Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Jomoco

Acreditando que o Vieira vai deixar de ser presidente do Benfica, só tenho medo è que havendo eleições ganhe o Rui Costa (o meu ídolo da infância mas que è uma desilusão completa como dirigente)...

allRED

Citação de: Abreu-jp em 07 de Julho de 2021, 17:05
Citação de: Red Sebastian em 07 de Julho de 2021, 17:01
Citação de: Smultronstället em 07 de Julho de 2021, 16:58

Nem todos os heróis usam capa

OBRIGADO

Voces matam-me a RIR  ... um arrogante que levou baile da (imagine-se!) Tania Laranjo na CMTV  .... Voces celebram como "heroi"   .... Ah Ah ah

Muito bom. Por favor continuem  ....
Levou baile? De quem? De uma bêbada que perguntava quais eram as provas? Era suposto ele revelar?

Baile levou este corrupto e todos os vieiristas do caralho que são cumplices de tudo o que está a acontecer ao Benfica.

Esses sim levaram um baile.
Ñ percas tempo a responder eles hoje estão desnorteados...o grande líder preso

JMFCardoso

Minerva

Afinal de contas, as eleições nunca foram válidas, por isso não é nada que não já não tivesse de ser feito. Ficava já o assunto arrumado.

SLBELO

Fora de brincadeiras, é assim tão descabido haverem eleições depois disto?

Fußballgott

Que o corrupto do LFV fique em prisão preventiva, esse gatuno que tanto mal fez ao Benfica.

phillip

Citação de: cyenz em 07 de Julho de 2021, 16:59
Citação de: phillip em 07 de Julho de 2021, 16:59
continuo so a deixar a pergunta porque fazem isto 3 dias depois da emprestimo obrigacionista? e atencao que eu quero que vieira saia para nao dizerem ja que estou a defender...................

Claramente uma cabala contra o Vieira

nao digo contra vieira porque ele mais tarde ou mais sedo seria detido. digo contra o benfica porque sabemos bem que isto e necessidade de clube.

Kakarotto

No Twitter, @banhodemerson on fire!

O Vieira deve estar feliz, finalmente vai poder usar um equipamento às riscas à vontade.

Na prisão o Vieira vai dar 10% dos cigarros ao Jorjão Mendes.

Nunca tive grandes dúvidas que o Vieira antes ia preso do que ia comprar um lateral direito de jeito.

Agora nem vai dar para ver luzes, que na prisão apagam tudo às 10 da noite.

O Vieira já está no wikihow à procura de um tutorial de como fazer uma naifa com o pente do bigode.

Bplay apresenta o documentário: "O rival invisível (excepto no horário de visitas na prisão)"

O Capristano e o Calado vão andar à porrada para ver quem tem direito à primeira visita conjugal.

Opa, opa, opa, opa dizem o Vieira e o rei dos frangos quando o sabonete lhes cair das mãos.

A verdade é que vai preparar melhor um inter-prisões de sueca, do que costumava fazer com as pré-temporadas do Benfica.

xipox

Citação de: TFFS em 07 de Julho de 2021, 17:06
Estive a fazer umas linhas de código e a comer uma sandes e isto avançou CINQUENTA páginas? ;D

Fui fazer um commit rápido e passaram 10  ;D

nelsonreb

Citação de: Gondoriz em 07 de Julho de 2021, 17:06
Citação de: Red Sebastian em 07 de Julho de 2021, 17:01
Citação de: Smultronstället em 07 de Julho de 2021, 16:58

Nem todos os heróis usam capa

OBRIGADO

Voces matam-me a RIR  ... um arrogante que levou baile da (imagine-se!) Tania Laranjo na CMTV  .... Voces celebram como "heroi"   .... Ah Ah ah

Muito bom. Por favor continuem  ....

Onde é que essa bêbeda dá baile à alguém? Vai-te foder. Se é para levar amarelo que se foda.

mas qual amarelo.. só pela tua frontalidade levas com cartão branco

lancadordedois

Citação de: 1979 em 07 de Julho de 2021, 17:05
A rádio Observador diz que Moniz ou Almeida Lima serão os substituitos de Vieira.

FDXXXXXX epa metam um cantoneiro sff , ao menos esse limpa o lixo!