Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BPDEM

A ver se ainda consegue ir ao programa da Cristina para se defender destes vis e ignóbeis ataques por parte do Matta abdullahs e do chefe da carne picada.

Palmeirinha

SousaLB

O Vieira recebe mais inspectores da PJ do que a selecção Inglesa recebe adeptos no Wembley neste Euro.

Black Panther

Penkoo

Citação de: Quelasse em 07 de Julho de 2021, 13:39
Citação"A investigação está a ser liderada pelo trio Rosário Teixeira, Paulo Silva, da Inspeção Tributária de Braga, e Carlos Alexandre (o mesmo da Operação Marquês)."

Malta, aconteceu uma coisa surreal que só reparei agora...  :2funny:

Quem me disse na altura, disse me por telefone e disse me que era um trio do Braga!

Acabei de confirmar e afinal eram inspectores tributários de Braga foda-se ahahah.

Entretanto vim aqui, pus o smile e nem abri o link da noticia.. onde diz que o Vieira está a ser alvo de buscas!

Peço desculpa pelo mal entendido

És um génio.  :winner:

panchito82

Estou doido de felicidade! Incha meu cabrão. Vai-te habituando às sirenes.

:tocha: :tocha: :tocha:

J_PN

Citação de: paulomaia1972 em 07 de Julho de 2021, 14:52
Citação de: MiguelTrindade em 07 de Julho de 2021, 13:54
Boa tarde a todos. Não sou Vieirista mas no entanto consigo perceber que mesmo assim fez muito pelo Benfica. Mas sinceramente, o meu amor e por quem sofro chama-se Benfica e é á instituição que desejo os maiores sucessos até um dia fechar os olhos. Mas por favor já não chega de humilhação, tenha ou não razão mas já não chega de ver a marca Benfica todos os dias nisto? Peço ao Sr. Rui Costa que tome de vez conta do clube e até se arranje uma maneira airosa do LFV sair, mas por favor as coisas não podem continuar nisto.
Chega de confusão, vamos começas a competir e isto tem de ter um fim...
o Rui também vai cair. Pactuou com o crime

Que remédio. E os negócios imobliários em Oeiras como ficavam?

IloveSLB2014

https://twitter.com/minderico/status/1412770682845470725

Joao Querido Manha (@minderico)
É estranho, ao fim de tantas horas, a Blue Props não se chegar à frente com um comunicadozinho.

Twitter•Hoje às 14:49

Napster

Citação de: NSC em 07 de Julho de 2021, 14:51
Citação de: MiguelTrindade em 07 de Julho de 2021, 13:54
Boa tarde a todos. Não sou Vieirista mas no entanto consigo perceber que mesmo assim fez muito pelo Benfica. Mas sinceramente, o meu amor e por quem sofro chama-se Benfica e é á instituição que desejo os maiores sucessos até um dia fechar os olhos. Mas por favor já não chega de humilhação, tenha ou não razão mas já não chega de ver a marca Benfica todos os dias nisto? Peço ao Sr. Rui Costa que tome de vez conta do clube e até se arranje uma maneira airosa do LFV sair, mas por favor as coisas não podem continuar nisto.
Chega de confusão, vamos começas a competir e isto tem de ter um fim...
Eu quero é que o Rui Costa vá para a real puta que o pariu.
Senhor colaboracionista parasita de merda.

Sou um gajo simples, vejo um post a insultar o vieira ou o encosta, meto like

Pedro Neto

Quem defende criminosos que roubam fundos do clube é inimigo do Benfica, e deve ser expulso de sócio. Essa deve ser a memória a reter. Quem votou neste personagem não deve continuar como associado do Benfica.

É preciso expurgar o Benfica deste Vieirismo criminoso. Relembro que estas buscas são relacionadas com uma alegada fraude com prejuízo direto do Benfica! Sócios já foram expulsos por menos.

vieirah1904

LFV como grande benfiquista que é, seguirá o caminho do José Veiga.

CitaçãoJosé Veiga deixa cargo no Benfica

José Veiga demitiu-se ontem do cargo de director-geral da SAD do Benfica por entender não ter condições para continuar, depois de diversos bens da sua vivenda em Cascais terem sido arrestados pelo Tribunal daquela comarca.

