Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Gondoriz

Citação de: Vladimiro78 em 02 de Julho de 2021, 11:41
Citação de: Gondoriz em 02 de Julho de 2021, 11:40
Eu peço que alguém daqui me arranje um rendimento passivo tão bom como estes gajos têm à pala do criminoso. Que sortudos do caralho. Um gajo a contar trocos e estes a mamar do belo.

Mattamouros ou JNL se quiserem me pagar alguma coisa para atacar blueprops e vieiristas cá estou eu.

Pelo nível argumentativo não creio que sejas contactado...

;D Eu sigo a cartilha tal como vocês.

Vladimiro78

Citação de: Gondoriz em 02 de Julho de 2021, 11:42
Citação de: ABenficaC em 02 de Julho de 2021, 11:39
Citação de: futeboldelite em 02 de Julho de 2021, 11:33
Já agora porque é que o Vladimiro, não sendo apoiante do Vieira, aparece para desacreditar todas as opiniões criticas do Vieira? O que tem a ver a ver a critica num fórum com decisões transitadas em julgado ou a falta deles?
porque há sempre pessoas a falar dele, que é basicamente o que ele quer. Vocês estão a dar o que ele vem procurar.

Não foi isso que ele perguntou. Ele perguntou porque é que sempre que se fala mal do bieira ele vem ca desacreditar com frases de mete nojo ''politicamente corretas'' mesmo ele dizendo que não o apoia. É simplesmente isso.

Frases mete nojo devem ser aquelas para as quais não consegues argumentar. Faz sentido. Deve ser complicado

Abraço e que um dia consigas

Gondoriz

Citação de: Vladimiro78 em 02 de Julho de 2021, 11:44
Citação de: Gondoriz em 02 de Julho de 2021, 11:42
Citação de: ABenficaC em 02 de Julho de 2021, 11:39
Citação de: futeboldelite em 02 de Julho de 2021, 11:33
Já agora porque é que o Vladimiro, não sendo apoiante do Vieira, aparece para desacreditar todas as opiniões criticas do Vieira? O que tem a ver a ver a critica num fórum com decisões transitadas em julgado ou a falta deles?
porque há sempre pessoas a falar dele, que é basicamente o que ele quer. Vocês estão a dar o que ele vem procurar.

Não foi isso que ele perguntou. Ele perguntou porque é que sempre que se fala mal do bieira ele vem ca desacreditar com frases de mete nojo ''politicamente corretas'' mesmo ele dizendo que não o apoia. É simplesmente isso.

Frases mete nojo devem ser aquelas para as quais não consegues argumentar. Faz sentido. Deve ser complicado

Abraço e que um dia consigas

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Gondoriz

Citação de: rsd em 02 de Julho de 2021, 11:41
Citação de: rsd em 02 de Julho de 2021, 11:39
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Julho de 2021, 11:37
Citação de: rsd em 02 de Julho de 2021, 11:36
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Julho de 2021, 11:33
Citação de: rsd em 02 de Julho de 2021, 11:32
Primo valdo, tenho uma questão para te colocar. A que mês tens direito a férias?

Fazia todo o sentido meteres agora durante o euro.

Ou tu és daqueles malandros que mete férias só quando o trabalho aperta? És fodido.

Vou de férias na última de Julho e primeira de Agosto. Uma semana nos salgados e a segunda em Almograve. Mas não tiro férias do Benfica. Nunca

Não tiras férias do Benfica?

Mas isso tem a ver com este ano ter sido um desastre ou é sempre assim?

Este Vieira não dá férias e ainda vai a congressos do PCP  :rir:

Sempre assim.

Foda-se  :estrelas:

Primo, se este ano não te aumentarem tu vem cá ao fórum falar com a malta. Paramos ali ao pé da rotunda do Cosme e depois é sempre a varrer.

Respeito o teu trabalho de varrer ao vento mas gosto do meu.

Abraço Companheiro

Abraço primo, boa cirurgia e que voltes aqui rápido!

Porra cortem a internet no hospital.

lancadordedois

Eu peço que alguém daqui me arranje um rendimento passivo tão bom como estes gajos têm à pala do criminoso. Que sortudos do caralho. Um gajo a contar trocos e estes a mamar do belo.

Mattamouros ou JNL se quiserem me pagar alguma coisa para atacar blueprops e vieiristas cá estou eu.

eu nao conseguiria , estar no record , bola , jogo , twiter , fb etc a combater blue props que escrevem mal portugues propositadamente.

