Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

_JonasThern_

Vladimiro78

Citação de: Dr.Lecter em 07 de Julho de 2021, 13:10
Durante muito tempo critiquei LFV por falta de estratégia desportiva, pelos negócios para agradar a empresários, etc, etc.

Mas de há muito tempo que isto deixou de ser uma questão de falta de aptidão para gerir um clube desportivo e passou a ser uma questão de idoneidade.

Vieira não pode ser presidente do Benfica. Tem de sair urgentemente. Que se defenda como puder e souber, mas a sua defesa só será também ela credível se for feita sem o manto protector da presidência do Benfica.

Não aguento mais isto. Não dá, estou cansado. Que saia, que se vá embora. Acabou. Finito.

Começo a concordar contigo

cyenz

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Julho de 2021, 13:14
Citação de: cyenz em 07 de Julho de 2021, 13:01
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Julho de 2021, 13:01
Só faltava mesmo depois disto ainda ter que aturar vladibots aqui a limpar a vergonha.

Está um moderador aqui presente, pode ser que seja desta.

O bot até te dá like só para a desbunda.

Também gostou do teu, assim sempre nos sobe o rácio de likes por post.

Xinas

Não se preocupem....mais tarde na Bplay irá passar um video sobre isto tudo   O0

Marco Júnio Bruto

Ainda há atrasados mentais que vêm para aqui, no dia de hoje, com tudo o que se está a passar, dizer que esperam que ele acabe o mandato. Rua, caralho!

nogueira

Citação de: Semper Fidelis em 07 de Julho de 2021, 13:09
Até parece que este caso foi guardado para a altura da subscrição das obrigações...
Está tudo contra o Vieira.
Coitado.

Elio_Ribeiro

Spiritvs

Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Julho de 2021, 13:03
Não me parece que em Portugal haja coragem para deter o  Vieira enquanto estiver ligado ao Benfica.  O clube é o escudo que o separa da prisão
Tbm me parece.. por alguma razão o gajo n larga o tacho.

polivalente

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Julho de 2021, 13:16
Se não for hoje de cana , então nunca mais vai.
Não sejas inocente. Enquanto for presidente do Benfica, não lhe acontece nada.

CarlosD

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Julho de 2021, 13:16
Se não for hoje de cana , então nunca mais vai.

Sou muito cético quanto a LFV sair do Benfica, mas parece-me que o cerco realmente está a começar a apertar.

Esperemos que sim.

Achor81

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Julho de 2021, 13:16
Citação de: Sickness:SLB em 07 de Julho de 2021, 13:14
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Julho de 2021, 13:10
Citação de: Fenómeno em 07 de Julho de 2021, 13:09
Como é possível vender 25 da SAD do Benfica a um empresário estrangeiro sem dar satisfações a ninguém?

Nao é possivel

Estou mais descansado. Obrigado por nos acalmares.

Nenhum accionista tem 25 por cento logo como é que se pode vender algo que nao tem ??

Deve ser exactamente por isso que têm a polícia à porta... Tipo, tirar vantagem de algo que não é meu.

Fenómeno

MonstroDasCuecasRotas

Ainda vamos descobrir que Vieira vendeu 51% da SAD a um privado.

Venda comunicada aos sócios à posteriori por e-mail pré-definido para entrar no spam, de forma a que ninguém repare que recebeu.

JPE

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Julho de 2021, 13:17
Citação de: Dr.Lecter em 07 de Julho de 2021, 13:10
Durante muito tempo critiquei LFV por falta de estratégia desportiva, pelos negócios para agradar a empresários, etc, etc.

Mas de há muito tempo que isto deixou de ser uma questão de falta de aptidão para gerir um clube desportivo e passou a ser uma questão de idoneidade.

Vieira não pode ser presidente do Benfica. Tem de sair urgentemente. Que se defenda como puder e souber, mas a sua defesa só será também ela credível se for feita sem o manto protector da presidência do Benfica.

Não aguento mais isto. Não dá, estou cansado. Que saia, que se vá embora. Acabou. Finito.

Começo a concordar contigo
Love is in the air...