Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

paulomaia1972

Está marcado o registo para esta época. Derrota com a.... equipa B.
Obrigado, Luís.

Fußballgott

Só tou a ver

Cardox

jonnhy

Citação de: 1entremilhoes em 03 de Julho de 2021, 14:20
Citação de: Baron_Davis em 03 de Julho de 2021, 11:25

e se o ceo lagartixa nao fosse um dos mélhores do munde, já não sobrava nada

devem de crer outro valzevedo

Lembram-se quando se falava que o Benfica podia comprar ou gerir um clube no estrangeiro ou lá o que era essa propaganda?
Those were the days.
Lembro-me disso. Íamos comprar um clube em Inglaterra.
Bons tempos.

darth vader

Retirado do baú, com saudades do Benfica quando era grande cá e na Europa. Quando era ambicioso. Quando sentíamos que podíamos vencer qualquer adversário. Quando nos identificávamos com o clube e com os jogadores. Quando éramos Um. E Pluribus Unum.

upload free picture

PS: Já agora, quase que aposto que o tipo que preside o clube nem conseguia identificar todos os craques que estão na foto.

raio

Citação de: darth vader em 03 de Julho de 2021, 17:28
Retirado do baú, com saudades do Benfica quando era grande cá e na Europa. Quando era ambicioso. Quando sentíamos que podíamos vencer qualquer adversário. Quando nos identificávamos com o clube e com os jogadores. Quando éramos Um. E Pluribus Unum.

upload free picture

PS: Já agora, quase que aposto que o tipo que preside o clube nem conseguia identificar todos os craques que estão na foto.

Há um que virou um cabrão na equipa técnica do Mourinho. Esse ele deve saber quem é.

darth vader

Citação de: raio em 03 de Julho de 2021, 17:30
Citação de: darth vader em 03 de Julho de 2021, 17:28

upload free picture

Há um que virou um cabrão na equipa técnica do Mourinho. Esse ele deve saber quem é.

E não falaste do Paulo Sousa. Mas na altura da foto, eram queridos por todos os benfiquistas. Se tirássemos uma foto hoje...

Esbutenado

Citação de: fyure em 03 de Julho de 2021, 17:48
https://twitter.com/DANI10MM/status/1411260203253837825?s=20

Gestão financeira premium, que basicamente se traduz em

* vender os melhores jogadores à primeira oferta
* adiantar receitas
* empréstimos obrigacionistas (agora), dinheiro emprestado pelos bancos (antes)

Eu só estou para ver o estado das finanças no dia em que este vigarista finalmente sair do Benfica.

fpie

fyure

Citação de: Esbutenado em 03 de Julho de 2021, 18:11
Citação de: fyure em 03 de Julho de 2021, 17:48
https://twitter.com/DANI10MM/status/1411260203253837825?s=20

Gestão financeira premium, que basicamente se traduz em

* vender os melhores jogadores à primeira oferta
* adiantar receitas
* empréstimos obrigacionistas (agora), dinheiro emprestado pelos bancos (antes)

Eu só estou para ver o estado das finanças no dia em que este vigarista finalmente sair do Benfica.
É muito curioso porque o Benfica adiantou essas receitas para poupar em juros. Mas depois pede empréstimos obrigacionistas para mais tarde pagar outros juros. Isto é um ciclo vicioso. Andamos a empurrar com a barriga. Para já, sabemos daqui, vamos ter épocas onde o investimento vai ser todo ele derivado de empréstimos bancários. Depois assina-se novo acordo de direitos televisivos e pagam-se mais uns juros desses empréstimos.

Até quando?

MDourado

Oh burro acorda o Vaclik aparece no transfermarkt sem clube!!!!!
Acordaaa!