Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Master Player

Citação de: Cor_rubrum em 02 de Julho de 2021, 21:22
Deixem a merda da política partidária em paz!
Discuta-se o que interessa. Mais divisões para quê?

Eu quero é política!!!

calantrao

Citação de: Leonzo em 02 de Julho de 2021, 21:00
Citação de: Cor_rubrum em 02 de Julho de 2021, 20:54
Se o Vieira for de cana o que prevêem os estatutos?
Provavelmente nada, já que os estatutos estão moldados à sua feição.

O Benfica pagará a caução de 5 milhões e ele poderá prosseguir a sua direção, perdão, a sua missão.

E quando enfim for preso, não faltarão vieiristas a encher o cu de telemóveis para levarem para a Carregueira, para ajudarem o mártir do presidente a dirigir o clube de dentro da prisão. Na verdade, ele já nunca está e não, por isso não muda nada. Nesse argumento eles têm razão.

SLBCARLOS

Citação de: Cor_rubrum em 02 de Julho de 2021, 20:40
Agora a sério.
É vergonhoso o Vieira sair do Benfica preso mas eu assinava já se esse fosse o único meio.
vergonhoso é ele ainda ser presidente do clube, depois de tudo que se sabe, desde uso do clube para benefícios próprios e a trafulhice nas eleições. 

netphobic

Citação de: Slbttotosalvio em 02 de Julho de 2021, 20:41
Agora a sério.
É vergonhoso o Vieira sair do Benfica preso mas eu assinava já se esse fosse o único meio.
Eu até preferia se fosse assim, uma chapadona na cara dos cartilhados e vieiristas desdentados.

Diriam que é tudo uma cabala contra o Benfica. Essa malta acha que LFV é sinónimo de Benfica, quando na verdade é o nosso maior inimigo.

Sylphs

Citação de: Jonimane em 02 de Julho de 2021, 20:44
Citação de: Só tou a ver em 02 de Julho de 2021, 19:55
O Estado gasta na cultura menos de 1% do orçamento. E um povo sem cultura é um povo sem futuro.

Estou fora do tema, mas vi isto nas melhores mensagens e tinha que responder

Primeiro, isso é mentira, um mito criado.
Estado? Se ainda fosse o Governo e mesmo assim só vendo é que acredito, mas não estou por dentro dos valores.
Mas nas câmaras municipais o valor gasto (ou esbanjado) em cultura é bem alto. Em concertos/teatros que ninguém quer ver, financiam-se companhias de teatro, fazem-se exposições de "artistas" que ninguém paga para ver nem quer e ganham a vida assim porque "tem que se gastar na cultura", em centros culturais/ranchos/etc que vivem apenas para subsistir de dinheiros públicos, seja nas viagens financiadas, sedes pagas, não fazem nada por conta própria, entre muitos outros exemplos.
Ninguém quer pagar por esses artistas, mas o "estado" tem que os manter? Para quê? Porquê? Se um mecânico for mau o "estado" vai la investir ou fecha portas?
Se as pessoas quiserem cultura vão atrás, pagam, investem, se ninguém investe em algo é porque não está interessado.

Se tivessem noção de quantos artistas ppr esse país fora sao mantidos á custa do estado, não diziam isso.

Metia dinheiro em como mais de metade dos artistas do país sobrevivem de dinheiros públicos!
Só em obeliscos gastam o que muita família não ganha numa vida..

Só tou a ver

Citação de: HB em 02 de Julho de 2021, 10:34
Citação de: Leonzo em 02 de Julho de 2021, 09:39
Hilariante ler as primeiras páginas deste tópico.  :2funny:

Na altura ele ainda estava envolvido por toda aquela aura de "salvador do Benfica" (salvando  clube das garras do Vale e Azevedo e construindo o novo estádio, embora na realidade as coisas não se tivessem passado exatamente assim), e na verdade hoje em dia essa imagem ainda prevalece na mente de muitos benfiquistas, como já aqui disse várias vezes quem ouve as conversas de café encontra uma realidade bem diferente do que aquela que por aqui se lê, então não tenham ilusões, embora comecem a existir cada vez mais benfiquistas a abrir os olhos, Vieira continua a ter uma legião de apoiantes.
Mas esses apoiantes são sócios? Há muito vi€irista que não vota.

Sylphs

Citação de: pcslb em 02 de Julho de 2021, 20:54
Citação de: Once_Human em 02 de Julho de 2021, 19:59
Citação de: sazuke em 02 de Julho de 2021, 06:29
Citação de: andre1904 em 02 de Julho de 2021, 00:08
Algum psicólogo por aqui que consiga explicar como é que este homem consegue ter tanta gente a defende-lo até á morte? Por mais argumentos que eu use há sempre defesa pro homem...não entendo como isto é possível e molesta-me pra caramba que nem com provas mais que evidentes este amor ao NGL seja inabalável... é de fazer lembrar homens como Hitler ou Kim n sei quantas da koreia

Portugal nao é propriamente conhecido pela sua cultura ou intelectualidade.
O Estado gasta na cultura menos de 1% do orçamento. E um povo sem cultura é um povo sem futuro.

Porque achas que a cultura tem sido a grande sacrificada nesta pandemia?
Quanto mais ignorante um povo, mais facilmente será manipulado...

Isso não tem nada a ver com cultura mas sim educação.
Demorará gerações a apagar décadas de fascismo que manteve Portugal como um pais quase medieval.
essa desculpa no fascismo paracem os Vieiristas com o Vale e Azevedo...

Os Franceses, Ingleses e Alemães andaram a matar-se nessa altura (por duas vezes) e souberam dar a volta por cima...

