Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

fpie

Na TVI24 um jornalista a dizer que este tambem esta implicado no caso da CGD, como o Berardo.

o tunel esta mais estreito

Baron_Davis

as urnas com fita cola devem estar no palheiro bairrista

pouca vergonha

RUA

chama.ardente

Citação de: BenficaSetsFire em 02 de Julho de 2021, 10:35
Isto é lindo. Passou do presidente que "vive no Seixal, está sempre com os jogadores e até dorme lá!", apesar de não ir a 90% dos jogos, para "não sei de nada, não tenho lá estado". E agora que argumento usam os Vieiristas? Eu sei que a criatividade deles é fértil, mas sem guião fica difícil defender este circo.

Absolutamente degradante o estado a que o Benfica chegou. Clube à deriva, ninguém sabe o que anda ali a fazer, só falta falhar novamente o acesso à champions para o aterro ser completo. E, tendo em conta a preparação da temporada, não é um cenário assim tão improvável.

O argumento dos Vieiristas é: "ele está a dar tanga", "é ironia", "não tem nada que passar informação verdadeira cá para fora".

Não estou a brincar.

jo3l

chama.ardente

Citação de: Nutmeg em 01 de Julho de 2021, 21:11
É só para avisar que o César "aliciador de jogadores a mando do Vieira" Boaventura int€rm€diou o negócio Nuno Tavares...

Parabéns, caro César. Força aí. Espero ler algo em breve na tua conta do Twitter contra os pulhas parasitas para-quedistas que querem tomar conta do Benfica. Vamos lá comemorar este negócio como deve ser...

O Boaventura está no Twitter? Qual é a conta? Vou já cair em cima dele.

SilvaCosta

Citação de: Cor_rubrum em 01 de Julho de 2021, 18:09
https://geracaobenfica.blogspot.com/2021/07/digo-nao-degradacao-do-benfica-por-rui.html

Tenho pena de assistir a este espectáculo de auto-glorificação de um grande benfiquista como o dr. Rui Gomes da Silva.
Só ele é que tem razão. E SOZINHO previu tudo e SOZINHO lutou contra tudo e todos  e SOZINHO tem as soluções para tudo.
Também passa por aqui a enorme crise em que estamos mergulhados. Se as alternativas são estas mais vale fechar isto...
O clube está doente, muito doente.

Discordo. RGS é tão benfiquista quanto nós, e só quer o melhor para o Benfica. Nisso é genuíno.

RGS seria um grande presidente, assim como o Noronha.

Agora o que ele disse, tem toda a razão no artigo que escreve. Ele lá dentro foi o único a defender o Benfica. Em 2016 quando viu aquilo a descambar de vez, teve COLUNA VERTEBRAL, e veio embora pelo próprio pé.

Perguntem o que fazem na Direcção pessoas como Varandas, Moniz ou Fernando Tavares!? Grandes criticos, outrora, do agora bajulado rei-sol.

Só tou a ver

Citação de: Gondoriz em 02 de Julho de 2021, 12:15
Citação de: fil79 em 02 de Julho de 2021, 12:14
Citação de: Marco Júnio Bruto em 02 de Julho de 2021, 11:58
O objectivo da matilha é muito claro. Acampar aqui em permanência e dar conversa a toda a gente. O tom é melífluo, a escorrer unto. Trata-se os outros por «companheiro», manda-se abraços e cumprimentos. Dão-se pormenores da suposta vida privada (férias, quando, onde, operações cirúrgicas, a que horas, em que hospital, etc.), como se fosse uma pessoa normal a comentar, e não uma matilha organizada. No meu caso, o objectivo foi atingido: adeus e boa tarde. Tenho mais que fazer do que dar conversa a insectos destes. É que nem me apetece ler esta merda.

Solução:

Era bom é que nem aparecesse quando metêssemos na ignore list.
É fácil para quem usa o uBlock Origin. Basta criar um filtro em "My filters":
Spoiler
serbenfiquista.com##.post_wrapper:has([title="Ver o perfil de Vladimiro78"])

ou

serbenfiquista.com##.post_wrapper:has([href*="u=52762"])
[fechar]

lancadordedois

Citação de: SilvaCosta em 02 de Julho de 2021, 23:51
https://geracaobenfica.blogspot.com/2021/07/digo-nao-degradacao-do-benfica-por-rui.html

Tenho pena de assistir a este espectáculo de auto-glorificação de um grande benfiquista como o dr. Rui Gomes da Silva.
Só ele é que tem razão. E SOZINHO previu tudo e SOZINHO lutou contra tudo e todos  e SOZINHO tem as soluções para tudo.
Também passa por aqui a enorme crise em que estamos mergulhados. Se as alternativas são estas mais vale fechar isto...

Discordo. RGS é tão benfiquista quanto nós, e só quer o melhor para o Benfica. Nisso é genuíno.

Agora o que ele disse, tem toda a razão no artigo que escreve. Ele lá dentro foi o único a defender o Benfica. Em 2016 quando viu aquilo a descambar de vez, teve COLUNA VERTEBRAL, e veio embora pelo próprio pé.

