Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Redceltic

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Julho de 2021, 22:07
Citação de: 1979 em 07 de Julho de 2021, 22:04
Ana Gomes ataca forte o sinistro Vieira na sicn.

Recorda o roubo do camião e a porta 18.

Para ela o Benfica é uma vítima deste cretino.

Disse a verdade.

Disse. Foi pena foi ter estado em coma durante os anos do apito dourado.

SLBRulez

Citação de: Karel Alinho em 07 de Julho de 2021, 22:06
Os comunicados da SAD e Clube indicam que se preparam para por de lado LFV, caso este seja acusado. Mal seria. Mas fica a dúvida sobre o resto. Seria impensável cometer um erro estratégico de tal ordem como seja não convocarem eleições, quando o projecto daquela gente era ad hominem.

Que haja um pingo de noção no seio daquela gente, ou então ainda não perceberam a contestação que está a surgir.
Esta direção não vai sair facilmente, eles comem do mesmo tacho. Quem entrar lá descobre facilmente isso.

K1L3SLB

Citação de: SigaPaVinho em 07 de Julho de 2021, 22:08
Que painel na CMTV  :rir: :boxing:
Até o lambe botas do gordo la está.. Continuem a defende lo. Que vá tudo dentro

SURREAL9

PG também vai dobrar a espinha. o esquema deu o peido e os ratos vão fugir cada um para seu lado.

DBdennisDB

J_PN

O problema não é o Guerra lamber os tomates ao presidente, é o sinal que passa, ele ser porta-voz e passar toda uma mensagem alinhada dentro do clube com os Janelas e Pedro Pintos da vida.

E é um escarro abjecto que a mensagem de dentro seja estarem do lado de um presidente detido por suspeitas de lesar o clube e não do lado do clube que foi alegadamente lesado.

Imortal10

Citação de: SURREAL9 em 07 de Julho de 2021, 22:10
PG também vai dobrar a espinha. o esquema deu o peido e os ratos vão fugir cada um para seu lado.

Ja eu acho que vai estar ali como advogado de defesa

Vamos ver

Baron_Davis

DETENÇÃO DE LUÍS FILIPE VIEIRA COM ECO INTERNACIONAL

Está aí o troféu europeu que o caloteiro sempre prometia aos ignorantes e acéfalos

divica

Citação de: helderrocha em 07 de Julho de 2021, 22:08
Citação de: Karel Alinho em 07 de Julho de 2021, 22:06
Os comunicados da SAD e Clube indicam que se preparam para por de lado LFV, caso este seja acusado. Mal seria. Mas fica a dúvida sobre o resto. Seria impensável cometer um erro estratégico de tal ordem como seja não convocarem eleições, quando o projecto daquela gente era ad hominem.

Que haja um pingo de noção no seio daquela gente, ou então ainda não perceberam a contestação que está a surgir.
se se demitem, estao fodidos porque quem vier a seguir vai fazer uma auditoria exaustiva as contas do clube, e nisso, estao todos a comer do mesmo prato
ou entao agora comeca a dinastia do rui encosta que é o que os parasitas querem...

helderrocha

um dos detidos, esteve envolvido na coca que estav no aviao que vinha do brasil para portugal

Gondoriz

resendepereira

Citação de: Imortal10 em 07 de Julho de 2021, 22:10

Ja eu acho que vai estar ali como advogado de defesa

Vamos ver
tb eu
o guerra vai dizer

^
- nao ha perigo d fuga, detençao ridicula so para showoff
- pres. inocencia
- calma

FAGL_BEN

Citação de: lPhoenix em 07 de Julho de 2021, 22:08
Citação de: Purple Rain em 07 de Julho de 2021, 22:05
Citação de: lPhoenix em 07 de Julho de 2021, 22:04
Ana Gomes está em êxtase. E claramente a separar o Benfica de Vieira.

Será que a mulher é benfiquista ?
Já lhe achava alguma utilidade.

Não me parece.. não deve ligar a futebol.

Numa entrevista qualquer disse já ter sido benfiquista, mas que agora não ligava ao futebol.

BENFIKA

Não vai porque só o Vieira lhe paga.
Sabe perfeitamente que acabando essa mama nunca mais arranja tacho em lado nenhum. É um gajo repugnante que ninguém gosta e que perdendo os amigos influentes vai cair a pique.

Purple Rain

O Vieira é acusado de andar a ROUBAR o Benfica.

Até que enfim.