Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Jyzaks

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Aguiavareira

Citação de: Jyzaks em 02 de Julho de 2021, 14:20
Demora muito a ir preso ?

Morre seu filho de uma grande puta

Eu quero acreditar que só depende do tempo que demorar a arrumar o Berardo
Acredito e espero que Vieira seja o sr que se segue

Marco Júnio Bruto

O Berardo já vai em três noites no calabouço. Agora o MP pede cinco milhões de caução. Acho pouco. Era obrigá-lo a largar os mil milhões que roubou. E já.

Como é que o pulha há-de ter tempo para o nosso clube, com tantas aflições? Pulha nojento, filho de uma grande puta.

Sem_Medo

Citação de: Jyzaks em 02 de Julho de 2021, 14:20
Demora muito a ir preso ?

Morre seu filho de uma grande puta

Acendi uma🕯por este soldado, descansa em paz!

Txug

Citação de: Once_Human em 02 de Julho de 2021, 13:51
Citação de: zappendrix em 02 de Julho de 2021, 13:48
Citação de: Master Player em 02 de Julho de 2021, 13:35
Citação de: d1keke em 02 de Julho de 2021, 03:52
Citação de: Master Player em 02 de Julho de 2021, 02:17
Citação de: andre1904 em 02 de Julho de 2021, 00:08
Algum psicólogo por aqui que consiga explicar como é que este homem consegue ter tanta gente a defende-lo até á morte? Por mais argumentos que eu use há sempre defesa pro homem...não entendo como isto é possível e molesta-me pra caramba que nem com provas mais que evidentes este amor ao NGL seja inabalável... é de fazer lembrar homens como Hitler ou Kim n sei quantas da koreia

É um case study muito sério.

Um autêntico iletrado e imbecil primário como o Vieira ainda consegue ser defendido por algumas pessoas.

Aqui as pessoas em Portugal não gostam muito de mudanças.. têm receio a isso..
Na altura do Paços coelho quando arrebentou tudo, ele tirou feriados aumentou impostos etc.. e ganhou as eleições novamente.. as pessoas inconscientemente sabiam que ele não podia fazer muito..
Neste caso do Vieira e mais gente com mais idade que o defende.. a malta mais nova com mais informação de todo lado sabe o que ele é..
Depois existe aqueles pagos nas TVS para a lavagem cerebral aos adeptos..calado capriscano etc.. esse alguém duvida que são pagos? Eu não.
Olhem só um exemplo, na altura do Bruno de Carvalho quantos tolinhos iam para as TVS só dizer merda? Pina o macaco albino e outros tantos..
Todos eles pagos.. vês agora isso? Claro que não..
Fecharam a torneira..

O Pedro Passos Coelho ganhou novamente as eleições com toda a justiça, pois eke salvou Portugal durante uma crise mundial brutal, mesmo que eke não fosse perfeito.

Mas o Luís Fikipe Vieira a única coisa que tenta salvar é as suas trafulhices
O Passos Coelho salvou Portugal? O que fez ele? Cortar o subsidio de férias e de natal e deixar que a Troika governasse? Isso é governar, isso é salvar Portugal?
Qualquer analfabeto para poupar fazia o que ele fez. Quem não poupava cortando subsídios de ferias e de natal? E qualquer analfabeto governava também com a Troika a governar o país.

Como é possível ainda hoje alguém achar o Passos Coelho um bom primeiro ministro...
Pior só o Sócrates.

Estás a esquecer-te da abolição dos feriados que nos transformou numa Suiça!!!!!

e estão a esquecer-se da quantidade de empresas portuguesas doadas aos chineses e afins

raymanzarek

Urge criar o Movimento Servir-se do Benfica, para antagonizar com o já existente.

Este senhor finalmente seria Presidente justo de algo. Com direito a louvores e tudo. Assim já poderia lançar os comunicados pestilentos que emite, e inclusive andar à batatada com os sócios com plena justificação.

TFFS

"O que os jornalistas querem é saber das coisas e o LFV da lhes baile... antes qualquer coisinha que o LFV dizia faziam logo notícia e muitas vezes diziam mais do que a realidade mas agora ficam a saber o mesmo. Faz ele muito bem nao dar paleio aos jornalistas."

Vieirista acéfalo relativamente a ontem. Estamos perdidos

Tr - 17

Não estás lá?!

Podias era deixar de lá estar de vez..

Põe-te no crl lagartão caloteiro.. foge e vai gozar a reforma para o raio que te parta.

wolfking

Citação de: TFFS em 02 de Julho de 2021, 14:36
"O que os jornalistas querem é saber das coisas e o LFV da lhes baile... antes qualquer coisinha que o LFV dizia faziam logo notícia e muitas vezes diziam mais do que a realidade mas agora ficam a saber o mesmo. Faz ele muito bem nao dar paleio aos jornalistas."

