Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

samarras

Fenómeno

Com o Vieira a afundar...
"O Rui Costa deveria assumir a presidência"

A propaganda continua.

Meus amigos, o Vieira sai terá obrigatoriamente de haver eleições antecipadas.

O Rui Costa não foi nomeado pelos sócios (nem o Vieira), por isso não tem legitimidade para assumir o cargo.

O Benfica não é uma instituição privada... Era o que mais faltava.

ubica13

Citação de: Grizzli em 07 de Julho de 2021, 14:04
Citação de: Bailey em 07 de Julho de 2021, 13:26
O que me cheira e que a malta poderosa das sombras que sempre apoiou o vieira esta a deixa lo cair
Obvio.
Este gajo e um ignorante, um toninho qualquer que para ali anda com merda em vez de cerebro. Alguma vez este gajo tinha intelecto para se manter tanto tempo no clube? Ta bem abelha

Tudo o que fez e tudo o que tem e devido a sua bajulice e ser testa de ferro.

Depois de se correr com este abjecto ha que purgar o clube de interesses superiores.

Exato. Este vai cair. É inevitável. Depois disso, a nossa função é fazer com que a limpeza seja feita. Não há cá passagens de testemunho- Têm de caír todos.

Slbstriker

O que me revolta, e a acreditar nos resultados das eleições, foi que muitos sócios não se quiseram livrar do Vieira e do resto da dragartada, tivemos uma oportunidade de ouro, e agora, tal como se previa, o clube está a passar por mais uma vergonha, e tudo porque um senhor, junto com outros, se servem do Benfica para enriquecerem e para fazerem as suas trafulhices.

MaFd_R@_SLB

Fdsss já não chega desta merda?? Até quando crlh??

RedHeart_95

Está quase malta, está quase a cair.
Falta um ultimo forcing, falta uns 15 minutos á Benfica para empurrar este gajo para fora do clube.

Que fique com a Carregueira F.C.

Pleasure_+_Pain

Põe-te no c...!! Deixa o clube em paz! Nunca mais chega o dia de vermos este gajo fora daqui. Porra para isto!

cristiano_1904

Citação de: MiguelTrindade em 07 de Julho de 2021, 14:00
Citação de: ubica13 em 07 de Julho de 2021, 13:56
Citação de: MiguelTrindade em 07 de Julho de 2021, 13:54
Boa tarde a todos. Não sou Vieirista mas no entanto consigo perceber que mesmo assim fez muito pelo Benfica. Mas sinceramente, o meu amor e por quem sofro chama-se Benfica e é á instituição que desejo os maiores sucessos até um dia fechar os olhos. Mas por favor já não chega de humilhação, tenha ou não razão mas já não chega de ver a marca Benfica todos os dias nisto? Peço ao Sr. Rui Costa que tome de vez conta do clube e até se arranje uma maneira airosa do LFV sair, mas por favor as coisas não podem continuar nisto.
Chega de confusão, vamos começas a competir e isto tem de ter um fim...

Não há Rui banana Costa para ninguém. Quando este cair, caem todos. Limpeza geral. Era o que mais faltava o banana tomar conta do quer que seja.

Só ainda não percebi como podem colocar o Rui Costa no mesmo rol, independentemente de não ter feito muito para defender o clube até ao momento não é ele o presidente. Existe uma hierarquia a respeitar. Parece-me neste momento a pessoa mais bem preparada para liderar o clube.
Nem vontade própria tem, quanto mais seguir as vontades do Benfica (o verdadeiro)

winston1904

Sempre ouvi dizer que foi um crime de fraude fiscal que tramou o Al Capone.

Que assim seja também neste caso.

nunofpais

Citação de: MiguelTrindade em 07 de Julho de 2021, 14:00
Citação de: ubica13 em 07 de Julho de 2021, 13:56
Boa tarde a todos. Não sou Vieirista mas no entanto consigo perceber que mesmo assim fez muito pelo Benfica. Mas sinceramente, o meu amor e por quem sofro chama-se Benfica e é á instituição que desejo os maiores sucessos até um dia fechar os olhos. Mas por favor já não chega de humilhação, tenha ou não razão mas já não chega de ver a marca Benfica todos os dias nisto? Peço ao Sr. Rui Costa que tome de vez conta do clube e até se arranje uma maneira airosa do LFV sair, mas por favor as coisas não podem continuar nisto.

Não há Rui banana Costa para ninguém. Quando este cair, caem todos. Limpeza geral. Era o que mais faltava o banana tomar conta do quer que seja.

Só ainda não percebi como podem colocar o Rui Costa no mesmo rol, independentemente de não ter feito muito para defender o clube até ao momento não é ele o presidente. Existe uma hierarquia a respeitar. Parece-me neste momento a pessoa mais bem preparada para liderar o clube.
Quanto é que pinga?
É mensal, por post, replies?
Estou a pensar abrir um negócio também

B.Verissimo

BPDEM

Citação de: Slbstriker em 07 de Julho de 2021, 14:07
O que me revolta, e a acreditar nos resultados das eleições, foi que muitos sócios não se quiseram livrar do Vieira e do resto da dragartada, tivemos uma oportunidade de ouro, e agora, tal como se previa, o clube está a passar por mais uma vergonha, e tudo porque um senhor, junto com outros, se servem do Benfica para enriquecerem e para fazerem as suas trafulhices.

As eleições foram uma fantochada.

Imortal10

Agora a serio, se for preso, têm de haver eleições antecipadas?

O que dizem os estatutos?

Phantaminum

Citação de: Red2802 em 07 de Julho de 2021, 14:03
Vieira e o Rei do Frangos serão detidos para interrogatório.

Sairão arguidos, em liberdade, mas mediante o pagamento de elevadíssima caução.

Um deixará um conjunto de pneus recauchutados para jacto de aluguer, bem como uma planta de um T3 com mansarda, pronto a edificar, em Jacarepaguá.

O outro deixará meio frango de churrasco com pouco picante e uma pequena caixa de ações da Benfica SAD que tinha sido colocada no armazém de rações por engano. As ações estarão um pouco depenicadas mas ainda podem ser opadas.

Ambos terão como medida de coação a prestação de Termo de Identidade e Residência, podendo por fim ser dado uso ao palheiro, bem ao gosto dos galináceos.

Não serão presos preventivamente porque Vieira é contra o fecho electrónico das celas e ameaçou com uma providência cautelar para abrir as portas de todas as cadeias do país.

Eu até acreditei até ao 2o parágrafo, fiquei mesmo mais bem disposto.
Não se faz.

kingvata

Citação de: MiguelTrindade em 07 de Julho de 2021, 14:05
Citação de: hugoPT92 em 07 de Julho de 2021, 13:57

Haveria maior humilhação do que deixar sair o maior ladrão da história do clube de forma airosa?
Deixar quem é cúmplice tomar conta do clube?!

Temos mesmo aquilo que merecemos.
É bom não esquecer que se este não sair de forma airosa pode afetar de forma brutal toda estrutura do clube, é bom não esquecer os patrocinadores, SAD, e reflexos imediatos para o clube. É bom não esquecer no que nos estaríamos a meter...
Até nem me importava de começar da segunda divisão
Ninguém da atual direção e conivente com ela devia aproximar-se a menos de 500 m do nosso estádio, incluindo um trindade que anda para aqui