Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

luis_m_asa_f

Citação de: ricardoshearer em 07 de Julho de 2021, 19:02
Lol até a Psp dá baile.. Somos uma chacota..

https://www.facebook.com/PSPPortugal/photos/a.540900462632139/4059026850819465

Baile porquê?

E fazem muito bem!

E como este ladrão de merda haviam de ir todos os que cá andam a mamar de toda a gente, de norte a sul, de Benfica a porto, de Galp a Cepsa, tudo!

Sylphs

Citação de: P311 em 07 de Julho de 2021, 18:24
Já tem mais de 4 minutos, por isso já deve estar aqui:

CMTV: Benfica SAD terá sido lesada por Vieira. Em causa estarão comissões que terão sido desviadas.

https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1412823559848747014?s=20
Mattamouros  :metal:

sbremoved_29241

BENFIKA

Diria que é provável que ainda esta semana esteja cá fora, sob fiança ou não. E a dar entrevistas e a voltar ao clube como se nada fosse  :buck2:

E os seus amigos da direção cá o esperam para continuarem com os esquemas

djhifi

Citação de: Volrath em 07 de Julho de 2021, 19:01
A TVI fala num desfalque ao SLB na ordem dos 100M

Não. Não fala.

Isso tem a ver com a vida privada dele. Benfica neste momento = 2.5M

Não comecem a inventar senão só desinformam as pessoas.

francisco

vasco13

MBACANO

Agora é que o Presidente da MAG tinha de tomar o Futuro do Benfica nas mãos, mas aquele cona mole demitiu-se e deixou o cargo máximo do clube nas mãos de um fantoche do (alegado... ;) ) Ladrão!

DiogoBatista

E aquele mítico clube Brasa FC ??

:rir:

Tenho pena daqueles sócios que realmente sentem o clube e pagam as cotas para sustentar os luxos desta escumalha toda que está no Benfica.

Só tou a ver

Citação de: brandoamanz em 07 de Julho de 2021, 18:45
Este Penim da cmtv é um atrasado mental.

Diz que se lembra de um grupo de paraguaios que o Benfica foi buscar.

O pack era de uruguaios: Jonathan Rodriguez, Elbio Alvarez, o mítico Jim Morrison Varela e já não me lembro dos outros dois cromos. Se bem que se forem investigar esses também, há-de ser engraçado  :rir:

Isto de ser jornalista quando pesquisamos uma coisa e não aparece nos primeiros 3 resultados do google é muito complicado.
INACREDITÁVEL

Nem o Jim Morrison aproveitaram!

giiin

Citação de: filc em 07 de Julho de 2021, 18:55
Citação de: xtrk21 em 07 de Julho de 2021, 18:52
Nunca mais me esqueço disto
PORTUGAL
"Tomara que o Vieira ganhe. Para o FC Porto é muito melhor"
REDAÇÃO 2020-07-27 09:45:00
Oliveira surpreende na análise às eleições no Benfica. "Fui dono da Olivedesportos. Lidei com esta gente toda", diz
As eleições no Benfica estiveram em debate, no programa Trio D'Ataque, da RTP3, neste domingo à noite, dias depois de Noronha Lopes ter apresentado a sua candidatura – granjeando apoios mediáticos, naquela que é considerada a lista mais forte, de toda a oposição a Luís Filipe Vieira.

António Oliveira, antigo selecionador nacional que defende as cores do FC Porto no programa da estação pública, manifestou uma opinião curiosa.

"Se me perguntarem se tenho uma preferência em relação aos candidatos, eu prefiro que seja o Luís Filipe Vieira a ganhar. Para o FC Porto é muito melhor. Mas muito melhor. Indiscutivelmente. Atenção... Tomara que o Vieira ganhe. Nós, com ele, temo-nos sentido muito bem, mas muito bem", disse.

Diz ele e todos os portistas que conheço.

Ja disse aqui, na hora em que tenhamos uma direccao benfiquista ninguem nos pára.

djhifi

Citação de: Pevides em 07 de Julho de 2021, 19:04
Citação de: djhifi em 07 de Julho de 2021, 19:02
Citação de: Pevides em 07 de Julho de 2021, 19:01
Citação de: djhifi em 07 de Julho de 2021, 18:55
PCP a emitir um comunicado a afastar-se de Vieira e a colar o PS ao Vieira.

Um partido miserável será sempre, pois claro, miserável.
https://www.jn.pt/micro-sites/eleicoes-legislativas-2009/noticias/socrates-muito-contente-com-o-apoio-de-filipe-vieira-1372419.html

:rir:
e o que é que essa imagem revela?

Nada amigo, nada.
O link que tu meteste é que é!

:clap1:

Já reparaste que o PCP já aproveitou este tema para atacar politicamente outro partido?

PCP a ser PCP. Mas adiante já disse, não vou falar de politica aqui.

Até porque PCP, PS não são a minha preferência politica.

Pedro Nunes 28

Citação de: JUST4FUN em 07 de Julho de 2021, 19:03
Citação de: Volrath em 07 de Julho de 2021, 19:01
A TVI fala num desfalque ao SLB na ordem dos 100M

100M ? Não acredito que seja « só » isso.

O Mendes tambem podia ir com o crl.
Calmaaaa a esse também chegaremos.......até porque existem vários paises que o devem querer encavar como a autoridade fiscal espanhola.