Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Fanatic7

Citação de: Petrucci em 06 de Julho de 2021, 00:17

O Braz Frade diz que falou com vários advogados e todos lhe disseram que a ação do Mattamouros não tem pernas para andar. Como é que estes advogados conseguem dizer isto sem ter acesso às provas, sejam elas quais forem?
Esse comentário é mais uma jogada da direcção para tentar tirar força a oposição, numa tentativa de dar a entender que eles são intocáveis e fazer a oposição baixar os braços,ou seja querem enganar tolos. Até serem apresentadas as provas eles podem dizer o que quiserem que não significam nada, é so mais mentiras a juntar as muitas ja ditas.

Kaká

Citação de: phillip em 05 de Julho de 2021, 17:18
E convido todos os que falam aqui a comprar obrigacoes do Benfica como eu e o meu pai vamos fazer. voces ajudem muito o nosso clube mas e no teclado.

Dado que é para financiar uma gestão que discordo não vão ver nem um centimo. Já chega as quotas, os redpass, e as camisolas. Dinheiro meu agora só recebem o de amor ao clube que irá ter sempre esteja em que lugar estiver. Não dou mama a gulosos.

Investimentos? Há sitios mais rentáveis. Não vou investir o meu dinheiro numa empresa que tem grande parte das receitas das próximas épocas já entregues a entidades financeiras devido a adiantamentos nas épocas passadas.

E até te digo mais. O que não faltam é Benfiquistas sem possibilidade de entrar nesses EO. Porque não tem capital para isso. Que eu saiba o Benfica fez-se de todos mesmo os humildes. Lá porque vais enterrar dinheiro e perder contra a inflação deves achar que és mais benfiquista que os outros.

oliverghost

E o Sporting lá vai para mais uma reestruturação financeira. Já se perdeu a conta a quantas foram. Entre perdões diretos e condições de empréstimos excecionais estão, à vontade, centenas (plural) de milhões de euros. Entretanto, no Benfica, o contrato de direitos televisivos (a fatia mais importante das receitas de um clube) é mutilado em um terço para pagar um terço das dívidas do seu presidente ao BES (e mais uns 'donativos' a gente muito séria). Também aí estão centenas (plural) de milhões de euros. Os putativos candidatos a presidente do Benfica sobre estas coisas nada dizem. Defender o interesse dos sócios do Benfica não faz, aparentemente, parte dos requerimentos. Nem ter qualquer vestígio de coragem. São, também eles, gente muito séria. O futuro do Benfica é risonho. 

chama.ardente

Citação de: Loopkin em 05 de Julho de 2021, 23:42
Citação de: Kinkolas em 05 de Julho de 2021, 23:36
"Mattamouros meteu o nome do Benfica lá no processo portanto é contra o Benfica"

Que gajo mais deficiente.

Estamos rodeados de merda.

Muita atenção a este Braz Frade. Fundou aquele Movimento Benfica Bem Maior para tentar ser uma espécie de Servir O Benfica mas pró-Vieira. O objectivo é manter o Vieira por muitos e muitos anos. Ele, o Figueiredo e outros ultra vieiristas desse movimento.

Estes são tão ou piores que os da Direção.

Há algo de intrigante com esse movimento. Tem sido o Braz Frade a dar a cara e não sei que participação têm tido as pessoas que foram anunciadas na altura da criação do movimento.

Mas há lá gente com carreiras de topo na área da gestão. Deixo só 3 nomes: António Viana Baptista, António Gomes Mota e Eduardo Stock da Cunha. Isto são pessoas que não precisam do Benfica para nada. Estes não estão à procura de tacho, de certeza. É deste tipo de pessoas que o Benfica precisa.

Não conheço as posições dos outros 2, mas lembro-me de uma análise às contas da SAD, feita há quase 10 anos pelo António Gomes Mota (que foi o presidente da escola de gestão do ISCTE), e era muitíssimo crítico da gestão do Vieira.

phillip

Citação de: RedHeart_95 em 06 de Julho de 2021, 00:29
Citação de: phillip em 05 de Julho de 2021, 19:53
Não se preocupem. Dou por terminado meus comentarios aqui. Ja percebi que aqui ate quem diz que vai comprar obrigacoes do Benfica é insultado. Falam do vieira que eu critico por falta de democracia no clube mas sao os primeiros a nao ademitirem opinioes diferentes. Um cumprimento para as pessoas bem educadas que andam aqui e depois se ganharmos alguma coisa nao aparecam no Marques porque isso tambem e apoiar o vieira.

