Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Citação de: B.Verissimo em 07 de Julho de 2021, 14:09
Vai presidir o clube desde a carregueira

E a brincar a brincar ainda veremos os chalupas a oferecerem-lhe rosas à porta da Carregueira, como aconteceu com o engenheiro em Évora.

wolfking

Citação de: MiguelTrindade em 07 de Julho de 2021, 13:54
Boa tarde a todos. Não sou Vieirista mas no entanto consigo perceber que mesmo assim fez muito pelo Benfica. Mas sinceramente, o meu amor e por quem sofro chama-se Benfica e é á instituição que desejo os maiores sucessos até um dia fechar os olhos. Mas por favor já não chega de humilhação, tenha ou não razão mas já não chega de ver a marca Benfica todos os dias nisto? Peço ao Sr. Rui Costa que tome de vez conta do clube e até se arranje uma maneira airosa do LFV sair, mas por favor as coisas não podem continuar nisto.
Chega de confusão, vamos começas a competir e isto tem de ter um fim...
Proponho uma junta de salvação do clube com Rui Costa, Silvio Cervan, José Eduardo Moniz, José Capristano, Varandas Fernandes, Boaventura e José Marinho. Ao leme desta junta, no cargo de Chanceler Supremo, Braz Frade.

Vladimiro78

Citação de: Thorondor em 07 de Julho de 2021, 14:05
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Julho de 2021, 13:59
Citação de: Thorondor em 07 de Julho de 2021, 13:58
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Julho de 2021, 13:49
Citação de: Thorondor em 07 de Julho de 2021, 13:47
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Julho de 2021, 13:44
Citação de: _Huji_Slb em 07 de Julho de 2021, 13:42
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Julho de 2021, 13:41
https://twitter.com/jmattamouros/status/1412753248193323013

:coolsmiley:

Será que tem mesmo a ver com o processo que ele fez?

Zero . Isto tem a ver com o Monte Branco , com o Fundo de resoluçao e com a Opa , investigaçoes essas abertas ha muito tempo

Depois da nossa conversa de ontem estou curioso para saber a tua opinião sobre a idoneidade do Kim Jong Vierun. Já  percebeste finalmente o desespero de muitos aqui, eu incluído?

Sempre disse que em caso de condenaçao tera de sair logo. Neste momento aquilo que me preocupa é a noticia dos 25 por cento que nao consigo entender .

Nenhum clube/empresa pode aguentar varios anos à espera de uma eventual condenação do seu presidente. É insustentável. Os 25 por cento deve ser das acções que ele detinha pessoalmente.

Ele nem 4 por cento tem

25 por cento das dele.

Isso entao nao faz sentido com as noticias que estao nos jornais . Vamos esperar para ver . Sobre as outras investigaçoes acho que nao ha duvidas pois sao reais e cionhecidas ha muito tempo . Esta dos 25 por cento apenas pode ser gralha , acredito que o jornalista que recebeu a dica da PJ percebeu mal

PeladinhaXY

Que orgulho, ter um criminoso a Presidente.

Vieiristas e acéfalos, hoje tem um dia especial, mas o melhor estar para vir.

Baron_Davis

Por zoom

O bairrista das novas oportunidades

polivalente

A comunicação social é surreal. Buscas e mais buscas, escândalos atras de escândalos e a proteção que este gajo e o pdc têm é algo digno de estudo.

Quando foi o tolinho dos lagartos, assim que ele dizia um "ai", era especiais atrás de especiais, com painéis de pessoas a falar contra ele.

Com estes dois, meia duzia de minutos e toca a chamar malta que os apoia para branquear tudo e mais alguma coisa.

af10

Citação de: RedWinner em 07 de Julho de 2021, 14:03
Citação de: af10 em 07 de Julho de 2021, 13:57
Eheh os bots já começam a pedir para o Rui Costa assumir.
Na Luz já se prepara o futuro
Podes partilhar mais info.? Se quiseres podes enviar para o email. Obg
Isto tem de parar quanto antes.
A reputacao e a credibilidade do Benfica fica muito afetada. Não pode continuar!