Veiga assumiu o abandono em directo, no 'Jornal Nacional', da TVI, canal que filmou os funcionários judiciais a levarem da casa de Veiga mobiliário, quadros, plasmas, tapetes e outros artigos decorativos, bens suficientes para encher duas camionetas.

"Estive toda a tarde reunido com o presidente e pus o meu lugar à disposição. Não estou disponível para continuar nestas condições. O presidente saberá o que fazer. Estou fora do Benfica e já não vou com a equipa a Braga. O que me fizeram hoje foi intencional. Lamento pelo grupo de trabalho fantástico e pelos sócios que me deram carinho nestes dois anos e meio. Estou a pagar a factura por ter dado o peito às balas. Criaram-se condições para ganhar títulos, mas acho que não devo arrastar para esta situação o Benfica, que não tem nada a ver com isto. Os meus casos pessoais não devem ser misturados e sinto que o Benfica poderia ser prejudicado. O presidente compreendeu a minha atitude, pediu-me para reconsiderar, mas a decisão está tomada", afirmou Veiga.

De acordo com Veiga, o arresto dos bens está relacionado com um processo que lhe foi interposto pelo Banco luxemburguês Dexia, um caso noticiado em primeira mão pelo CM em 29 de Outubro de 2004. "É um processo que tenho no Luxemburgo relacionado com acções de uma empresa minha, a Superfute. Foi cotada normalmente, o banco estrangeiro meteu as acções no mercado e agora diz que não foi uma operação financeira mas sim um financiamento. Falamos de uma quantia de um milhão de euros. Eu, como qualquer cidadão, tenho direito a contestar em Tribunal. Fui apanhado de surpresa porque as testemunhas ainda não foram ouvidas e eu nem fui notificado", disse, garantindo estar a ser vítima de uma cabala: "Tiveram o cuidado de avisar a televisão. Se não estivesse no Benfica, isto não aconteceria. Confio na Justiça, mas infelizmente nos últimos tempos tem dado uma péssima imagem. Tem dois pesos e duas medidas. Alguns processos arquivam, outros reabrem. Não matei ninguém, não roubei ninguém, não faço tráfico de marfim ou droga. Vou provar a minha inocência."

Sexta-Feira

É o que eu digo, isto agora é dia sim dia não.

Vergonha.

Hooltra

filc

Citação de: Bailey em 07 de Julho de 2021, 14:47
o noronha até pode vir a ser um péssimo presidente, vilarinho style, mas ao menos que cumpra a parte principal que é mudança de estatutos com limitações de mandatos e um sistema de votos justo e proporcional e não votos concentrados numa pequena parte dos adeptos e nas casas (e eu estou a vontade porque tenho 50 votos, mas não sinto minimamente que devesse ter direito a 50 votos. 5 votos para 1? já era um pouco exagerado mas talvez mais justificável. 50 para 1 é um absurdo)
Desde que faça isso é o mais importante. NAO E NEM NUNCA FOI DRAMATICO ELEGER SE UM MAU PRESIDENTE. Desde que os mecanismos existam e funcionem para esse presidente saír seja nas eleições seguintes, ou durante o próprio mandato caso passe as marcas.
TEM QUE ACABAR a história do "ve la se queres outro vale e azevedo" tal como depois NAO PODE existir um "ve la se queres outro vieira". NAO PORRA. Um presidente quando é eleito pela primeira vez nos nao sabemos se vai ser bom ou não. PARA ISSO EXISTEM ELEIÇOES E MANDATOS. Se nao for bom, sai. E com limite de mandatos , não se eterniza no poder.
É isto o objectivo principal a meu ver para devolver o Benfica aos Sócios. Erros podem-se e vão se sempre cometer. Bons e maus presidentes. Mas NENHUM pode tentar roubar o clube dos sócios.

Muito bem :clap1:

Ginkgo

Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Julho de 2021, 14:55
https://twitter.com/minderico/status/1412770682845470725

Joao Querido Manha (@minderico)
É estranho, ao fim de tantas horas, a Blue Props não se chegar à frente com um comunicadozinho.

Twitter•Hoje às 14:49
boss