Oh Phillip, festejar no marquês é festejar o Benfica, não o Vieira.
O Benfica tem mais de 100 anos de historia sabias? Não foi criado em 2003, como tu e tantos outros pensam.

Tu podes ter a opinião que quiseres aqui, e podes da-la. Mas tens de saber aguentar levar com as opiniões contrarias porque os restantes não têm culpa que a tua opinião valha zero.
Comprovas , com esse maravilhoso comentario , que os Vieiristas têm todos um qi ligeriamente baixo e não entendem que o Vieira não é o Benfica, e o Benfica não é o Vieira.

Antes do Vieira já lá tinham estado muitos outros. Praticamente todos fizeram melhor trabalho que ele, e ele já leva 20 anos como presidente.

Colega nao deve ter percebido o que eu disse. Pessoas aqui me insultaram porque eu disse que ia comprar obrigacoes do Benfica porque isso e apoiar o vieira e eu dar esse exemplo. O que eu fizer e pelo Benfica nunca pelo vieira. Dizer que comprar obrigacoes e apoiar o vieira e o mesmo que ir festejar um campeonato e dizer que estamos a celebrar uma conquista do vieira. Muitos aqui nao saber separar as coisas.

E eu aceito opinioes. Mas se leres para tras pode perceber que aqui todos insultam muito facilmente. Se acham mais benfiquistas que os outros. Infelizmente nao e aqui apenas. Agora nas redes sociais e um ambiente de constante insulto. As pessoas perderem o respeito. Vivemos tempos de pobreza de mentalidade.

raio

O Benfica tem mais de 100 anos de historia sabias? Não foi criado em 2003, como tu e tantos outros pensam.

Tu podes ter a opinião que quiseres aqui, e podes da-la. Mas tens de saber aguentar levar com as opiniões contrarias porque os restantes não têm culpa que a tua opinião valha zero.

Comprovas , com esse maravilhoso comentario , que os Vieiristas têm todos um qi ligeriamente baixo e não entendem que o Vieira não é o Benfica, e o Benfica não é o Vieira.

Antes do Vieira já lá tinham estado muitos outros. Praticamente todos fizeram melhor trabalho que ele, e ele já leva 20 anos como presidente.

O Lip gosta de ir fazer festejos com indivíduos que roubam camiões e dão calotes aos contribuintes portugueses. Cada um escolhe as suas companhias.

raio

Citação de: Petrucci em 06 de Julho de 2021, 00:17

O Braz Frade diz que falou com vários advogados e todos lhe disseram que a ação do Mattamouros não tem pernas para andar. Como é que estes advogados conseguem dizer isto sem ter acesso às provas, sejam elas quais forem?

Deve ter falado com o Paulo Gonçalves, é natural que ele diga isso. O gajo não percebe peva daquilo. Perder processos é com ele.

Imortal10

Citação de: phillip em 06 de Julho de 2021, 07:00
Não se preocupem. Dou por terminado meus comentarios aqui. Ja percebi que aqui ate quem diz que vai comprar obrigacoes do Benfica é insultado. Falam do vieira que eu critico por falta de democracia no clube mas sao os primeiros a nao ademitirem opinioes diferentes. Um cumprimento para as pessoas bem educadas que andam aqui e depois se ganharmos alguma coisa nao aparecam no Marques porque isso tambem e apoiar o vieira.

Colega nao deve ter percebido o que eu disse. Pessoas aqui me insultaram porque eu disse que ia comprar obrigacoes do Benfica porque isso e apoiar o vieira e eu dar esse exemplo. O que eu fizer e pelo Benfica nunca pelo vieira. Dizer que comprar obrigacoes e apoiar o vieira e o mesmo que ir festejar um campeonato e dizer que estamos a celebrar uma conquista do vieira. Muitos aqui nao saber separar as coisas.

E eu aceito opinioes. Mas se leres para tras pode perceber que aqui todos insultam muito facilmente. Se acham mais benfiquistas que os outros. Infelizmente nao e aqui apenas. Agora nas redes sociais e um ambiente de constante insulto. As pessoas perderem o respeito. Vivemos tempos de pobreza de mentalidade.

