Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Oscor78

O facto disto parecer completamente normal e ja nao chocar ninguem, é a parte mais degradante disto tudo.

TheBossio

Citação de: Slbstriker em 07 de Julho de 2021, 14:07
O que me revolta, e a acreditar nos resultados das eleições, foi que muitos sócios não se quiseram livrar do Vieira e do resto da dragartada, tivemos uma oportunidade de ouro, e agora, tal como se previa, o clube está a passar por mais uma vergonha, e tudo porque um senhor, junto com outros, se servem do Benfica para enriquecerem e para fazerem as suas trafulhices.

"a acreditar nos resultados das eleições"

Depois de tudo o que se tem passado ainda dá sequer para acreditar nos resultados das eleições?

Star

Nome do clube uma vez mais arrastado na lama. Um dia normal para o Benfica 2003.

filc

Citação de: wolfking em 07 de Julho de 2021, 14:10
Citação de: MiguelTrindade em 07 de Julho de 2021, 13:54
Boa tarde a todos. Não sou Vieirista mas no entanto consigo perceber que mesmo assim fez muito pelo Benfica. Mas sinceramente, o meu amor e por quem sofro chama-se Benfica e é á instituição que desejo os maiores sucessos até um dia fechar os olhos. Mas por favor já não chega de humilhação, tenha ou não razão mas já não chega de ver a marca Benfica todos os dias nisto? Peço ao Sr. Rui Costa que tome de vez conta do clube e até se arranje uma maneira airosa do LFV sair, mas por favor as coisas não podem continuar nisto.
Chega de confusão, vamos começas a competir e isto tem de ter um fim...
Proponho uma junta de salvação do clube com Rui Costa, Silvio Cervan, José Eduardo Moniz, José Capristano, Varandas Fernandes, Boaventura e José Marinho. Ao leme desta junta, no cargo de Chanceler Supremo, Braz Frade.

Com o JJ como porta-estandarte

Vladimiro78

Citação de: rdr10 em 07 de Julho de 2021, 14:11
Boa tarde a todos. Não sou Vieirista mas no entanto consigo perceber que mesmo assim fez muito pelo Benfica. Mas sinceramente, o meu amor e por quem sofro chama-se Benfica e é á instituição que desejo os maiores sucessos até um dia fechar os olhos. Mas por favor já não chega de humilhação, tenha ou não razão mas já não chega de ver a marca Benfica todos os dias nisto? Peço ao Sr. Rui Costa que tome de vez conta do clube e até se arranje uma maneira airosa do LFV sair, mas por favor as coisas não podem continuar nisto.

Like do Vladimiro.. estes gajos nem competentes são, podiam ser bem mais inteligentes.

Que a passagem de testemunho para o Rui Costa está a ser combinada nos bastidores já toda a gente percebeu, mas isso não pode acontecer, preferia que o Benfica acabasse ou que mudasse de nome para Vieira 2003.

O Rui Costa e todos os que são como ele têm é que ser corridos do Benfica, a bem ou a mal, eu sinceramente até preferia que fosse a mal para ver se no futuro haveria pelo menos um pingo de medo de prejudicarem o Benfica.

Companheiro se vais falar dos meus likes fala em todos e nao apenas os que te interessam . Noa sejas desonesto intelectualmente .

Ja agora , se queres mesmo saber o que penso , caso ele seja detido penso que deve pedir a demissao e convocar eleiçoes antecipadas

Fabiuh21

Espero que se cair, os sócios não caiam em falinhas mansas ou canções de bandido, quem ainda lá está foi conivente com isto, todos lesaram o Benfica, é para cair TUDO junto com ele!

Castro_SLB

Citação de: Benficaenadamais em 07 de Julho de 2021, 14:11
Citação de: Fenómeno em 07 de Julho de 2021, 14:07
Com o Vieira a afundar...
"O Rui Costa deveria assumir a presidência"

A propaganda continua.

Meus amigos, o Vieira sai terá obrigatoriamente de haver eleições antecipadas.

O Rui Costa não foi nomeado pelos sócios (nem o Vieira), por isso não tem legitimidade para assumir o cargo.

O Benfica não é uma instituição privada... Era o que mais faltava.

A merda toda é que se o Rui Costa for a eleições ganha.
Mas como é que o Rui Costa vai a eleições depois de ser expulso de sócio?

Espoginho

Deus e PJ, por favor, faz com que o homem vá preso...

Ave Maria cheia de graça e o senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre Jesus (o outro). Santa Maria mão de deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora da nossa morte, amém.

Fdx, acho que é isto! Vá, prendam-no lá, sff.

Slbstriker

Citação de: Benficaenadamais em 07 de Julho de 2021, 14:11
Citação de: Fenómeno em 07 de Julho de 2021, 14:07
Com o Vieira a afundar...
"O Rui Costa deveria assumir a presidência"

A propaganda continua.

Meus amigos, o Vieira sai terá obrigatoriamente de haver eleições antecipadas.

O Rui Costa não foi nomeado pelos sócios (nem o Vieira), por isso não tem legitimidade para assumir o cargo.

O Benfica não é uma instituição privada... Era o que mais faltava.

A merda toda é que se o Rui Costa for a eleições ganha.

A nova cartilha vai ser essa.

NÃO SE DEIXEM ENGANAR, TEM QUE CAIR TUDO, RUI COSTA INCLUÍDO.

Benfica aos (verdadeiros) benfiquistas.  :flagglorioso:

Chairman

"Em vex de erem perender us traficants andam a ver se levam o noxo prexi1!!!!1111!!!!"

"Todus róbão!!!! ESte au menux deixou obera!!"

Vaiguelll

Acreditam que estas buscas vão resultar em algo ou nem por isso?

BPDEM

Citação de: filc em 07 de Julho de 2021, 14:12
Citação de: wolfking em 07 de Julho de 2021, 14:10
Proponho uma junta de salvação do clube com Rui Costa, Silvio Cervan, José Eduardo Moniz, José Capristano, Varandas Fernandes, Boaventura e José Marinho. Ao leme desta junta, no cargo de Chanceler Supremo, Braz Frade.

Com o JJ como porta-estandarte

E os cães do Nuno Tavares como mascotes.

Castro_SLB

Citação de: B.Verissimo em 07 de Julho de 2021, 14:12
Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Julho de 2021, 14:10
Citação de: B.Verissimo em 07 de Julho de 2021, 14:09
Vai presidir o clube desde a carregueira

E a brincar a brincar ainda veremos os chalupas a oferecerem-lhe rosas à porta da Carregueira, como aconteceu com o engenheiro em Évora.

O Calado na fila da frente
Esse vai abandonar o barco, como rato que é.

Vladimiro78

Sera que nao sabem onde ele esta ? Isto nao é o modus operandi do juiz carlos alexandre .Normalmente eles sao detidos logo pela manha

Pedro Nunes 28

Infelizmente eu e muitos de nós nunca vivenciámos um titulo Europeu no futebol pelo Benfica, mas para mim a saída deste fdp e de TODOS os que lá estão, terá para MIM a mesma sensação!