Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kolchak

Citação de: Roberto Kaldeira em 05 de Julho de 2021, 12:21
Citação de: Kolchak em 05 de Julho de 2021, 09:10
O problema dele, é que daqui a pouco mais de um mês terá publico nos estadios

Com o estado atual da pandemia...

Eu adorava que isso fosse verdade mas duvido muito que isso vá ocorrer
Setembro o problema da pandemia estará resolvido

Roberto Kaldeira

Citação de: Kolchak em 05 de Julho de 2021, 12:26
Citação de: Roberto Kaldeira em 05 de Julho de 2021, 12:21

Com o estado atual da pandemia...

Eu adorava que isso fosse verdade mas duvido muito que isso vá ocorrer
Setembro o problema da pandemia estará resolvido

Que Jonas (Deus) te ouça!

Marco Júnio Bruto

Citação de: kino em 05 de Julho de 2021, 12:22
Citação de: Perth em 05 de Julho de 2021, 12:07
Citação de: Baron_Davis em 05 de Julho de 2021, 11:38
Citação de: ISO em 05 de Julho de 2021, 11:00
Citação de: redglobe em 05 de Julho de 2021, 10:58
...

Obviamente esteve bem e tomara nós que o nosso fosse perto do que ele é. Em vez de termos um que anda aos ziguezagues para manter o poleiro para não perder o escudo do clube com a justiça, fosse mais astuto para não ser comido.

Ninguém odeia o Luis Vieira tanto e há mais tempo do que eu, mas querer um tipo como o vagandas...
:estrelas:

ele, ou quem está por detrás, está a varrer o chão com os dois old farts do tugão
Alguem me explica qual é mesmo o problema do Varandas? É so por ser presidente do Sporting ou é outra coisa?

O vagandas tem o carisma de uma batata. O carisma do vagandas esta ao nivel do discurso do vieira.

Mas eu quero lá saber de carisma. Eu quero é benfiquismo. Qual era o «carisma» de um Jorge de Brito? Qual era o «carisma» de um João Santos? Nenhum. Mas eram benfiquistas até à medula. Enfrentaram o Porco na época negra dos anos 80, quando as coisas começaram a apertar, com risco da própria integridade física. Nunca se sentaram num camarote com o PdC. Nunca. Nunca fizeram negócios com ele.

Só isto devia bastar para corrermos com o pulha. Metam o carisma no cu, foda-se. Queremos um benfiquista à frente do Benfica. Será pedir muito, caralho?

Hylian

Citação de: vml em 05 de Julho de 2021, 12:39
Citação de: RedHeart_95 em 05 de Julho de 2021, 00:38
https://twitter.com/i/status/1411827967911682048

O homem ensandeceu...

É o começar da propaganda para o Rui Costa.

Se um dia esse invertebrado chega a presidente é o dia em que cago para o Benfica de vez. Passo a seguir futebol internacional.

Grizzli

Citação de: Hylian em 05 de Julho de 2021, 12:41
Citação de: vml em 05 de Julho de 2021, 12:39
Citação de: RedHeart_95 em 05 de Julho de 2021, 00:38
https://twitter.com/i/status/1411827967911682048

O homem ensandeceu...

É o começar da propaganda para o Rui Costa.

Se um dia esse invertebrado chega a presidente é o dia em que cago para o Benfica de vez. Passo a seguir futebol internacional.
Tao e a puxar o tapete ao homem.

Tal como sempre disse , nao passa de um testa de ferro de poderes superiores.
Correr com vieira e imperial mas desmascarar quem esta por tras dele e ainda mais imperial para que no futuro isto nao aconteca

Granizo

...

Obviamente esteve bem e tomara nós que o nosso fosse perto do que ele é. Em vez de termos um que anda aos ziguezagues para manter o poleiro para não perder o escudo do clube com a justiça, fosse mais astuto para não ser comido.

Ninguém odeia o Luis Vieira tanto e há mais tempo do que eu, mas querer um tipo como o vagandas...

ele, ou quem está por detrás, está a varrer o chão com os dois old farts do tugão
Alguem me explica qual é mesmo o problema do Varandas? É so por ser presidente do Sporting ou é outra coisa?

O vagandas tem o carisma de uma batata. O carisma do vagandas esta ao nivel do discurso do vieira.

E qual e o presidente de um clube em Portugal que tem carisma?

Para nao falar mais dos verdes vou usar outro exemplo, o Salvador tem carisma? Eu diria que nao tem, mas aparece quando e preciso para salvaguardar os interesses do Braga.
Nao interessa se com ou sem razao mas aparece e faz por isso.
Diria que e isto e que e preciso de um presidente.

Sylphs

Acabei de receber o sms do prospecto do EO, quem diria que um dos factores de risco mencionados são os processos judicias a decorrer contra o Benfica  ::)

Cardox

Citação de: lancadordedois em 05 de Julho de 2021, 11:32
Citação de: Cardox em 05 de Julho de 2021, 11:29
Citação de: ISO em 05 de Julho de 2021, 10:53
Citação de: _Huji_Slb em 05 de Julho de 2021, 10:42
Mas o varandas nao foi eleito para proteger os interesses do sporting?
Cá e que levamos com um canalha que se esta a cagar para isso e serve do clube ao invés de servir o clube e cede em certos negócios sem ninguém perceber para que!

Mas também não me digas que querias um merda seca na presidência como é o vagandas...
:confused:

Se eu queria um "Vagandas" benfiquista no Benfica em vez de um dragarto assaltante de camiões no Benfica?

A escolha parece-me óbvia.

a historia assim o diz.... la em alvalade quiseram um anti croquete e deu o que deu.... so porque estavam desesperados....

E ia implodindo aquilo.

Cardox

...

O carisma do Varandas, que é bastante fraco, está MUITÍSSIMO ACIMA do discurso, digno de retardados da pré-primária, do Vieira.

MxPxFx

Citação de: mMateus em 04 de Julho de 2021, 22:03

Também se pode resumir a: apoiantes gostam de ver o Benfica na poia... por isso são apoiantes.

A poia!

Loopkin

Quase que aposto que os bilhetes serão distribuídos pelas Casas.

kino

Citação de: Loopkin em 05 de Julho de 2021, 12:57

Quase que aposto que os bilhetes serão distribuídos pelas Casas.

Vai tudo para a blue props. Ainda vai conseguir ter a lotação so de adeptos dos corruptos e dos lagartos e a ter que pagar para eles irem ao estadio.