Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nogueira

Citação de: JPE em 07 de Julho de 2021, 17:32
Citação de: El Decano em 07 de Julho de 2021, 17:31
Citação de: alsohugo em 07 de Julho de 2021, 17:29
Citação de: El Decano em 07 de Julho de 2021, 17:21
Uma autêntica vergonha o que aqui se lê sobre o actual presidente do Sport Lisboa e Benfica que esmagou a oposição nas últimas eleições.

Os garotões e abutres saíram da toca como não conseguiram ganhar pelo voto querem ganhar no tapetão.

Uma grande cabala orquestrada pelo sistema para retirar o Presidente mais titulado da Historia do SL Benfica.

Força Vieira não estás sozinho.

O próximo é o teu amigo Bolsonaro.

Temos pena.

Vai sonhando e espero que se culpado o Vieira pague pelos crimes.

Nunca votei Vieira desde que tenho idade para votar.
Neste momento ninguem votou Vieira.
Ainda vamos levar com o Guerra a dizer que ele bem avisou para o perigo do Vieira.

Kurt Cobain 10

olha o boi do ventura na sic noticias

Red Sebastian

Citação de: Greis em 07 de Julho de 2021, 17:31
Citação de: Vitor Abreu em 07 de Julho de 2021, 17:29
O momento mais degradante da história do Benfica é a melhor notícia dos últimos anos do clube. Sintomático do estado em que estamos.

Grande verdade.

DEGRADANTE degradante é ver benfiquistas a celebrar o CAOS no Benfica apenas porque tem um odio de morte ao presidente do Benfica.

ATE ELOGIOS ao Rui Pinto fazem.

Tenham vergonha e tenham um pingo de bom senso.

AHDRA77

Malta quando alguém souber o número da cela do presimente informem, é o número que vou colocar na nova camisola do Glorioso! OH Happy Day!!!!

JRogerio

Vai RGS, candidata-te que tu candidatas-bem!

af10

Citação de: migjac em 07 de Julho de 2021, 17:26
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Julho de 2021, 17:22
Citação de: migjac em 07 de Julho de 2021, 17:20
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Julho de 2021, 17:15
Citação de: divica em 07 de Julho de 2021, 17:14
Citação de: giiin em 07 de Julho de 2021, 17:13
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Julho de 2021, 17:12
Citação de: Fenómeno em 07 de Julho de 2021, 17:11
Que história é esta dos 100 milhões de euros?  :o

Querem ver o que Vieira desviou isso tudo?

Isto tem a ver com o universo empresarial do homem . Que ansia para que o homem tenha roubado o clube

O que me vou rir da tua cara quando isso sair ;D. É já um facto consumado meu caro.
E a historia de vender 25% da sad?

Como isso nao é possivel gostava de ver isso esclarecido

Basta que vendesse as acções que ele tem e as do Rei dos Frangos.

Isso nao sao 25 por cento

Na CMTV estavam a dizer que seria as acões do LFV + Rei dos frangos mas penso que o Jose Antonio dos Santos  tem 12,71% e o LFV tem 3,28%.
Nunca chegava aos 25%
O Jose Guilherme terá 3,73%

Óbvio que são ações repartidas por não sei quantos nomes. Nem é preciso a CMTV dizer para percebermos isso

ubica13

SkiL

rsd

Iron Mask

O DSO não sendo vice presidente pode assumir a presidência??

1entremilhoes

Vieira, aquele abraço ao ex-juiz Rangel.

Sr. Carlos

Sinceramente depois de anos e anos desta ditatura incomparável no mundo do desporto, consequências disto: Nada.

Domingos Soares de Oliveira e Rui Costa assumem. Não haverá eleições. Nem os votos da última contaram e iam agora marcar uma nova.

Quando Vieira sair em Liberdade assume de novo o comando. Criticas serão abafadas. Processo em tribunais de verdadeiros benfiquistas não resultam em nada. Orçamentos chumbados é como limpar o cu a bebes não tem utilidade nenhuma.

Fazem aquilo que querem, pois são os Donos disto tudo. O Benfica morreu é uma instituição para usufruir pelos orgãos sociais do clube que tanto amamos.

A mim só me apetece começar aos tiros. Farto desta canalha.