Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

lancadordedois

Citação de: Sylphs em 02 de Julho de 2021, 16:33
Citação de: Redceltic em 02 de Julho de 2021, 13:13
Citação de: mramalhadas em 02 de Julho de 2021, 13:11
Citação de: Flirt4ever em 02 de Julho de 2021, 13:06
Não compreendo tanta critica ao Rui Gomes da Silva.

Precisamos é de mais e mais e mais vozes públicas discordantes da vergonha e ditadura que é o LFV no Benfica. Quantos mais, melhor!

É o Abilio I!
É Benfiquista sem dúvida mas ao atacar outras listas, faz o jogo do Vieiristão.
Mas tu queres que nao ataque outras listas pq? Se o homem não se revê nelas nada mais natural do que as criticar.
porque existe por ai uma "espécie de virus" que se chama culto ao líder onde tendem a ver um D. Sebastião sempre que dobram a esquina... Depois comemos com Vieiras e Vales Azevedos... Os lagartos tiveram o Brunão e lá se conseguiram livrar dele elegendo uma pessoa "normal", mas que sente o clube, nós por aqui continuamos :/

D Sebastião continuou a sua vida em França numa infrastrutura religiosa (beneditino ou Cister?) , ainda estara por la a campa dele creio...  nao me recordo do local teria que pesquisar.

van33

Citação de: Sickness:SLB em 02 de Julho de 2021, 16:12
Então o homem que passa 24h no Benfica, que é o primeiro a chegar e o ultimo a sair, que a familia nem o vê, etc, não tem lá estado?

Palhaço. Não te cabe um feijão.
está no quintal a fazer buracos na terra.... ::)

O Património

Citação de: vieirah1904 em 01 de Julho de 2021, 18:10
Um presidente que nunca está. Nunca está nos jogos, nunca está nos negócios do clube, nunca está perto dos jogadores.

Simplesmente, nunca está.

que ser aberrante

Red Bullet

Citação de: Patton em 02 de Julho de 2021, 13:22
Uma coisa tenho a certeza... fosse o RGS presidente e pelo menos estávamos a ver movimentações e tentativas de melhoria da equipa de futebol e das modalidades! Pelo menos tem o mesmo sentimento do adepto de querer ganhar, da rivalidade perante os outros grandes e sabe a importância disso!
Este silêncio e passividade no reforço da equipa a menos de 1 mês de começar a época e a disputa de um objetivo importantíssimo como entrar na champions mata-nos!

É cada vez mais notório que se está completamente a cagar para o clube. Está por cá pq este lhe serve de airbag para as pancadas q leva e cortina de fumo para os seus actos.

jccb

Citação de: Jyzaks em 02 de Julho de 2021, 14:20
Demora muito a ir preso ?

Morre seu filho de uma grande puta

Até sempre camarada, vives nos nossos corações  :bandeira1:

Esbutenado

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Julho de 2021, 15:56
https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1410973976428527623

Grande Malheiro  :metal:

Que não lhe falte a voz. Muito bem o João Malheiro a desmontar por completo esta farsa que agora o vigarista quer fazer passar como grande ato democrático. Quanto mais vozes críticas forem ouvidas na comunicação social, mais rapidamente cai o ditador.

PaulinhoB

Citação de: Ginkgo em 02 de Julho de 2021, 16:02
https://www.reddit.com/r/soccer/comments/oc9zag/some_genoa_fans_bought_a_tiny_piece_of_todays/

Adeptos dos Génova compraram um espaço publicitário no Gazzetta dello Sport para mandarem o presidente embora.

Ninguém quer começam um crowdfunding para isso?

#ruavieira
Mas eles são um colosso com alguns 200 mil adeptos, é normal que tenham mais facilidade..

https://italianismo.com.br/qual-o-time-com-a-maior-torcida-na-italia-veja-o-ranking/

20COMER

https://www.reddit.com/r/soccer/comments/oc9zag/some_genoa_fans_bought_a_tiny_piece_of_todays/

Adeptos dos Génova compraram um espaço publicitário no Gazzetta dello Sport para mandarem o presidente embora.

#ruavieira

Contem tambem comigo

lancadordedois

Citação de: 20COMER em 02 de Julho de 2021, 17:23

#ruavieira

Contem tambem comigo

devemos ter mais que isso so com malta que esta nos EUA e Africa..

cernache1

Citação de: Diogao22 em 02 de Julho de 2021, 16:36
Citação de: cernache1 em 02 de Julho de 2021, 16:33
Citação de: Jodeas6 em 02 de Julho de 2021, 16:16
Nunca fui sansionado no serbenfiquista, mas há sempre uma primeira vez para tudo... digam-me lá uma coisa, se disser o que me vai na alma sobre este senhor serei banido 4 ever, certo?

Desculpa mas não arrisques dizer que:
-Não cumpre os anos de sócio efectivo em diversos atos eleitorais.
-Não é benfiquista.
-Entrou como testa de ferro no Benfica a mando da banca.
-Enriqueceu à custa do Glorioso.
-ROUBOU uma eleição à cara podre.
-Continua no Benfica por saber que ao sair, arrisca uma estadia num resort de Estado.
-etc, etc, etc...

Eu não arriscaria afirmar tal coisas por isso mesmo te peço para não o fazeres !

Viva Vieira, VIVA !

Depois ainda lhe pedem provas para isto. Aí é que fica o caldo entornado.

Começo por uma ao acaso.

"Testa de ferro" da banca.

Foi um gajo de bigode numa comissão parlamentar a confidenciar que fora para o Benfica a pedido da banca.

Mas sendo esse fulano um mentiroso crónico, talvez seja (mais uma) mentira ? O que achas ?

Vieira, sempre.

Petrucci

Um mês. Um mês para o primeiro jogo oficial e tudo na mesma. Impecável.

Tivéssemos nós um presidente que não se preocupasse unicamente em não ser preso, e esta merda era toda nossa. Foda-se que sorte é que nós temos?

BovinoSLB

Citação de: Petrucci em 02 de Julho de 2021, 17:37

Um mês. Um mês para o primeiro jogo oficial e tudo na mesma. Impecável.

Tivéssemos nós um presidente que não se preocupasse unicamente em não ser preso, e esta merda era toda nossa. Foda-se que sorte é que nós temos?

Na mesma? Não.

O ano passado o sujeito que dava nome a este tópico ainda era (vou tentar escrever isto sem me rir....) o... o melhor presidente de sempre :rir:

Agora já ninguém tem medo de assumir que é apenas um caloteiro fino, que mais ou menos mês estará acusado.