Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

jmjc

Acredito que o dia que a equipa começar a descambar e com publico no estádo, este gatuno iŕa cair....

cyenz

Estou com fé que com público nos estádios a contestar a comunicação social não assobie para o lado relativamente à contestação que se se tem verificado.

Que medo tenho quando alguém descobrir o actual estado no qual o clube se encontra.

sirmota

Citação de: Ginkgo em 02 de Julho de 2021, 16:02
https://www.reddit.com/r/soccer/comments/oc9zag/some_genoa_fans_bought_a_tiny_piece_of_todays/

Adeptos do Génova compraram um espaço publicitário no Gazzetta dello Sport para mandarem o presidente embora.

Ninguém quer começar um crowdfunding para isso?

#ruavieira

Posso ajudar a pagar e divulgar por alguns amigos.

Já agora: https://www.abola.pt/Info/Publicidade

Página dupla, e menção na capa era um impacto enorme.

DBdennisDB

Citação de: Só tou a ver em 02 de Julho de 2021, 22:05
Está feito, pulhas!

Fazendo umas contas por alto.....Isso com o pessoal dos 50votos dá uns 63% pros oldfarts

DBdennisDB

Citação de: Cor_rubrum em 02 de Julho de 2021, 20:54
Se o Vieira for de cana o que prevêem os estatutos?

Recebe um dragaum douro.
Recebe um sincuviolinus de platinaum
Jato privado com depósito cheio
E férias pagas pelo DSO para a NovaCaledonia sem extradição.

Myngos

Citação de: vermelhao_33 em 03 de Julho de 2021, 11:24
O negocio mais ruinoso que assnou foi com a nos, o que permitiu que os nossos rivais se aproximassem nas receitas.

Mais do que incompetencia, neste momento penso que foi mais um favor que fez aos bancos pois assim permitiu que sporting e fcporto tivessem receitas para pagar dividas.

A celebracao com champanhe nao foi mais do que um atirar de areia aos socios.

Basicamente, está a cumprir com as suas obrigações e a tratar de ir de encontro às expectativas de quem o colocou no Benfica. Infelizmente, enquanto corresponder aos anseios dos "donos disto tudo", receio que pouco possamos fazer para o tirar de cena. É triste,  é revoltante, mas, para além do Benfica, é o espelho de Portugal.

Myngos

Citação de: Baron_Davis em 03 de Julho de 2021, 11:25

e se o ceo lagartixa nao fosse um dos mélhores do munde, já não sobrava nada

devem de crer outro valzevedo

Só vão sobrar as pedras da calçada.

Lord_of_Tuborg

Citação de: DBdennisDB em 03 de Julho de 2021, 13:15
Citação de: Só tou a ver em 02 de Julho de 2021, 22:05
Está feito, pulhas!

Fazendo umas contas por alto.....Isso com o pessoal dos 50votos dá uns 63% pros oldfarts

o pessoal mais velho dos 50 votos não anda muito pela net, bate certo a tua frase.....

Aguiavareira

Citação de: Jamal em 03 de Julho de 2021, 12:11
Citação de: Aguiavareira em 03 de Julho de 2021, 11:39
Citação de: Baron_Davis em 03 de Julho de 2021, 11:25

e se o ceo lagartixa nao fosse um dos mélhores do munde, já não sobrava nada

devem de crer outro valzevedo

Sem guito e com um plantel de merda
Tem tudo para dar certo

Dispensar ou prisão
A seis anos de terminar isso quer dizer que uma futura direção estrará no clube depenada,se calhar o plano é esse.

Já todos vimos isso acontecer no tempo do Damásio e depois o vale (mais 2 acéfalos) o clube sem guito receitas constantemente antecipadas planteis de porcaria e luta pelo 5/6 lugar do campeonato
Infelizmente vai ser este o legado que o grande líder vai deixar

B.Verissimo

Citação de: jmjc em 03 de Julho de 2021, 12:35
Acredito que o dia que a equipa começar a descambar e com publico no estádo, este gatuno iŕa cair....

O homem nem aos jogos vai

LeandroSLB

Acho que já todos percebemos que Viera só é presidente do Benfica no papel, porque como ele disse: "Nem tenho lá estado..."

Neste momento quem comanda o clube é o Rui Costa e o Domingos Soares de Oliveira, são os únicos em que aparecem em publico em algo relacionado com o Benfica, já Vieira só aparece em publico nas almoçaradas com os amigos dos seus negócios pessoais.

Assim vai o Benfica.