Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

melanda72

joaom86

este e o Cabrita devem ser amigos

têm muito em comum...são só azares...

Fenómeno

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Julho de 2021, 13:16
Citação de: Sickness:SLB em 07 de Julho de 2021, 13:14
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Julho de 2021, 13:10
Citação de: Fenómeno em 07 de Julho de 2021, 13:09
Como é possível vender 25 da SAD do Benfica a um empresário estrangeiro sem dar satisfações a ninguém?

Nao é possivel

Estou mais descansado. Obrigado por nos acalmares.

Nenhum accionista tem 25 por cento logo como é que se pode vender algo que nao tem ??
O Sport Lisboa e Benfica.

Sergiouranis

Citação de: Benficaenadamais em 07 de Julho de 2021, 13:11
Assim que for corrido temos que fazer uma ag que impeça os membros da atual direcção de exercerem qualquer tipo de cargo no Benfica porque senão já sabemos que vamos ter o Rui Costa a candidatar se e da acefalia dos vieiristas tudo se espera
Nós sócios é que temos de impedir que a corja lá fique e limpar aquilo tudo.

Travpart

Citação de: Xinas em 07 de Julho de 2021, 13:18
Não se preocupem....mais tarde na Bplay irá passar um video sobre isto tudo   O0

Polícia Judiciária o Inimigo Ingrato e Visível

Rivero

É só mais um dia com o nome do Benfica na lama, graças ao seu líder supremo. Aliás, a lama é já desde há muito o habitat natural daquele que em tempos foi o nome de uma instituição de bem, reconhecida em todo o mundo.

Tudo normal.

af10

Citação de: Baron_Davis em 07 de Julho de 2021, 13:11
o almoço com o peidoso corrupto nao terá sido por acaso

Pedir o mapa com o trajecto para Vigo?

TFFS

Eu pressinto que fará esta época, com possibilidade de deixar o clube a meio dela.

Estará com toda a certeza já a alinhar estratégias para fugir para bem longe, saqueando o que ainda puder pelo caminho e à cara podre. Pagando dívidas pendentes.

Vladimiro78

Citação de: Achor81 em 07 de Julho de 2021, 13:19
Como é possível vender 25 da SAD do Benfica a um empresário estrangeiro sem dar satisfações a ninguém?

Nao é possivel

Nenhum accionista tem 25 por cento logo como é que se pode vender algo que nao tem ??

Deve ser exactamente por isso que têm a polícia à porta... Tipo, tirar vantagem de algo que não é meu.

Entao o empresario estrangeiro é tanso ?? é tipo comprar a torre eifel .

Essa parte da noticia so pode ser gralha

lancadordedois

Qual é a vergonha de hoje?  qual  o prato do dia?

Jamal

Citação de: alex_ em 07 de Julho de 2021, 13:16
Citação de: Jamal em 07 de Julho de 2021, 13:14
E se o estrangeiro for um "amigo" do rei dos frangos?

Falou-se uns tempos atrás num fundo abutre "davidson kempner" que comprou as ações da Imnosteps
Essa empresa também anda metida no novo banco.

oliverghost

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Julho de 2021, 13:17
Citação de: Dr.Lecter em 07 de Julho de 2021, 13:10
Durante muito tempo critiquei LFV por falta de estratégia desportiva, pelos negócios para agradar a empresários, etc, etc.

Mas de há muito tempo que isto deixou de ser uma questão de falta de aptidão para gerir um clube desportivo e passou a ser uma questão de idoneidade.

Vieira não pode ser presidente do Benfica. Tem de sair urgentemente. Que se defenda como puder e souber, mas a sua defesa só será também ela credível se for feita sem o manto protector da presidência do Benfica.

Não aguento mais isto. Não dá, estou cansado. Que saia, que se vá embora. Acabou. Finito.

Começo a concordar contigo
LOL

Vladimiro78

Citação de: Fenómeno em 07 de Julho de 2021, 13:19

Nao é possivel

O Sport Lisboa e Benfica.

Essas acçoes nao podem ser vendidas .

Baron_Davis

Citação de: Dr.Lecter em 07 de Julho de 2021, 13:10
Durante muito tempo critiquei LFV por falta de estratégia desportiva, pelos negócios para agradar a empresários, etc, etc.

Mas de há muito tempo que isto deixou de ser uma questão de falta de aptidão para gerir um clube desportivo e passou a ser uma questão de idoneidade.

Vieira não pode ser presidente do Benfica. Tem de sair urgentemente. Que se defenda como puder e souber, mas a sua defesa só será também ela credível se for feita sem o manto protector da presidência do Benfica.

Não aguento mais isto. Não dá, estou cansado. Que saia, que se vá embora. Acabou. Finito.

se calhar dá jeito pagar a própria defesa... com dinheiro do clube