Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mattamouros

raio

Citação de: Smballs em 04 de Julho de 2021, 00:50
Citação de: marlboro88 em 03 de Julho de 2021, 22:49

Aperte com eles senhor presimente!
Não samos ingratos e temos memória! esses garotões que praí andam devem de crer outro dias da cunha!

Ao menos que sirva para abrir os olhos, e acabar com os pactos de merda... Com inimigos não se fazem pactos

20 anos de Benfica, mas agora é que ninguém vai brincar com ele.

Ao menos não temos o moço do hambúrgueres, ou nem sei como seria a vida do Benfica.

Sexta-Feira

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Julho de 2021, 00:52

Não samos ingratos e temos memória! esses garotões que praí andam devem de crer outro dias da cunha!

Ao menos que sirva para abrir os olhos, e acabar com os pactos de merda... Com inimigos não se fazem pactos

Claro. Um gajo que anda há 30 anos nisto só é comido de duas maneiras. Se quiser ser comido ou se se estiver a cagar para isto. Deixem de pensar que o tipo é ingénuo. Se o fosse não estava metido nos cambalachos que está.

Ele anda perdido.
O Benfica não resolve merda nenhuma!
Há quanto tempo foi a final da taça?!

O que se resolveu?
Vendeu-se o Cervi e o Bobi por meia dúzia de tostões porque ainda tinham mercado.
Contrata o Gil Dias!

É isto!
O Benfica está morto com esta direção.
Enquanto que não o começarem a apertar na rua vai foder o clube todo.

K9Pitbull

Este caloteiro para se enterrar ainda mais só precisa de duas coisas. Uma câmara e um microfone à frente. Até da VTV foge.

Sylphs

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Julho de 2021, 00:58
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Julho de 2021, 00:52

Claro. Um gajo que anda há 30 anos nisto só é comido de duas maneiras. Se quiser ser comido ou se se estiver a cagar para isto. Deixem de pensar que o tipo é ingénuo. Se o fosse não estava metido nos cambalachos que está.

Ele anda perdido.
O Benfica não resolve merda nenhuma!
Há quanto tempo foi a final da taça?!

O que se resolveu?
Vendeu-se o Cervi e o Bobi por meia dúzia de tostões porque ainda tinham mercado.
Contrata o Gil Dias!

É isto!
O Benfica está morto com esta direção.
Enquanto que não o começarem a apertar na rua vai foder o clube todo.
:2funny:

Trapattoni

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Julho de 2021, 00:43

O Varandas quer é que tu te fodas.

És muito camelo.
"O Orelhas é um camelo, tem muitas panças e muito pêlo"

odistraido

Cada dia há uma merda qualquer para envergonhar os adeptos vindo deste pato bravo.
Então o totó achava que o presidente do rival ia facilitar alguma coisa ao Benfica?  ;D

QUe a  :police: venha depressa para começarmos uma limpeza radical no clube.

Roberto Kaldeira

Sempre que vejo este palhaço de 💩 parece que estou a ver uma fusão do Dumbo com o Pinóquio juntos. Já os 💩 que o apoiam são na esmagadora maioria marionetas e também Pinóquios.

Kampz

Andava mesmo desanimado com tudo mas cada vez mais me vem à cabeça o que será o renascer dos verdadeiros Benfiquistas quando este ladrão sair e voltarmos à Luz.

Tenho dito várias vezes aqui que o Benfica está morto e enterrado mas quando vejo os movimentos que têm existido tenho a certeza que, quando nos libertarmos, vai ser a loucura.

Gondoriz

Citação de: glorioso41 em 03 de Julho de 2021, 23:30
Agosto vai ser quente, ou é de mim ou vai ser tudo corrido ao biqueiro.

Vai vai

Gondoriz

Citação de: Kampz em 04 de Julho de 2021, 02:17
Andava mesmo desanimado com tudo mas cada vez mais me vem à cabeça o que será o renascer dos verdadeiros Benfiquistas quando este ladrão sair e voltarmos à Luz.

Tenho dito várias vezes aqui que o Benfica está morto e enterrado mas quando vejo os movimentos que têm existido tenho a certeza que, quando nos libertarmos, vai ser a loucura.

Festejarei como se o Benfica tivesse ganhado a Liga dos Campeões.

PeladinhaXY

Grande Varandas, se graças a ele não vier a Barbie preta do João Mário, maravilha!

Já fez mais pelo Benfica que Vieira em 3 anos no mínimo, os últimos, já cá há poucos conas moles e gajos sem nervo, era mais um para fazer parelha com uns quantos no balneário.

RedFlame

O totó pensava como tinha dado uma borla aos lagartos que agora eles faziam o mesmo.

Slbstriker

Citação de: RedFlame em 04 de Julho de 2021, 05:12
O totó pensava como tinha dado uma borla aos lagartos que agora eles faziam o mesmo.

O Vieira é um porreiraço. Não foi buscar jogadores a eles aquando da invasão a Alcochete, perdoa-lhes 5 milhões pelo Nuno Santos, corta orçamentos nas modalidades porque combinou isso com o sportem, e depois, pensa que eles vão fazer o mesmo.

Cambada de palhaços que só pensam em interesses pessoais enquanto o Benfica é destruído e explorado por eles.