Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Schuldiner

Citação de: J_PN em 07 de Julho de 2021, 17:09
Citação de: Schuldiner em 07 de Julho de 2021, 17:04
Citação de: J_PN em 07 de Julho de 2021, 17:04
Citação de: SLBRulez em 07 de Julho de 2021, 17:02
Citação de: homemsumol em 07 de Julho de 2021, 17:02
Citação de: phillip em 07 de Julho de 2021, 16:59
continuo so a deixar a pergunta porque fazem isto 3 dias depois da emprestimo obrigacionista? e atencao que eu quero que vieira saia para nao dizerem ja que estou a defender...................

Não sabia que a Justiça tinha de olhar para o calendário antes de fazer o seu trabalho.

E PLURIBUS UNUM
É tipo a AGE nunca dá jeito.

Já viste se fosse feita uma AGE antes de Vieira ser preso? Como é que Rui Costa ganhava as eleições em 2024 com voto físico?
Por isso é que o outro se demitiu, só os ajudou.

Não sei que pressões lhe foram feitas... Ou simplesmente não estava para se chatear.

Certo é que podia ficar na história do clube e preferiu fugir.
Não foram buscar um ex-ministro da administração interna à toa. Há um lobby enorme da banca e do betão por trás do Vieira, ele dá a cara e está mais do que queimado, se der em sucessão monárquica vou ficar fodido.

Aka

Esta dos 25% quando ninguém tem 25% é como o número de votantes das eleições não bater certo com o número de votos.

jnobre

SLBRulez

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Julho de 2021, 17:12
Citação de: Fenómeno em 07 de Julho de 2021, 17:11
Que história é esta dos 100 milhões de euros?  :o

Querem ver o que Vieira desviou isso tudo?

Isto tem a ver com o universo empresarial do homem . Que ansia para que o homem tenha roubado o clube
Mas ele roubou o clube qual é a duvida? Seja 1M ou 100M, é crime.

Amado1904

É hora de recuperar o NOSSO BENFICA!

paulomaia1972

Isto tem a ver com o universo empresarial do homem . Que ansia para que o homem tenha roubado o clube

tem calma, ficarás para sempre com esse peso na tua consciência.

Vladimiro78

Citação de: giiin em 07 de Julho de 2021, 17:13

O que me vou rir da tua cara quando isso sair ;D. É já um facto consumado meu caro.

Se for verdade que tenha desviado um centimo tens aqui os meus votos para ajudar na expulsao do mesmo do clube

af10

Citação de: Red Sebastian em 07 de Julho de 2021, 17:06
Citação de: Smashin em 07 de Julho de 2021, 17:03
Citação de: Red Sebastian em 07 de Julho de 2021, 16:21
90 % dos comentários aqui é só emoção e raiva a falar.

Vejo aqui mais júbilo com uma detenção (não confirmada) do presidente do Benfica do que se fosse anunciada a detenção do Pinto da Costa. Isso diz muito do estado de espírito do anti-vieirismo primário.

Vocês estão a celebrar o que? Sabendo dos antecedentes do Ministério Publico, das derrotas atrás de derrotas que o MP sofreu as mãos de juízes ...

Vocês estão a celebrar o que? A instabilidade que uma detenção (não confirmada) traz ao clube? A instabilidade que traz ao empréstimo obrigacionista (não será estranho o timing da operação?)? A instabilidade que traz ao planeamento da época?

Vocês estão a celebrar o quê?
O vosso ego?

Tristeza.

Que troll. Foi detido por desvios de fundos do clube, lesando o clube, e tu preocupado com a puta da instabilidade que traz a felicidade de quem finalmente vê um pingo de justiça ser feita no meio desta canalhice toda? Mas vives onde?
És daqueles que se a tua mulher te andar a enganar e andar com outros todos os dias, amochas, baixas a cabeça e permites que isso se prepetue para que a tua vida não saia prejudicada? Ou por preocupação daquilo que os outros pensam de ti?
Ganha coragem crl. Faz-te homem e assume que nem tudo na vida é um mar de rosas. Ás vezes são preciso tragédias para sairmos mais fortes enquanto homens e sociedade.

Tristeza é ver dia sim, dia sim, malta como tu preocupada com o FC Porto e whataboutisms sobre o que se passa com os outros, enquanto malham naqueles que sempre estiveram e estarão aqui a defender o clube.

Ponto assente é que isto tudo não traria instabilidade se o detido se tivesse demitido quando devia. Agora possivelmente leva o clube de arrasto com ele. É um dano colateral do qual já não podemos fugir.

Mais do que isso, o que importa agora é agarrar esta oportunidade para fazermos do Benfica um clube honesto, representado por pessoas que querem o bem do clube e que lutem todos os dias pelo bom nome do mesmo.

Mas tu estás a assumir que é tudo verdade. Tu estas a confiar na boa fé do ministério publico. Mas tu não tiveste já exemplos suficientes do passado recente que aconselham a uma maior moderação? A um maior cepticismo?

Eu gosto pouco de rebanhos.
E muito menos de histerismo.

Não estás a conseguir lidar?

Rejubilo? Até me apetece mandar foguetes, para veres o nível do rejubilo. É um dos melhores dias de benfiquismo das últimas duas décadas

BenficaSetsFire

Ânsia? Mas há duvidas? Para além do que se chibou na comissão de inquérito, só não roubou mais 30M ao clube porque a CMVM não deixou.

Ogrande

TFFS

Citação de: BENFIKA em 07 de Julho de 2021, 17:11
Meus amigos, QUALQUER Vice presidente que aceite continuar no Benfica tem que ser considerado persona non grata no Benfica e cúmplice do Vieira!!

Ou saem e mostram que estão contra o que se passou (embora já seja tarde) ou serão coniventes como foram até agora!!
Tenho uma opinião diferente. Neste momento, quer saiam, quer fiquem, estão queimados.

Se só saíram agora é porque viram o barco a afundar e estão já a pensar alapar-se ao próximo tacho

rdr10

Fenómeno

Não me admirava o Vieira tentar fechar o Al Musrati na prisão.

divica

Citação de: giiin em 07 de Julho de 2021, 17:13

O que me vou rir da tua cara quando isso sair ;D. É já um facto consumado meu caro.
E a historia de vender 25% da sad?