Gondoriz

Citação de: rsd em 02 de Julho de 2021, 11:42

Passivo? Isto dá trabalho.

Temos de dar mais valor aos trabalhadores freelancers.

:2funny: :2funny:

Vladimiro78

Citação de: Gondoriz em 02 de Julho de 2021, 11:45
Citação de: rsd em 02 de Julho de 2021, 11:41
Citação de: rsd em 02 de Julho de 2021, 11:39
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Julho de 2021, 11:37
Citação de: rsd em 02 de Julho de 2021, 11:36
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Julho de 2021, 11:33
Citação de: rsd em 02 de Julho de 2021, 11:32
Primo valdo, tenho uma questão para te colocar. A que mês tens direito a férias?

Fazia todo o sentido meteres agora durante o euro.

Ou tu és daqueles malandros que mete férias só quando o trabalho aperta? És fodido.

Vou de férias na última de Julho e primeira de Agosto. Uma semana nos salgados e a segunda em Almograve. Mas não tiro férias do Benfica. Nunca

Não tiras férias do Benfica?

Mas isso tem a ver com este ano ter sido um desastre ou é sempre assim?

Este Vieira não dá férias e ainda vai a congressos do PCP  :rir:

Sempre assim.

Foda-se  :estrelas:

Primo, se este ano não te aumentarem tu vem cá ao fórum falar com a malta. Paramos ali ao pé da rotunda do Cosme e depois é sempre a varrer.

Respeito o teu trabalho de varrer ao vento mas gosto do meu.

Abraço Companheiro

Abraço primo, boa cirurgia e que voltes aqui rápido!

Porra cortem a internet no hospital.

É as 13. A net na cuf é boa

Gondoriz

Citação de: lancadordedois em 02 de Julho de 2021, 11:45

eu nao conseguiria , estar no record , bola , jogo , twiter , fb etc a combater blue props que escrevem mal portugues propositadamente.

Com o tempo vais lá.

El Tacuara

A perola é "Tem que acabar o mandato"...

Podemos perder os três campeonatos seguintes, perder em todas as modalidades, ver o presidente e esta direção envolta em processos criminais, assistir a uma gestão danosa dos recursos, assistir às demissões dos PMAG em catadupa, pactuar com reuniões com o PdC, assistir à anti democratização do clube...mas do nada, solta-se um "acabar o mandato" assim naquela.

Não gosto, mas tem que acabar o mandato...fdxxx

BenficaSetsFire

Citação de: Vladimiro78 em 02 de Julho de 2021, 11:36
Citação de: BenficaSetsFire em 02 de Julho de 2021, 11:29
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Julho de 2021, 11:28
Citação de: Gondoriz em 02 de Julho de 2021, 11:22
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Julho de 2021, 11:20
Citação de: Gondoriz em 02 de Julho de 2021, 11:16
Citação de: TFFS em 02 de Julho de 2021, 11:12
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Julho de 2021, 11:08
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Julho de 2021, 11:05
Citação de: Leonzo em 02 de Julho de 2021, 09:39
Hilariante ler as primeiras páginas deste tópico.  :2funny:

Pois, nas primeiras 4 páginas, é só elogios ao Vieira, mas a partir daí começam os posts de contestação em força.

Conclusão, o Vieira só conseguiu enganar a malta benfiquista toda durante 4 páginas de fórum.
Mas após 69.219 páginas, ainda há Vladimiros que ainda não entenderam. Arre!

Já disse que não o apoio várias vezes. Não vou é embarcar na histeria paranóica que anda por aqui. Hoje até o texto do RGS ( que odeio) dá a entender o que se passa atualmente no Benfica
"não o apoio" :rir:

Afirmar defender o contrário daquilo que todos os argumentos dizem. Uma estratégia antiga

Sou contra a pena de morte! Mas aquele gajo devia ser enforcado!

Isso mostra muito sobre as tuas convicções. São à medida. És claramente de confiança relativamente as tuas crenças

:crazy2: Ca burro

Companheiro

A tua argumentaçao explica muito a votação do Vieira. Não dás para mais

Olha, gostava de aproveitar a presença de um cartilheiro para perguntar qual é o guião para defender o "não sei de nada, não tenho estado lá"?

Preferes acreditar que sou cartilheiro? Que seja. O gajo foi apanhado à saída de um almoço e viu se que não estava à espera disso. Vocês querem pegar em qualquer coisa e se o homem apenas dissesse boa tarde vocês haviam de conseguir transformar isso em algo negativo. Essa é a minha opinião.
Já agora qual é a tua sobre o artigo do rgs?