Eu não tenho infos de nada. Estou a falar do comentários aqui

rdr10

Citação de: MiguelTrindade em 07 de Julho de 2021, 13:54
Boa tarde a todos. Não sou Vieirista mas no entanto consigo perceber que mesmo assim fez muito pelo Benfica. Mas sinceramente, o meu amor e por quem sofro chama-se Benfica e é á instituição que desejo os maiores sucessos até um dia fechar os olhos. Mas por favor já não chega de humilhação, tenha ou não razão mas já não chega de ver a marca Benfica todos os dias nisto? Peço ao Sr. Rui Costa que tome de vez conta do clube e até se arranje uma maneira airosa do LFV sair, mas por favor as coisas não podem continuar nisto.
Chega de confusão, vamos começas a competir e isto tem de ter um fim...

Like do Vladimiro.. estes gajos nem competentes são, podiam ser bem mais inteligentes.

Que a passagem de testemunho para o Rui Costa está a ser combinada nos bastidores já toda a gente percebeu, mas isso não pode acontecer, preferia que o Benfica acabasse ou que mudasse de nome para Vieira 2003.

O Rui Costa e todos os que são como ele têm é que ser corridos do Benfica, a bem ou a mal, eu sinceramente até preferia que fosse a mal para ver se no futuro haveria pelo menos um pingo de medo de prejudicarem o Benfica.

RedWinner

Citação de: af10 em 07 de Julho de 2021, 14:10
Citação de: RedWinner em 07 de Julho de 2021, 14:03
Citação de: af10 em 07 de Julho de 2021, 13:57
Eheh os bots já começam a pedir para o Rui Costa assumir.
Na Luz já se prepara o futuro
Podes partilhar mais info.? Se quiseres podes enviar para o email. Obg
Isto tem de parar quanto antes.
A reputacao e a credibilidade do Benfica fica muito afetada. Não pode continuar!

Eu não tenho infos de nada. Estou a falar do comentários aqui
Tks

Benficaenadamais

Citação de: Fenómeno em 07 de Julho de 2021, 14:07
Com o Vieira a afundar...
"O Rui Costa deveria assumir a presidência"

A propaganda continua.

Meus amigos, o Vieira sai terá obrigatoriamente de haver eleições antecipadas.

O Rui Costa não foi nomeado pelos sócios (nem o Vieira), por isso não tem legitimidade para assumir o cargo.

O Benfica não é uma instituição privada... Era o que mais faltava.

A merda toda é que se o Rui Costa for a eleições ganha.

minimix

O Vieira é aquela gaja que está na reta de Coina com mini-saia pelas virilhas, sem cuecas, com uma mama de fora e quando chega a GNR diz que foi ali apanhar umas pinhas na mata.
Fdx, e ninguém engaveta este gajo

miniMilk

Citação de: Fenómeno em 07 de Julho de 2021, 14:07
Com o Vieira a afundar...
"O Rui Costa deveria assumir a presidência"

A propaganda continua.

Meus amigos, o Vieira sai terá obrigatoriamente de haver eleições antecipadas.

O Rui Costa não foi nomeado pelos sócios (nem o Vieira), por isso não tem legitimidade para assumir o cargo.

O Benfica não é uma instituição privada... Era o que mais faltava.
mas não foi assim que o LFV se tornou presidente?

O "terá" é um grande sse

B.Verissimo

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Julho de 2021, 14:10

E a brincar a brincar ainda veremos os chalupas a oferecerem-lhe rosas à porta da Carregueira, como aconteceu com o engenheiro em Évora.

O Calado na fila da frente

tapaorelhas

Será que só assim é que o tiram da presidÊncia?!

:dance: :dance: :dance:

Agora era aquele emoji de eu a comer pipocas!

Anti-Corruptos

Tudo uma cabala contra o presimente.

Homem mais sério não há.