Se ganharmos alguma coisa não apareçam no marques.

Clássica tirada de um vieirista ou tachista.

O primeiro gajo que me disse isso foi um tal de Miguel Domingues, reporter da BTV.

Nunca me esquecerei dessa expressão que deve ser um best of do guião vieirista

Granizo

Novo comentário de JNL.
https://www.facebook.com/105438294590801/posts/314584603676168/

Está no activo um grupo de trabalho que esta a rever os estatutos, encabeçada por Bagão Felix.

Ele fala em apresentar os resultados numa AG, que presumo não set a que o Movimento anda a tentar marcar?

Miguel Caeiro

"Se ganharmos, não apareçam no Marquês (vocês, que só apoiam nas vitórias)"

Confere, tirada clássica do repertório vigareirês.  :smokin:

pcssousa

Citação de: Marco Júnio Bruto em 05 de Julho de 2021, 12:29
Citação de: kino em 05 de Julho de 2021, 12:22
Citação de: Perth em 05 de Julho de 2021, 12:07
Citação de: Baron_Davis em 05 de Julho de 2021, 11:38
Citação de: ISO em 05 de Julho de 2021, 11:00
Citação de: redglobe em 05 de Julho de 2021, 10:58
...

Obviamente esteve bem e tomara nós que o nosso fosse perto do que ele é. Em vez de termos um que anda aos ziguezagues para manter o poleiro para não perder o escudo do clube com a justiça, fosse mais astuto para não ser comido.

Ninguém odeia o Luis Vieira tanto e há mais tempo do que eu, mas querer um tipo como o vagandas...
:estrelas:

ele, ou quem está por detrás, está a varrer o chão com os dois old farts do tugão
Alguem me explica qual é mesmo o problema do Varandas? É so por ser presidente do Sporting ou é outra coisa?

O vagandas tem o carisma de uma batata. O carisma do vagandas esta ao nivel do discurso do vieira.

Mas eu quero lá saber de carisma. Eu quero é benfiquismo. Qual era o «carisma» de um Jorge de Brito? Qual era o «carisma» de um João Santos? Nenhum. Mas eram benfiquistas até à medula. Enfrentaram o Porco na época negra dos anos 80, quando as coisas começaram a apertar, com risco da própria integridade física. Nunca se sentaram num camarote com o PdC. Nunca. Nunca fizeram negócios com ele.

Só isto devia bastar para corrermos com o pulha. Metam o carisma no cu, foda-se. Queremos um benfiquista à frente do Benfica. Será pedir muito, caralho?

De João Santos posso falar pois conheci-o pessoalmente, era um indivíduo de fino recorte e de facto carismático. Isto porque era um líder sem necessidade de se impor como tal, pois liderava pelo exemplo, além do prestígio que tinha entre os restantes membros de direção. Isso era carisma.

phillip

Citação de: Imortal10 em 06 de Julho de 2021, 07:36
Citação de: phillip em 06 de Julho de 2021, 07:00

Se ganharmos alguma coisa não apareçam no marques.

Clássica tirada de um vieirista ou tachista.

O primeiro gajo que me disse isso foi um tal de Miguel Domingues, reporter da BTV.

Nunca me esquecerei dessa expressão que deve ser um best of do guião vieirista

o problema é eu nao dizer isso. se queres criticar nao ponhas palavras na minha boca.

JIPI

Olha olha o Dr Bagão Félix deve querer voltar aos tempos em que nem água quente tínhamos nas instalações

P311

https://twitter.com/jnoronhalopes/status/1412304983232495619?s=20

Olha estes pulhas garotões a querer transparência e democracia, em vez de demonstrarem apoio condicional pelo persidente...

cernache1

Citação de: Miguel Caeiro em 06 de Julho de 2021, 08:08
"Se ganharmos, não apareçam no Marquês (vocês, que só apoiam nas vitórias)"

Confere, tirada clássica do repertório vigareirês.  :smokin:

Em maio estive para ir ao Marquês e no ano anterior também.

Depois lembrei-me nunca ter apoiado o Vieira e resolvi não ir. Não sei se fiz bem.