Vieirista acéfalo relativamente a ontem. Estamos perdidos
É, o lfv dá baile aos jornalistas e nós levamos baile dos paoks da vida. #campeonatodacredibilidade #gratidão #paraoanoéqueé #vamosarrasar

lancadordedois

Citação de: Once_Human em 02 de Julho de 2021, 14:01

VAI QUE É TUA PJ!!!!!

Possivelmente alguem vai querer progressao de carreira ou promoçao publica com isto .
fixe para nos....

pedriouf

Desenterrar um post meu datado de 2006 é de bradar aos céus ... este que já foi um cantinho "meu", hoje é uma palhaçada autêntica. Um pouco ao nível do actual Benfica!

Se após o campeonato ganho .. e na adolescência pura ... votaria LFV? Sim ... agora pacóvios, são os que acham que as pessoas e as opiniões não mudam! Um ou dois anos após esse tal post, mostrei-me disponível para organizar, juntamente com outros users do fórum, uma manif contra LFV.

Nem sei como existe malta com esta fraca ginástica mental, bastaria ir ver as minhas mensagens antes de escreverem as parvoíces que escreveram.

PS: Criticar o erro ortográfico ... aceito! Nem faço ideia como poderia escrever "licensiados" LOL

PS2: Vou voltar para a minha gruta do fórum ... 

nunofpais

Citação de: zappendrix em 02 de Julho de 2021, 13:52
Citação de: Once_Human em 02 de Julho de 2021, 13:51
Citação de: zappendrix em 02 de Julho de 2021, 13:48
Algum psicólogo por aqui que consiga explicar como é que este homem consegue ter tanta gente a defende-lo até á morte? Por mais argumentos que eu use há sempre defesa pro homem...não entendo como isto é possível e molesta-me pra caramba que nem com provas mais que evidentes este amor ao NGL seja inabalável... é de fazer lembrar homens como Hitler ou Kim n sei quantas da koreia

Um autêntico iletrado e imbecil primário como o Vieira ainda consegue ser defendido por algumas pessoas.

Na altura do Paços coelho quando arrebentou tudo, ele tirou feriados aumentou impostos etc.. e ganhou as eleições novamente.. as pessoas inconscientemente sabiam que ele não podia fazer muito..
Neste caso do Vieira e mais gente com mais idade que o defende.. a malta mais nova com mais informação de todo lado sabe o que ele é..
Depois existe aqueles pagos nas TVS para a lavagem cerebral aos adeptos..calado capriscano etc.. esse alguém duvida que são pagos? Eu não.
Olhem só um exemplo, na altura do Bruno de Carvalho quantos tolinhos iam para as TVS só dizer merda? Pina o macaco albino e outros tantos..
Fecharam a torneira..

O Pedro Passos Coelho ganhou novamente as eleições com toda a justiça, pois eke salvou Portugal durante uma crise mundial brutal, mesmo que eke não fosse perfeito.

O Passos Coelho salvou Portugal? O que fez ele? Cortar o subsidio de férias e de natal e deixar que a Troika governasse? Isso é governar, isso é salvar Portugal?
Qualquer analfabeto para poupar fazia o que ele fez. Quem não poupava cortando subsídios de ferias e de natal? E qualquer analfabeto governava também com a Troika a governar o país.

Como é possível ainda hoje alguém achar o Passos Coelho um bom primeiro ministro...
Pior só o Sócrates.

Estás a esquecer-te da abolição dos feriados que nos transformou numa Suiça!!!!!
:rir:
Mesmo! Uns tristes esses que ainda hoje pensam que o Passos Coelho foi algo de bom ou algo de competente que passou por Portugal.
Coitaditos.

Abraço, Once_Human!
Estudar tambem nao era o seu forte, visto que ate aos 36 anos no seu CV vinha um magnifico 12o ano completo

https://ponteeuropa.blogspot.com/2011/11/curriculo-de-passos-coelho.html

merlim

Fecharam a torneira..

Salvou Portugal. Fds! O criminoso do vieira também diz o mesmo.

Soundwave

Citação de: SousaLB em 02 de Julho de 2021, 13:19
Tenho uma informação dramática e inesperada para vocês: se ignorarem os trolls e os cartilheiros, o tópico deixa de estar uma porcaria.

Quanto mais depressa todos perceberem que nunca irão mudar o teor da conversa dos vladomiros melhor. Essa malta não anda aqui pelo amor ao clube, se amanhã fossem pagos pelo outro lado diziam exactamente o oposto.

O mesmo se aplica aos pais, tios, avós ou amigos que estejam entrincheirados no Vieirismo. É fodido de se assumir que é assim, mas essa geração já fodeu o país e o clube. Não são eles que vão fazer qualquer mudança.

Cor_rubrum

As minhas dúvidas em relação ao Vlad só serão dissipadas quando ele sair do bloco.
Implante capilar ?
Culpado!