Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Diogao22

Citação de: Spiritvs em 06 de Julho de 2021, 10:14
O Benfica está mesmo entregue a bicharada.
Pelos rumores já prevejo mais uma época com um plantel de merda.
Que vontade de ver mais uma época com futebol com cheirinho a merda...

Tirem-me deste filme.

Normalmente quero que as épocas comecem rápido. Este ano é ao contrário...

Ginkgo

Tenho para mim que não é por acaso que figuras tradicionalmente discretas como Noronha Lopes e Bagão Félix aparecem agora com tanto fulgor. Acredito que para além daquilo em que todos vamos especulando, há informações palpáveis de que algo está a mexer dentro do Benfica e que possivelmente não vamos ter de esperar 3 anos para haver mudanças.

cernache1

Citação de: Miguel Caeiro em 06 de Julho de 2021, 09:51
Citação de: dreadrocK em 06 de Julho de 2021, 09:43
Citação de: cernache1 em 06 de Julho de 2021, 08:35
Citação de: Miguel Caeiro em 06 de Julho de 2021, 08:08
"Se ganharmos, não apareçam no Marquês (vocês, que só apoiam nas vitórias)"

Confere, tirada clássica do repertório vigareirês.  :smokin:

Em maio estive para ir ao Marquês e no ano anterior também.

Depois lembrei-me nunca ter apoiado o Vieira e resolvi não ir. Não sei se fiz bem.

Se apoiasses o Vieira, tinhas ido festejar o Campeonato da Credibilidade....

Mas esse não foi na temporada passada, ou na anterior a essa, já não sei bem? 🤔

Ou é festejado tácita e eternamente?

É o culto legítimo ao Vieira, O Fundador.

Quem fez de pedras da calçada, obrigações e OPA. Um demiurgo.

Petrucci

Citação de: Ginkgo em 06 de Julho de 2021, 10:26
Tenho para mim que não é por acaso que figuras tradicionalmente discretas como Noronha Lopes e Bagão Félix aparecem agora com tanto fulgor. Acredito que para além daquilo em que todos vamos especulando, há informações palpáveis de que algo está a mexer dentro do Benfica e que possivelmente não vamos ter de esperar 3 anos para haver mudanças.

E nem é por acaso que uma delas (JNL) é destratada em tudo o que são canais de tv.
E agora que Bagão Félix se juntou à causa, vai acontecer-lhe o mesmo...

Lebohang Mokoena

Bagão Félix é um nome respeitado até pelos vieiristas.

Vamos ver muita coluna de chalupa a estalar nos próximos tempos a falar de Bagão Félix.

Diogao22

Citação de: Petrucci em 06 de Julho de 2021, 10:31

E nem é por acaso que uma delas (JNL) é destratada em tudo o que são canais de tv.

A máquina de propaganda não vai parar.
"Onde é que andavam no momento mais difícil da história do Benfica???" - Estão a aparecer todos agora, felizmente.

Petrucci

Citação de: Diogao22 em 06 de Julho de 2021, 10:33

"Onde é que andavam no momento mais difícil da história do Benfica???" - Estão a aparecer todos agora, felizmente.

Mais tarde num Octávio Machado perto de si.

Bertolucci Kasparov

Citação de: phillip em 05 de Julho de 2021, 19:53
Não se preocupem. Dou por terminado meus comentarios aqui. Ja percebi que aqui ate quem diz que vai comprar obrigacoes do Benfica é insultado. Falam do vieira que eu critico por falta de democracia no clube mas sao os primeiros a nao ademitirem opinioes diferentes. Um cumprimento para as pessoas bem educadas que andam aqui e depois se ganharmos alguma coisa nao aparecam no Marques porque isso tambem e apoiar o vieira.

Iniciado com o lema "se ganharmos alguma coisa nao aparecam no Marques".
Já sabemos que não vais dar por terminado os teus comentários aqui, com esta ou com outra conta.

