Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Ginkgo

Vieira não deve dormir há 3 noites. É um tal de queimar papel...

Petrucci

Citação de: Granizo em 01 de Julho de 2021, 21:39
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Julho de 2021, 20:41

A contar os minutos ate sair comunicado do "Benfica".

O cúmulo era sair um comunicado no site do Benfica a defender LFV da notícia da TVI. Até isto não me chocava.

Harlem

Citação de: Ginkgo em 01 de Julho de 2021, 21:42
Vieira não deve dormir há 3 noites. É um tal de queimar papel...

Está todo cagado, a partir de agora ele sabe como vai ser...

hugoPT92

nuno16577

O vieirismo vai ter uma derrota estrondosa em breve...

GlennStrombergh

https://t.co/m5QzskZlEN

Não há uma grande trafulhice que não esteja envolvido. E as companhias que escolhe tem consequências.

Petrucci

Citação de: Sexta-Feira em 01 de Julho de 2021, 21:41
Citação de: Petrucci em 01 de Julho de 2021, 21:34
Citação de: odistraido em 01 de Julho de 2021, 21:30
Citação de: Petrucci em 01 de Julho de 2021, 21:29

Se este gajo fez o que fez com empresas dele, imaginem lá o que não terá feito com o Benfica...

O "Lucky me" ao pé do que este gajo fez, é um rebuçado.

deves de querer otro valiazevedo

Que tromba do crl! Pokemon

Era a tromba de quem pensava que nunca seria fodido.

The_Riggs

Ok, o Vieira não tem lá estado.quando voltar dizem que se estivesse tinha vindo o Cavani.

DiogoBatista

Sócrates, Salgado, Berardo, foda se não me fodas Judite este também vai dentro...

Vai saber melhor do que um campeonato

:bandeira2:

GlennStrombergh

DBdennisDB

Um dos sintomas de que algo se desmorona na nossa vida....é a indiferença.

Chegamos a um ponto que dizemos...quero lá saber.

Aqui está igual. Quando confrontado, diz: "não sei não estive lá". Não aparece em casa. Não se vê em evento dos clube. Não participa. Nota-se que está na fase do acomodar.

Quem ainda tem sangue na guelra....ainda lutava, falava, argumentava, fundamentava.

Está a borrifar se.

eaglerp

Ganha vergonha e Põe-te no caralho.....

Já é tempo de deixares o meu Benfica

Cor_rubrum

Este indivíduo aprendeu com o flatulento-mor e por isso não dispensa umas dicas do  seu guru quando se sente apertado.
O almoço do rei dos leitões - que nome e local mais condizentes com a ocasião! - serviu basicamente para isso, a marioneta Proença foi só para disfarçar (mal).
Não é por acaso que o velho padrinho o defende com unhas e dentes e em privado o continua a tratar por Luis. Já ao Varandas não o trata por Frederico...
Há demasiado optimismo neste site. Infelizmente não nos veremos livres desse indivíduo tão cedo.
Ele pode parecer tosco, mas ainda tem muito poder e apoios importantes, é melhor não o menosprezarmos.
Teremos que continuar a puxar pelo Benfica, a sofrer pelo clube,  apesar deste verme ser o presidente.
Triste sina a nossa!

Marco Júnio Bruto

Citação de: GlennStrombergh em 01 de Julho de 2021, 21:46
Joe Berardo sentiu-se mal...

Era chamarem o INEM e darem-lhe uma descarga com o desfibrilhador nos cornos. Acordava logo.