Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

fil79

Citação de: Ginkgo em 06 de Julho de 2021, 10:44
Citação de: Petrucci em 06 de Julho de 2021, 10:35
Citação de: Diogao22 em 06 de Julho de 2021, 10:33
Citação de: Petrucci em 06 de Julho de 2021, 10:31
Citação de: Ginkgo em 06 de Julho de 2021, 10:26
Tenho para mim que não é por acaso que figuras tradicionalmente discretas como Noronha Lopes e Bagão Félix aparecem agora com tanto fulgor. Acredito que para além daquilo em que todos vamos especulando, há informações palpáveis de que algo está a mexer dentro do Benfica e que possivelmente não vamos ter de esperar 3 anos para haver mudanças.

E nem é por acaso que uma delas (JNL) é destratada em tudo o que são canais de tv.
E agora que Bagão Félix se juntou à causa, vai acontecer-lhe o mesmo...

A máquina de propaganda não vai parar.
"Onde é que andavam no momento mais difícil da história do Benfica???" - Estão a aparecer todos agora, felizmente.

Mais tarde num Octávio Machado perto de si.
Tal como o serbenfiquista é uma "câmara de eco" antivieira, também esses programas são "câmaras de eco" das agendas que lhes convem. Acredito que a larga maioria dos sócios consegue ter pensamento próprio.

Agora, infelizmente é uma massa de sócios muito conservadora e receosa, talvez com razão atendendo ao passado, mas acredito mesmo que hoje já muitos abriram os olhos. Não querem é transições radicais e isso acho que o Noronha leu bem, daí optar por uma via estatutária e rodear-se de figuras inatacáveis.

Do meu meio, a percepção que tenho é que as pessoas mais velhas já se aperceberam das trafulhices deste senhor. As constantes capas de jornais com escândalos estão a abrir os olhos a muita gente.
Tenho poucas dúvidas que perdeu as eleições em Outubro e tenho ainda menos que agora a derrota seria ainda maior!

Miguel Caeiro

Citação de: phillip em 06 de Julho de 2021, 10:21

se nao percebes o que estou a querer dizer tambem nao te vou explicar. o que eu disse. se comprar obrigacoes e apoiar o vieira e nao o Benfica. entao depois nao se pode ir para o marques festejar porque seria festejar a conquista do vieira. nao sabem separar o benfica do vieira e depois a culpa e dos outros......

Se nem tu percebes o que escreves, como conseguirias explicar?

De qualquer forma, deixa, que eu não te quero entender, além do que já entendi.

😅😅😅

Ginkgo

Citação de: NoNameSLB em 06 de Julho de 2021, 10:36
Citação de: Loopkin em 03 de Julho de 2021, 19:25

https://twitter.com/zepissa/status/1411388737934790660

Para os defensores do regime saibam que não vale a pena espalhar mentiras etc

Benfiquistas que não se vendem
Se essa malta finalmente se zanga e se une, Vieira tem um problema nas mãos assim que o estádio abrir.

cmarg1971

Citação de: NoNameSLB em 06 de Julho de 2021, 10:36
Citação de: Loopkin em 03 de Julho de 2021, 19:25

https://twitter.com/zepissa/status/1411388737934790660

Para os defensores do regime saibam que não vale a pena espalhar mentiras etc

Benfiquistas que não se vendem

Esse tipo da foto com os pés tortos vem para que posição?

ISO

Citação de: af10 em 06 de Julho de 2021, 08:41
Citação de: phillip em 05 de Julho de 2021, 17:18
E convido todos os que falam aqui a comprar obrigacoes do Benfica como eu e o meu pai vamos fazer. voces ajudem muito o nosso clube mas e no teclado.

És o maior e um coração do tamanho do mundo. Uma vénia para ti que vais ajudar o Benfica, comprando uma coisa que te vai dar lucro

Ou não...
Os répteis já falharam o pagamento das obrigações emitidas..., aqui está na calha para acontecer o mesmo!

Vladimiro78

Citação de: ISO em 06 de Julho de 2021, 11:09
E convido todos os que falam aqui a comprar obrigacoes do Benfica como eu e o meu pai vamos fazer. voces ajudem muito o nosso clube mas e no teclado.

És o maior e um coração do tamanho do mundo. Uma vénia para ti que vais ajudar o Benfica, comprando uma coisa que te vai dar lucro

Ou não...
Os répteis já falharam o pagamento das obrigações emitidas..., aqui está na calha para acontecer o mesmo!

Este desejo doentio de arrastar o clube pela lama apenas para correr com o vieira demonstra muito sobre a bipolarizaçao que temos . Desejar o que o clube seja mau pagador e perca credibilidade apenas por odio a alguem é de uma tristeza sem palavras

Ginkgo

Imaginem alguém comprar obrigações a uma instituição chefiada por um ladrão de camiões que é também um dos maiores devedores do país. Nem um pneu recauchutado, quanto mais.

