Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ramalho1

Citação de: Kinkolas em 08 de Julho de 2021, 00:57
É óbvio que havendo eleições, Rui Costa ganha.

Os verdadeiros deficientes são uns quantos que estão nas filas.

O Rui Costa tem uma herança pesadíssima às costas. Em qualquer debate vai vacilar. É um sujeito com dinheiro mas com conhecimentos muito débeis em matérias nais técnicas

RGouveia.SLB

Citação de: Rei em 08 de Julho de 2021, 00:50
Citação de: Red.rf em 08 de Julho de 2021, 00:48
Infelizmente acho que em eleições, mesmo transparentes, o Rui Costa ganha.

Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk

Eu votei JNL e provavelmente vou manter o meu voto. No entanto, o Rui Costa não é o Vieira, há uma diferença ainda grande. Pior não ficamos de certeza.

O Rui Costa é da mesma estirpe do chefe. Compactuou ao longo destes anos com a destruição do Benfica, sentado de cadeirinha, impávido e sereno com tudo o que se tem passado.

É parte do problema e nunca da solução. Obviamente.

PeladinhaXY

Citação de: nunofpais em 08 de Julho de 2021, 00:57
Citação de: PeladinhaXY em 08 de Julho de 2021, 00:52
O gajo é tão burro que envolveu o filho, agora fodeu-se, ou vai foder o filho!

Será que ainda tem um pingo de valores e vai dar o corpo ás balas para tentar ilibar o filho?

Foi chave para nós, estar lá o filho, se não isto ainda ia dar em merdum, assim tem que falar e assumir as culpas.
Por causa do Vara?
Este tem a mania que é Chico esperto com a primária completa
mas que Vara?

Dr.Lecter

A minha aposta para medidas de coacção é:

1) afastamento do cargo de presidente da SAD;

2) Proibição de contacto com os outros arguidos e outras pessoas (p.ex.: restantes membros do Conselho de administração da SAD);

3) proibição de entrada nas instalações da SAD e Seixal;

4) Proibição de se ausentar do país, com entrega de passaportes;

5) prestação de caução.

Dúvidas:

1) vigilância electrónica;
2) afastamento do cargo de presidente do clube.

Não creio que chegue a prisão preventiva, à semelhança do que aconteceu com o Bernardo, em que os crimes são mais ou menos da mesma natureza.

Kolchak

Citação de: costapequeno em 08 de Julho de 2021, 00:58
Citação de: divica em 08 de Julho de 2021, 00:55
Citação de: costapequeno em 08 de Julho de 2021, 00:53
Citação de: J_PN em 08 de Julho de 2021, 00:48
Todos os juristas dão como provável a prisão preventiva.

Lá vai avançar o Rui Costa, temporariamente. Vai ficando de fininho em nome da estabilidade e com a desculpa da pandemia até 2024.

72 anos, problemas de saúde,nao e crime de sangue, não deve existir perigo de fuga

Máximo prisão domiciliária.

Por outro lado acredito que acabou o Vieira presidente do Benfica.
iss de nao haver pergigo de fuga é uma piada.
Estas a falar de alguem com negocios em uma data de paises e varios milhoes. Mesmo os problemas de saude nao sao graves.

Eu aposto em não prisão pevrentiva.
Ele ja nao sai podes ter a certeza disso

lancadordedois

Citação de: djhifi em 08 de Julho de 2021, 00:56
Citação de: resendepereira em 08 de Julho de 2021, 00:53
Citação de: Iron Mask em 08 de Julho de 2021, 00:52
Tânia Laranjo é o maior cagalhão jornalístico deste país. Há 2 semanas fez papel de advogada do diabo quando lá esteve o Mattamouros.

Hoje rasga o Vieira de cima a baixo.
Ela agora tá normal, com o mattamouros foi para se armar tipo "nao és daqui da tv, queres vir a tv vais levar baile" - ela aqui ja ta com os "pares" dela e gajos mais fortes tipo Rui pereira etc.

A malta aqui bate muito na Tânia Laranjo e há alguns motivos, eu próprio o faço ás vezes, é um bocado uma personagem.

Mas ela é jornalista de investigação há anos e sabe do que fala em muitas das coisas. É uma tipa informada. E um jornalista tem cadeiras de direito, já agora.

Já agora há uns tempos vi aqui a chamarem-na de bêbada mas aquele famoso video da reportagem que ela fez que parecia "drunfada" é isso mesmo, ela medicada, não alcoolizada  :rir:

Ela teve de baixa meio ano depois disso.

eu spu melhor informado e nao sou jornalista e nada me choca , mas nao caio no erro de achar que sei mais do que alguem mais qualificado do que eu , pelo menos sem testar a agua antes de meter o pé.... , ela nem inteligencia tem para isso

ja vi varios esquemas e dificieis de provar ...ao ponto de  ter receio de andar na rua.. ;D

Deus Jonas

diabo_bom

J_PN

Citação de: costapequeno em 08 de Julho de 2021, 00:57
Citação de: SLBRulez em 08 de Julho de 2021, 00:54
Citação de: costapequeno em 08 de Julho de 2021, 00:53

Lá vai avançar o Rui Costa, temporariamente. Vai ficando de fininho em nome da estabilidade e com a desculpa da pandemia até 2024.

72 anos, problemas de saúde,nao e crime de sangue, não deve existir perigo de fuga

Máximo prisão domiciliária.

Por outro lado acredito que acabou o Vieira presidente do Benfica.
O LFV como presidente do Benfica acabou, o senão agora é mesmo o resto da direção e o Rui Costa que vão usar como trunfo para se manterem lá.

Sim agora

É Rui Costa ou eleições antecipadas?

Ideal era como no Sporting. Comissão de gestão e eleições antecipadas. Isto tendo um presidente da mesa a querer defender os interesses do clube.

Meterem o Rui Costa na frente é meio caminho andado para se irem fazendo de esquecidos e não convocarem eleições nenhumas. Rui Costa é Vieira dos pés à cabeça.

Sexta-Feira

Rui Costa é a maior extensão de vieirismo.
Qual é o objetivo de votar nisso?

Matar o Benfica de vez?

steixeira

Citação de: resendepereira em 08 de Julho de 2021, 00:52
Citação de: SLBRulez em 08 de Julho de 2021, 00:51
Citação de: resendepereira em 08 de Julho de 2021, 00:50

Não sei, mas não será necessária a PP. Não parece, muito extremo...
Há várias outras medidas que se podem aplicar antes da PP.

Não penso que seja necessário a PP, basta ficar inibido do cargo e proibido de contatos com a SAD e clube.
Exacto, nem a detenção era necessária, é show off tipico do MP e do carlos.
Cabe na cabeça de alguém que o pres. do clube em funções nao se apresentasse para prestar declaraçoes ao OPC?
Enquanto isso continuava a roubar o Benfica e a apagar provas. Para os "advogados" de defesa o que sugeres era mel. Para os benfiquistas e portugueses que se prezem, o que foi feito pelo MP ainda é pouco. Não venhas também ditar leis neste assunto.

eternoslb1904

Alguém me sabe dizer quem são os responsáveis pelo movimento "Benfica Bem Maior"?