Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

poliban

Quem tem amigos e ou familiares vieristas, não perdoem, é malhar até fazer sangue.

allRED

J_PN

Citação de: Schuldiner em 07 de Julho de 2021, 17:04
Citação de: J_PN em 07 de Julho de 2021, 17:04
Citação de: SLBRulez em 07 de Julho de 2021, 17:02
Citação de: homemsumol em 07 de Julho de 2021, 17:02
Citação de: phillip em 07 de Julho de 2021, 16:59
continuo so a deixar a pergunta porque fazem isto 3 dias depois da emprestimo obrigacionista? e atencao que eu quero que vieira saia para nao dizerem ja que estou a defender...................

Não sabia que a Justiça tinha de olhar para o calendário antes de fazer o seu trabalho.

E PLURIBUS UNUM
É tipo a AGE nunca dá jeito.

Já viste se fosse feita uma AGE antes de Vieira ser preso? Como é que Rui Costa ganhava as eleições em 2024 com voto físico?
Por isso é que o outro se demitiu, só os ajudou.

Não sei que pressões lhe foram feitas... Ou simplesmente não estava para se chatear.

Certo é que podia ficar na história do clube e preferiu fugir.

dreadrocK

Citação de: Dandy em 07 de Julho de 2021, 17:08

Mensagem para os Verdadeiros Benfiquistas:

Camaradas, a hora é de União!

O nosso Presidente está a ser alvo de um ataque nunca antes visto. Não se iludam, por favor, esta investida visa (apenas) atingir o nosso Benfica.

Não cederemos. Permaneceremos unidos e apoiando, incondicionalmente, o nosso clube e o nosso Líder.

No entretanto, sugiro o nome do Sr. Dr. Varandas Fernandes para (interinamente) liderar o nosso contingente de crise.

Honesto, lúcido e sóbrio ... possui todas as características para conduzir o clube e impedir aquilo que muitos (sedentos) desejam:

Que o Poder caia na rua.

#PeloBenfica

Preferia o Cervan

The_Riggs

Citação de: SLBELO em 07 de Julho de 2021, 17:07
Fora de brincadeiras, é assim tão descabido haverem eleições depois disto?

Mas acham mesmo que é possível meter lá um vice-presidente a presidente e pronto ?

Isso não acontece em lado nenhum.

É óbvio que vão haver eleições a confirmar-se os sarilhos do Vieira.

Kolchak

Aleluia aleluia aleluia 🤗🤗🤗🤗🤗

GodlyFabio

Citação de: Chairman em 07 de Julho de 2021, 17:09
Citação de: Chairman em 07 de Julho de 2021, 17:07
É isto, camaradas

Os entendedores entenderão... "A revolução de Julho".

Revolução esta que foi contra um gajo que era rei há... 18 anos

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

SLBRulez

LFVL

Kinkolas

Obrigado à bófia.

Só por causa desta vou deixar de chamar bófia.

tixatixa

Citação de: rsd em 07 de Julho de 2021, 17:09
Informações que me chegaram asseguram que o presidente interino será RPB.

Estás em condições de afirmar isso?

glorioso7

Há anos que me encontro desligado do clube porque cheguei a um ponto em que não aguentava mais ver este indivíduo destruir o Benfica de forma tão evidente (bastava estar atento, os sinais estavam todos lá) enquanto conseguia enganar a maioria dos Benfiquistas com discursos da treta, sempre a jogar com o trauma da era do Vale.

Por favor que seja desta que esta gente saia todo do clube.

Que finalmente tenhamos um presidente digno desta instituição, é tudo o que eu peço, chega do Benfica ser constantemente impedido de atingir o seu verdadeiro potencial por interesses pessoais.

forest_hills

Dia feliz, pese embora esta situação coloque mais uma vez a nossa reputação na lama

Vamos sair por cima.

Pokrl

Citação de: PeladinhaXY em 07 de Julho de 2021, 17:08
Transferências suspeitas.

Ahahaahah que novidade.

Pelo menos a do Darwin foi às claras, e nessa altura já estava envolvido em muita treta. Mas se forem escrutinar as transferências todas há muito por onde pegar.