Vladimiro78

Citação de: Ginkgo em 06 de Julho de 2021, 11:17
Imaginem alguém comprar obrigações a uma instituição chefiada por um ladrão de camiões que é também um dos maiores devedores do país. Nem um pneu recauchutado, quanto mais.

Devias fazer melhor que imaginar . Devias ver quantos EO o Benfica já lançou com o " ladrao de camioes" , quantos tiveram procura acima da oferta e quantos é que nao forma pagos .

Diogao22

Citação de: Ginkgo em 06 de Julho de 2021, 10:44
Citação de: Petrucci em 06 de Julho de 2021, 10:35
Citação de: Diogao22 em 06 de Julho de 2021, 10:33
Citação de: Petrucci em 06 de Julho de 2021, 10:31
Citação de: Ginkgo em 06 de Julho de 2021, 10:26
Tenho para mim que não é por acaso que figuras tradicionalmente discretas como Noronha Lopes e Bagão Félix aparecem agora com tanto fulgor. Acredito que para além daquilo em que todos vamos especulando, há informações palpáveis de que algo está a mexer dentro do Benfica e que possivelmente não vamos ter de esperar 3 anos para haver mudanças.

E nem é por acaso que uma delas (JNL) é destratada em tudo o que são canais de tv.
E agora que Bagão Félix se juntou à causa, vai acontecer-lhe o mesmo...

A máquina de propaganda não vai parar.
"Onde é que andavam no momento mais difícil da história do Benfica???" - Estão a aparecer todos agora, felizmente.

Mais tarde num Octávio Machado perto de si.
Tal como o serbenfiquista é uma "câmara de eco" antivieira, também esses programas são "câmaras de eco" das agendas que lhes convem. Acredito que a larga maioria dos sócios consegue ter pensamento próprio.

Agora, infelizmente é uma massa de sócios muito conservadora e receosa, talvez com razão atendendo ao passado, mas acredito mesmo que hoje já muitos abriram os olhos. Não querem é transições radicais e isso acho que o Noronha leu bem, daí optar por uma via estatutária e rodear-se de figuras inatacáveis.

Mas qual passado?
Nascemos em 1904, não na década de 90. Temos uma história enorme, com gente variada no comando, momentos altos e momentos mais baixos ao longo da nossa história. Tivemos os mais variados Presidentes bastante honrosos que por uma circunstância ou por outra sairam do clube após mandatos curtos. Agora por termos tido Vale e Avezedo, numa altura em que já estávamos bastante mal, temos de ficar reféns de outra pessoa para todo o sempre?

Não estou a dizer que é essa a tua opinião atenção, percebo que estás apenas a dar um ponto de vista, mas não consigo aceitar essa ideia que muita gente tem.

_Xebola_

Citação de: Vladimiro78 em 06 de Julho de 2021, 11:17

Ou não...

Este desejo doentio de arrastar o clube pela lama apenas para correr com o vieira demonstra muito sobre a bipolarizaçao que temos . Desejar o que o clube seja mau pagador e perca credibilidade apenas por odio a alguem é de uma tristeza sem palavras

Já li e reli, e não consegui mesmo ver onde o ISO desejou isso.

Ajuda-me por favor.

paulomaia1972

Ginkgo

Citação de: Vladimiro78 em 06 de Julho de 2021, 11:19
Citação de: Ginkgo em 06 de Julho de 2021, 11:17

Devias fazer melhor que imaginar . Devias ver quantos EO o Benfica já lançou com o " ladrao de camioes" , quantos tiveram procura acima da oferta e quantos é que nao forma pagos .
Cada um arrisca o dinheiro como quiser. Eu prefiro não me envolver com caloteiros, criminosos e amigos de criminosos.

Granizo

Eles preocupados com os processos que pode tirar credibilidade.

Quando o lider de bigode a poucas semanas atras passou varias horas na assembleia a cuspir ca para fora todas as falcatruas que fez e continua a fazer com as suas empresas e os inúmeros empréstimos...
Semana passada parece mais uma implicação em mais mais problemas de dividas das suas empresas, etc...

Credibilidade... meter o lobo a tomar conta do rebanho das ovelhas.

Vladimiro78

Citação de: _Xebola_ em 06 de Julho de 2021, 11:20
Citação de: Vladimiro78 em 06 de Julho de 2021, 11:17

Ou não...

Já li e reli, e não consegui mesmo ver onde o ISO desejou isso.

Ajuda-me por favor.

Respiondi ao Ginkgo e nao ao iso. Explicado

RGouveia.SLB

De regresso, após 21 dias de férias forçadas.

Grande iniciativa do JNL, a comissão de revisão de estatutos. Com o clube entregue a uma ditadura ao bom estilo venezuelano, com a opressão a sentir-se cada vez mais, é sempre bom saber que ainda há quem pugne pela democracia, algo que sempre nos diferenciou dos demais e que foi retirado desde que este nojento tomou de assalto o clube.
A presença do grande Bagão é uma clara mais-valia.