Ou seja, exactamente o mesmo que o Capristano disse ontem, "foi apanhado de surpresa". E como é um gajo com um QI abaixo dos 2 dígitos disse a primeira parvoíce de que se lembrou, é isso? A cartilha está com argumentos cada vez mais patéticos, vejam lá isso.

O RGS? Malha forte na gestão do teu chefe, ou preferes dar destaque aos menores parágrafos onde ataca a candidatura que o transformou em principal opositor e de ter algumas hipóteses para uma figura completamente ultrapassada e insignificante em termos de futuro do clube? Vê lá, não podes ser assim tão selectivo.

No RGS até me parece uma novidade, centrou o ataque na gestão desta direcção com alguns desvios para atacar o outro candidato. Nas eleições fez ao contrário...

Gondoriz

Citação de: BenficaSetsFire em 02 de Julho de 2021, 11:51
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Julho de 2021, 11:36
Citação de: BenficaSetsFire em 02 de Julho de 2021, 11:29
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Julho de 2021, 11:28
Citação de: Gondoriz em 02 de Julho de 2021, 11:22
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Julho de 2021, 11:20
Citação de: Gondoriz em 02 de Julho de 2021, 11:16
Citação de: TFFS em 02 de Julho de 2021, 11:12
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Julho de 2021, 11:08
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Julho de 2021, 11:05
Citação de: Leonzo em 02 de Julho de 2021, 09:39
Hilariante ler as primeiras páginas deste tópico.  :2funny:

Pois, nas primeiras 4 páginas, é só elogios ao Vieira, mas a partir daí começam os posts de contestação em força.

Conclusão, o Vieira só conseguiu enganar a malta benfiquista toda durante 4 páginas de fórum.
Mas após 69.219 páginas, ainda há Vladimiros que ainda não entenderam. Arre!

Já disse que não o apoio várias vezes. Não vou é embarcar na histeria paranóica que anda por aqui. Hoje até o texto do RGS ( que odeio) dá a entender o que se passa atualmente no Benfica
"não o apoio" :rir:

Afirmar defender o contrário daquilo que todos os argumentos dizem. Uma estratégia antiga

Sou contra a pena de morte! Mas aquele gajo devia ser enforcado!

Isso mostra muito sobre as tuas convicções. São à medida. És claramente de confiança relativamente as tuas crenças

:crazy2: Ca burro

Companheiro

A tua argumentaçao explica muito a votação do Vieira. Não dás para mais

Olha, gostava de aproveitar a presença de um cartilheiro para perguntar qual é o guião para defender o "não sei de nada, não tenho estado lá"?

Preferes acreditar que sou cartilheiro? Que seja. O gajo foi apanhado à saída de um almoço e viu se que não estava à espera disso. Vocês querem pegar em qualquer coisa e se o homem apenas dissesse boa tarde vocês haviam de conseguir transformar isso em algo negativo. Essa é a minha opinião.
Já agora qual é a tua sobre o artigo do rgs?

Ou seja, exactamente o mesmo que o Capristano disse ontem, "foi apanhado de surpresa". E como é um gajo com um QI abaixo dos 2 dígitos disse a primeira parvoíce de que se lembrou, é isso? A cartilha está com argumentos cada vez mais patéticos, vejam lá isso.

O RGS? Malha forte na gestão do teu chefe, ou preferes dar destaque aos menores parágrafos onde ataca a candidatura que o transformou em principal opositor e de ter algumas hipóteses para uma figura completamente ultrapassada e insignificante em termos de futuro do clube? Vê lá, não podes ser assim tão selectivo.

No RGS até me parece uma novidade, centrou o ataque na gestão desta direcção com alguns desvios para atacar o outro candidato. Nas eleições fez ao contrário...

Argumentar com isto não dá. Temos mesmo que argumentar como um atrasadinho. Se fizeres isso ele cai em todas.

Gondoriz

Citação de: Sylphs em 02 de Julho de 2021, 11:50
Citação de: mattamouros2021 em 01 de Julho de 2021, 21:01
https://twitter.com/tvi24ultimas/status/1410688511355887616?s=20
1º post e entras logo a matar, vai MattaBieiras  :metal:

BUUUUUUUUUUUUUUUUU mas vocês não sabem nada sobre o processo do Berardo. BUUUUUUUU o que o meu patr... o que o bieira tem a ver com isto.