Harlem

Baron_Davis

A quantidade de sabujos alimentada economicamente por o trafulha deve ser enorme

Sabem perfeitamente que se ficarem sem tacho ninguém lhes dará emprego, pelo menos em lugares decentes

RUA

jonny87

Não encontro o tópico e provavelmente estará trancado já. Há dois anos, o Benfica comprou uma guerra desnecessária com o Braga, troca de comunicados para aqui e para ali, por causa do Guilherme Schettine. Um avançado normal de Tugão, jogava no Santa Clara e fez meia dúzia de golos. Na altura, o empresário do jogador chegou a falar em valores a rondar o 1,5M Euros.

Pois bem, o mesmo Schettine acabou por ir para o Braga, fez 10 jogos com uma média de 20 minutos e acabou emprestado ao... claro, Almeria. Meia dúzia de jogos, com uma média de 10 minutos. Agora já se fala em ser emprestado ao Vizela.

Quando olharem para um rumor/proposta para um jogador internacional, com muitos jogos feitos, provas dadas e potencial para o futuro, se acharem caro dar uns 5/10/15M, façam o paralelismo com os Schettines desta vida. Isso sim, são caros.

Diogao22

Citação de: Petrucci em 06 de Julho de 2021, 10:35

Até esse gajo comenta/defende o Vieira, ao que chegamos, foda-se

Ginkgo

Citação de: Petrucci em 06 de Julho de 2021, 10:35

Tal como o serbenfiquista é uma "câmara de eco" antivieira, também esses programas são "câmaras de eco" das agendas que lhes convem. Acredito que a larga maioria dos sócios consegue ter pensamento próprio.

Agora, infelizmente é uma massa de sócios muito conservadora e receosa, talvez com razão atendendo ao passado, mas acredito mesmo que hoje já muitos abriram os olhos. Não querem é transições radicais e isso acho que o Noronha leu bem, daí optar por uma via estatutária e rodear-se de figuras inatacáveis.

ISO

Citação de: pcssousa em 06 de Julho de 2021, 08:17
Citação de: Marco Júnio Bruto em 05 de Julho de 2021, 12:29
Citação de: kino em 05 de Julho de 2021, 12:22
Citação de: Perth em 05 de Julho de 2021, 12:07
Citação de: Baron_Davis em 05 de Julho de 2021, 11:38
Citação de: ISO em 05 de Julho de 2021, 11:00
Citação de: redglobe em 05 de Julho de 2021, 10:58
...

Obviamente esteve bem e tomara nós que o nosso fosse perto do que ele é. Em vez de termos um que anda aos ziguezagues para manter o poleiro para não perder o escudo do clube com a justiça, fosse mais astuto para não ser comido.

Ninguém odeia o Luis Vieira tanto e há mais tempo do que eu, mas querer um tipo como o vagandas...
:estrelas:

ele, ou quem está por detrás, está a varrer o chão com os dois old farts do tugão
Alguem me explica qual é mesmo o problema do Varandas? É so por ser presidente do Sporting ou é outra coisa?

O vagandas tem o carisma de uma batata. O carisma do vagandas esta ao nivel do discurso do vieira.

Mas eu quero lá saber de carisma. Eu quero é benfiquismo. Qual era o «carisma» de um Jorge de Brito? Qual era o «carisma» de um João Santos? Nenhum. Mas eram benfiquistas até à medula. Enfrentaram o Porco na época negra dos anos 80, quando as coisas começaram a apertar, com risco da própria integridade física. Nunca se sentaram num camarote com o PdC. Nunca. Nunca fizeram negócios com ele.

Só isto devia bastar para corrermos com o pulha. Metam o carisma no cu, foda-se. Queremos um benfiquista à frente do Benfica. Será pedir muito, caralho?

De João Santos posso falar pois conheci-o pessoalmente, era um indivíduo de fino recorte e de facto carismático. Isto porque era um líder sem necessidade de se impor como tal, pois liderava pelo exemplo, além do prestígio que tinha entre os restantes membros de direção. Isso era carisma.

Claramente o último Presidente com classe!
:bow2: