Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Leonzo

Citação de: raio em 02 de Julho de 2021, 09:13
Citação de: 4x4x2 em 02 de Julho de 2021, 08:24
É uma questão de tempo até ir de cana. O Benfica é o seu escudo.
Deve estar a preparar a viagem para o Brasil

É preciso calma com o optimismo. Ainda há muitos obstáculos. Ele é um peão, mas é um peão que os poderosos ainda não deixar cair. Vamos ver até quando eles aguentam a sua toxicidade.
Enquanto ele estiver atrás do clube continuará a ser esse peão. Dificilmente alguém o vem prender estando ele com o cargo que tem e os apoios que tem...

https://www.google.com/amp/s/www.publico.pt/2021/06/07/sociedade/noticia/novo-presidente-supremo-desafia-politicos-melhorarem-punicao-crime-colarinho-branco-1965542/amp

A não ser que seja este o nosso herói.

Ramiro Lopes

Citação de: JMFCardoso em 02 de Julho de 2021, 09:19
Citação de: andre1904 em 02 de Julho de 2021, 00:08
Algum psicólogo por aqui que consiga explicar como é que este homem consegue ter tanta gente a defende-lo até á morte? Por mais argumentos que eu use há sempre defesa pro homem...não entendo como isto é possível e molesta-me pra caramba que nem com provas mais que evidentes este amor ao NGL seja inabalável... é de fazer lembrar homens como Hitler ou Kim n sei quantas da koreia
Eu acho que é um fenómeno de identificação com a personagem.

Na cabeça dessas pessoas há um "podia ser eu". Porque aquele indivíduo não é assim tão diferente deles.

E há uma negação dos defeitos para a fantasia encaixar.

Da mesma forma que a malta mais nova se identifica mais com o semblante de profissionalismo e competência que o Noronha Lopes apresenta.

A ver o que se passará.

Acho que terá mais a ver com ter aparecido como "salvador" após o Vale e Azevedo e devido ao culto da personalidade que toda a comunicação do Benfica fez aí, especialmente com o aparecimento da BTV.

Pevides

Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Julho de 2021, 09:22
Algum psicólogo por aqui que consiga explicar como é que este homem consegue ter tanta gente a defende-lo até á morte? Por mais argumentos que eu use há sempre defesa pro homem...não entendo como isto é possível e molesta-me pra caramba que nem com provas mais que evidentes este amor ao NGL seja inabalável... é de fazer lembrar homens como Hitler ou Kim n sei quantas da koreia

Na cabeça dessas pessoas há um "podia ser eu". Porque aquele indivíduo não é assim tão diferente deles.

Da mesma forma que a malta mais nova se identifica mais com o semblante de profissionalismo e competência que o Noronha Lopes apresenta.

A ver o que se passará.

Acho que terá mais a ver com ter aparecido como "salvador" após o Vale e Azevedo e devido ao culto da personalidade que toda a comunicação do Benfica fez aí, especialmente com o aparecimento da BTV.
vale e azevedo um bixo papao criado pelo orelhas!

NoNickBoy

"Não sei, não tenho la estado, tou me a cagar para essa merda, trás mase o carro caralho!"

Mas é possível haver gente a defender esta merda ?

Carneirada do caralho

raio

Citação de: PaulinhoB em 02 de Julho de 2021, 09:10
Citação de: raio em 02 de Julho de 2021, 09:07
Citação de: PaulinhoB em 02 de Julho de 2021, 09:03
O Rui Gomes da Silva é o menino da lágrima, que gajo absolutamente ridículo, fdx foca-te no essencial caralho!

Não vale a pena criar mais clivagens. Se RGS quer conduzir a sua luta não estando unido à restante oposição, é deixar andar. É desperdício de "munições" a oposição andar dispersar-se em lutas entre si.
Krl parece que tem de contar a história do universo em todos os comunicados...

É deixar andar. Admirei que tenha sido o primeiro a ter batido frontalmente com o gangue, o problema foi quando deixou o ego subir mais alto que os interesses do Benfica, perdeu-se.

Pode sempre reconsiderar e mudar o seu rumo, se não quiser, continuar sem querer juntar forças, também não vale a pena desperdiçar tempo em discussões entre oposicionistas. Mas continuo a dizer, o Benfica precisa de todos que queiram devolver o clube à democracia, se ele quiser pode ajudar. Veremos se quer ou não.

REDUNION

Mas o Vieira deu uma entrevista ontem á sic? Obrigado

N1c0

Citação de: REDUNION em 02 de Julho de 2021, 09:30
Mas o Vieira deu uma entrevista ontem á sic? Obrigado

Não. O motorista é que não foi rápido o suficiente.

Ru10

A ver o que se passará.

Enquadrando-me (ainda) na malta mais nova não concordo que seja esse o factor pró-Noronha.
É sim o seu Benfiquismo.

O Vale também era um doutor.

slbenfica_croft

Será detido em breve. É apenas uma questão de tempo.

Ninguém duvide. E agora já não será muito mais tempo.

Agora foi o Berardo. Chegará ao Vieira.

Estou absolutamente convencido disso.

A maior vergonha é para o Benfica e para os sócios. Principalmente para os que não foram coniventes com esta escumalha que nos dirige

Leonzo

Hilariante ler as primeiras páginas deste tópico.  :2funny:

NoNickBoy

So quando for de cana é que desaparecem os bots e afinal ninguém votou nele, e voltamos a ter um clube unido.

Entretanto é só asqueroso assistir a isto.

slbenfica_croft

Noronha tem que continuar a apertar o cerco.

Para bem do Benfica

S.L.B Stars

Dizem eles que já rendeu 35 milhões e andamos a comprar jogadores a tostões , quero ver para onde vai o resto , este ano a pesca vai ser forte .

Ru10

Citação de: Leonzo em 02 de Julho de 2021, 09:39
Hilariante ler as primeiras páginas deste tópico.  :2funny:
Em 2006 acreditava-se na Champions.

Em 2021 não se acredita que nos qualifiquemos sequer.

Granizo

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Julho de 2021, 09:40
Noronha tem que continuar a apertar o cerco.

Para bem do Benfica

O Noronha agora tramou o vieira, se sai mais um comunicado ia ser nitida a defesa do ditador.

Entretanto ele deve andar mais preocupado com isto da CGD do que com o resto, a pergunta que se faz agora e? E que mais? E que deve haver mais destes casos ainda por aparecer.