Perguntem o que fazem na Direcção pessoas como Varandas, Moniz ou Fernando Tavares!? Grandes criticos, outrora, do agora bajulado rei-sol.

O rgs tem varias red flags , se fosse um carro usado eu nao o queria nem dado . Se fosse uma miuda , eu preferia  mast.  a ficar com ela...

Cor_rubrum

O RGS é sócio desde que nasceu. Foi atleta e campeão com a nossa camisola. Tem um CV respeitável, foi ministro e procurador.
Por aqui bate quase todos.
Mas, há sempre um mas, houve demasiada promiscuidade com um tipo nada recomendável como o Vieira e ele sancionou e apoiou coisas que agora deplora como a ida de Fernando Gomes para a Liga e Federação . Está num vídeo que já passou por aqui em que ele diz " tenho Fernando Gomes como pessoa séria " ...(depois arrependeu-se desse acto mas tarde demais...).
Agora acusa JNL de ser um testa de ferro da Olivedesportos ( mais que falida, extinta) e de...Fernando Gomes!
Fosse ele mais humilde e ponderado e poderia ser levado a sério.
Atenção: mudar de ideias e rumo é uma prova de inteligência. Quase todos já estivemos ao lado de Vieira uma vez ou outra.
Mas aquele ego está demasiado hipertrofiado para coabitar com outras pessoas de valor.
Se conseguir e quiser mudar as agulhas será bem- vindo!

pguerreiro

Não me custa respeitar o RGS, mas por que razão ele não é honesto para com ele próprio? Quanto mais cedo aceitar que nunca vai ser presidente do Benfica melhor para todos. Tem uma bonita história no Clube, não preciso de levar um recap de ele a bater no peito - não é de líder.

Perfilava-se como o candidato alternativo mais sério até ao aparecimento do JNL, perdeu uma boa fatia dos seus votantes para o JNL, mas que culpa tem o JNL disso? Eram os recursos que tinha mais isto e aquilo, tem de ser mais homenzinho e aceitar as evidências. Até pode ter um passado benfiquista mais sonante do que o JNL, mas isso não tem forçosamente de lhe dar este sentido de entitlement.

Birras é para crianças, ou acha que vai mudar o sentido de voto a bater no JNL cada vez que ele aparece?

Cor_rubrum

JNL testa de ferro de Fernando Gomes só por aparecer numas fotos "sociais" com ele !
E a sua marioneta Shadows está sempre a insinuar que os Oliveirinhas pagaram a campanha de JNL.
Pró caralhinho, meninos!
Eu também tirei uma foto com a Jennifer Aniston ( de cera...) e nunca a comi...

Só tou a ver

Citação de: Cor_rubrum em 03 de Julho de 2021, 00:39
JNL testa de ferro de Fernando Gomes só por aparecer numas fotos "sociais" com ele !
E a sua marioneta Shadows está sempre a insinuar que os Oliveirinhas pagaram a campanha de JNL.
Pró caralhinho, meninos!
Eu também tirei uma foto com a Jennifer Aniston ( de cera...) e nunca a comi...
Há uma foto do RGS com gravata azul e ao lado do Porco da Costa.

oliverghost

Tanto RGS quanto JNL representam fações de poder em Portugal e não, não são benfiquistas como nós. Seriam melhor que isto que temos? Óbvio. A fasquia está colocada no chão da Fossa das Marianas. Mas não pensem, por um momento, que qualquer um deles é só 'um benfiquista preocupado com o rumo do clube e que só tem em mente o superior interesse dos sócios do Benfica'.  Não vão em cantigas.

Sylphs

Citação de: Cor_rubrum em 03 de Julho de 2021, 00:14

O RGS é sócio desde que nasceu. Foi atleta e campeão com a nossa camisola. Tem um CV respeitável, foi ministro e procurador.
Por aqui bate quase todos.
Mas, há sempre um mas, houve demasiada promiscuidade com um tipo nada recomendável como o Vieira e ele sancionou e apoiou coisas que agora deplora como a ida de Fernando Gomes para a Liga e Federação . Está num vídeo que já passou por aqui em que ele diz " tenho Fernando Gomes como pessoa séria " ...(depois arrependeu-se desse acto mas tarde demais...).
Agora acusa JNL de ser um testa de ferro da Olivedesportos ( mais que falida, extinta) e de...Fernando Gomes!
Fosse ele mais humilde e ponderado e poderia ser levado a sério.
Atenção: mudar de ideias e rumo é uma prova de inteligência. Quase todos já estivemos ao lado de Vieira uma vez ou outra.
Mas aquele ego está demasiado hipertrofiado para coabitar com outras pessoas de valor.
Se conseguir e quiser mudar as agulhas será bem- vindo!
Já eu vejo o ego dele como uma coisa boa, pois ele sendo presidente quereria ser o melhor de sempre, e para ser o melhor de sempre é preciso ganhar, incluindo na champions ;)