glorioso41 em 30 de Junho de 2021, 22:20
Este Noronha Lopes mete o mesmo nojo do Vieira, estamos entregues por todos os lados á bicharada, espero e desejo que apareça nas próximas eleições alguém que defenda o Benfica com unhas e dentes em vez destes merdas andarem agora às turras, quando estamos á porta da Champions.
Meu rico Benfica.
Com inteligencias destas, nao admira o clube estar na merda.
😂😂😂
Tu ris-te mas eu nao acho piada. Na imprensa alema ja saiu uma noticia que o Waldschmidt e o Weigl nao querem jogar pelo Benfica pq os apoiantes do Noronha estao contra o Vieira.

Dramatico.

MBACANO

É tão verdade aquilo de que acusam o Noronha como o Vieira fazer debates eleitorais!

poorportuguese

O que me fode é não ver sinais dentro daquela direção de possível desertores. Estão todos ali enfiados com o Vieira até ao pescoço. Fernando, tu que andas por aquí... Salta do barco. Ainda vais a tempo de estar do lado certo da história. Andas a tentar fazer omeletes sem ovos há muito tempo.

Slb04Sempre

Este Noronha Lopes mete o mesmo nojo do Vieira, estamos entregues por todos os lados á bicharada, espero e desejo que apareça nas próximas eleições alguém que defenda o Benfica com unhas e dentes em vez destes merdas andarem agora às turras, quando estamos á porta da Champions.
Meu rico Benfica.

Não se pode falar antes, durante e depois

glorioso41

Citação de: nog_ofloda em 30 de Junho de 2021, 22:50
Citação de: glorioso41 em 30 de Junho de 2021, 22:47
Citação de: maleitao em 30 de Junho de 2021, 22:45
Meu rico Benfica.

Mas achas que isto afecta o JJ, os Pizzis, os Rafas, os Grimaldos, os Darwins, ou qualquer pessoa dentro do balneário? Eles não querem saber, desde que continue a pingar ao fim do mês.

O dizerem que afecta a equipa é só propaganda barata.
Só faz bem ok

Quem anda às turras é o Orelhas... quem fez merda não foram os sócios. Quem martelou as eleições foi só um. Não tentem por tudo no mesmo saco quando alguns estão a tentar lutar pelo que resta do clube!
Será que estão? Os que lá estão também disseram que salvaram o clube e passado estes anos, chegamos á conclusão que só o usaram.

raio

Meu rico Benfica.

Ai o teu problema é o Noronha? Os saques, a imagem dum presidente que lesou o estado, logo a todos nós, o atropelo democrático durante 20 anos, são comparáveis ao Noronha? Não vejas isso que não é preciso.

RedHeart_95

Meu rico Benfica.

É. Se era em Dezembro é porque decorria o campeonato , em Fevereiro não se podia contestar porque o covid faz doi-doi, em abril era porque a temporada estava no fim e tinhamos de nos focar me ganhar a taça, agora que estamos em pausa não pode ser porque vem ai uma nova temporada não tarda nada.

O Benfica ,a quem pensa assim é que está bem entregue, não haja duvidas.

+1benfiquista

Diablo

Citação de: BENFIKA em 30 de Junho de 2021, 22:35
Citação de: Dr.Lecter em 30 de Junho de 2021, 20:44
Todos cagados.

Disparam para todo o lado, a malha aperta, arranjam-se bodes expiatórios e usa-se o Benfica como escudo.

Cada vez mais de cabeça perdida, com a (pouca) competência de sempre.

Até ontem também pensava que estavam a ficar entalados, mas com aquele comunicado a anunciar a contagem dos votos e a auditoria ao sistema de votação ganharam isto.

Numa só cartada tiraram a possibilidade de se criticar as eleições e levantar suspeitas.

E sinceramente que ganhem a luta, tou farto de batalhar por um clube onde a maioria gosta do clube sem valores nenhuns e com o nome na lama.

Quando forem abaixo nos cá estaremos para ajudar a erguer o Benfica novamente.

Pelo contrário. Demonstram, através do ridículo, a paródia que não deve ter sido o ato eleitoral.

nog_ofloda

Citação de: glorioso41 em 30 de Junho de 2021, 22:54
Citação de: nog_ofloda em 30 de Junho de 2021, 22:50
Citação de: glorioso41 em 30 de Junho de 2021, 22:47
Citação de: maleitao em 30 de Junho de 2021, 22:45
Meu rico Benfica.

Mas achas que isto afecta o JJ, os Pizzis, os Rafas, os Grimaldos, os Darwins, ou qualquer pessoa dentro do balneário? Eles não querem saber, desde que continue a pingar ao fim do mês.

O dizerem que afecta a equipa é só propaganda barata.
Só faz bem ok

Quem anda às turras é o Orelhas... quem fez merda não foram os sócios. Quem martelou as eleições foi só um. Não tentem por tudo no mesmo saco quando alguns estão a tentar lutar pelo que resta do clube!
Será que estão? Os que lá estão também disseram que salvaram o clube e passado estes anos, chegamos á conclusão que só o usaram.

Dasse mas estamos a brincar?! Que caralho queres que se faça?! Comer e calar e esperar pelas próximas eleições e levar com o voto electrónico outra vez?! Como é possível sequer comparar isto à fraude eleitoral? És capaz de explicar?!
Querem tacho é?!

johncleese

Está desesperado porque já percebeu que perdeu o controlo sobre a contestação. Vai certamente ficar de fora da Champions, público vai voltar aos estádios (e vai querer fazer-se ouvir) e a oposição só vai intensificar o cerco. Para além disso, sabe que mais dia menos dia acorda e tem a PJ a bater-lhe (novamente) à porta. Já não falta muito para ver o rui encosta de fato de treino a anunciar renovações com sorriso amarelo

Diablo

Citação de: nuno16577 em 30 de Junho de 2021, 22:45
Citação de: Só tou a ver em 30 de Junho de 2021, 22:43
Citação de: DEVILLICA em 30 de Junho de 2021, 20:55
Talvez por ano teremos um comunicado para explicar a época 2020/2021.

Ainda não explicaram a temporada 2019/20.
Ainda estou à espera da explicação dos 15M da venda de jogadores

"Um dia vão perceber". No mesmo dia em que recebermos os dois jogadores do Atlético de Madrid ou em que ele se demita se não chegarmos aos 300000 sócios.

glorioso41

Citação de: raio em 30 de Junho de 2021, 22:55
Meu rico Benfica.

Ai o teu problema é o Noronha? Os saques, a imagem dum presidente que lesou o estado, logo a todos nós, o atropelo democrático durante 20 anos, são comparáveis ao Noronha? Não vejas isso que não é preciso.
Eu já não acredito é em nenhum deles, dói-me o coração é ver todos os dias o clube que tanto amo na LAMA, se não é uma merda é outra.