Só tou a ver

pcslb

Citação de: Sylphs em 02 de Julho de 2021, 22:01
Citação de: pcslb em 02 de Julho de 2021, 20:54
Citação de: Once_Human em 02 de Julho de 2021, 19:59
Citação de: sazuke em 02 de Julho de 2021, 06:29
Citação de: andre1904 em 02 de Julho de 2021, 00:08
Algum psicólogo por aqui que consiga explicar como é que este homem consegue ter tanta gente a defende-lo até á morte? Por mais argumentos que eu use há sempre defesa pro homem...não entendo como isto é possível e molesta-me pra caramba que nem com provas mais que evidentes este amor ao NGL seja inabalável... é de fazer lembrar homens como Hitler ou Kim n sei quantas da koreia

Portugal nao é propriamente conhecido pela sua cultura ou intelectualidade.

Porque achas que a cultura tem sido a grande sacrificada nesta pandemia?
Quanto mais ignorante um povo, mais facilmente será manipulado...

Isso não tem nada a ver com cultura mas sim educação.
Demorará gerações a apagar décadas de fascismo que manteve Portugal como um pais quase medieval.
essa desculpa no fascismo paracem os Vieiristas com o Vale e Azevedo...

Os Franceses, Ingleses e Alemães andaram a matar-se nessa altura (por duas vezes) e souberam dar a volta por cima...

Não.
França, Inglaterra e Alemanha não se andaram a matar durante 50 anos, nem isso acabou em 1974.
Para fazeres ideia em 1974 já os 3 faziam parte do maior projecto de paz e desenvolvimento que a Europa conheceu pelo menos nos últimos séculos (CEE), enquanto isso acontecia nós estávamos orgulhosamente sós.

Deus Jonas

London Eye

Grande comédia estás a tornar o nosso grande amor

Pedro Nunes 28

Citação de: Marco Júnio Bruto em 02 de Julho de 2021, 20:40
Retirado do Público online de hoje:

«Questionado sobre como é o seu cliente iria pagar esta caução, uma vez que, alegadamente, apenas tem em seu nome uma garagem e declara uma pensão de 2584 por mês, o advogado frisou que qualquer pessoa poderia pagar por Berardo. Os jornalistas insistiram e perguntaram se podia ser um familiar a prestar essa caução. O advogado respondeu que "até pode ser a Santa Casa da Misericórdia" a fazer esse pagamento. "Até pode ser a Santa Casa da Misericórdia, ou qualquer um de vós, que queira fazer o pagamento da caução", disse.»

Estes filhos da puta ainda se dão ao luxo de gozar à cara podre com toda a gente. Tenho a impressão de que isto só lá vai a tiro. O descaramento toca as raias da provocação. É o desplante de quem viveu anos e anos num clima de impunidade total, a viver à custa dos outros, os «otários» como eu, que pagam a conta no fim. Infelizmente, o porco do nosso presidente é farinha do mesmo saco.
Recordar que o actual presidente do nosso clube disse numa comissão De inquérito parlamentar que o antigo ministro Centeno devia ser enforcado.......
Um gajo que deixou um buraco de 500 milhões num banco.......era sair dali e espetarem com este gajo num calabouço

Slbttotosalvio

Citação de: netphobic em 02 de Julho de 2021, 21:50
Citação de: Slbttotosalvio em 02 de Julho de 2021, 20:41
Agora a sério.
Eu até preferia se fosse assim, uma chapadona na cara dos cartilhados e vieiristas desdentados.

Diriam que é tudo uma cabala contra o Benfica. Essa malta acha que LFV é sinónimo de Benfica, quando na verdade é o nosso maior inimigo.
Esse burros acreditam em tudo o que lhes dizem. Se as tv fizessem a pressão que fizeram com o bruno carvalho a história era outra. Claro que há sempre maluquinhos como o quadros.

Cor_rubrum

Eu pagava para assistir às gravações que a PJ andará a fazer ao Vieira e à sua pandilha.

Imagino um microfone escondido no tampo da mesa do Tavares Rico.

...

-Ó Zentónio, eu não me esqueci do prometido, temos de deixar as entradas e avançar rapidamente para a conta, as contas ...hum, hum...
-(barulho agudo inaudível)
-Até me engasguei Luis. Nem sequer vais provar o pato? Está bom caralho, adoro patos...
-Não é isso Zentónio, é a outra coisa que tem que dar certo. Não sejas pato tu, tem aqui mais ouvidos do que tu vês...põe-te fino...
-Atão foi por isso que mandaste o bacalhau, o gajo da TV e o Costa para a mesa do canto e eles só vieram para enfeitar...nunca me enganaste...
-Como deves calcular, ó Zé, temos que deixar de usar estas merdas que temos nos bolsos e que de vez em quando fazem trrim, trrim, tás a ver ?
-Sim já topei, agora falo em código, tive uma conversa com o Jorge...
-O Jorge?  qual Jorge?
-O da Reboleira... Ó Luis, ele ensinou-me a falar de forma que só a gente entenda.
-Não te fies nisso Zentónio. Ele já sabe falar pelos cotovelos e a Covid tornou-o mais fácil de decifrar. Ouve lá, tu tens frangos e os pombos correios são como os frangos, só que voam. Até melhor que o frangueiro grego que temos lá. Vamos usar mazé uns pombos pracertar as coisas.
-Amanhã está atento que o Boavida vai mandar-te um a pôr-te a par do negócio do chupa-cães, vais ver que dará mais que essa merda da (som inaudível)...
-O Boavida ? Ah,Ah, Ah (som nítido de um sonoro peido).
-Deixa-te disso Zentónio, já levei a  minha conta a semana passada no Rei dos Leitões. O meu nariz, era bom que tivesse sido atingido pelo Covid. Não foi e por isso parece que desde esse almoço, estou com jetleg, aquela merda que se apanha nos aviões, tás a ver...

...