Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Deus Jonas

Vale e Azevedo era um menino ao pé do Vieira.

Dois presidentes tudo preso

S1Benfica

A comparação de Vara, Vieira e os filhos, é bastante óbvia. Aliás, alegadamente, são todos testas de ferro do Dono.

No entanto, tenho a ligeira sensação (ou um dedo que adivinha) que o filho do Vieira "está muito mais à frente".

PS: ou seja, se o pai cair...duvido muito que o filho não caia (diga o pai o que disser).

Só tou a ver

André Sousa

Citação de: Vianense em 08 de Julho de 2021, 01:22
Se o Antonio Simões em 6 meses percebeu que homem era o Vale e Azevedo, o que dizer do Rui Costa como braço direito do Vieira à mais de 10 anos e com negócios pessoais com ele?

Tudo gente podre

O Rui Costa foi corrompido pelo poder. Acho que isso é evidente.

Não teria os negócios que tem se não fosse vice-presidente do Benfica e estivesse ligado ao LFV há mais de dez anos.

Interessa perceber uma coisa: relativamente à estrutura do Benfica, só há um polvo. O LFV. O Rui Costa e outros tais, são "meros" tentáculos, que foram puxados para o círculo da trafulhice pelo poder que o LFV tinha/tem.

Genius10

Citação de: d1keke em 08 de Julho de 2021, 00:59
O vale Azevedo ao lado deste e um menino..

Espero que haja eleições antecipadas.. se não vai continuar tudo igual..

Eleições? Deves querer outro Luis Filipe Vieira...

Baron_Davis

Citação de: Smultronstället em 08 de Julho de 2021, 01:25
Claro que os membros da direção não se demitem ;D.

Metam uma coisa na cabeça : as pessoas que estão na direção do Benfica são lixo da mesma espécie do Vieira

Só saltam expulsos pelos sócios

calma, é desta que o enCosta se demite  :D

franciscoafonso

Citação de: S1Benfica em 08 de Julho de 2021, 01:26
A comparação de Vara, Vieira e os filhos, é bastante óbvia. Aliás, alegadamente, são todos testas de ferro do Dono.

No entanto, tenho a ligeira sensação (ou um dedo que adivinha) que o filho do Vieira "está muito mais à frente".

PS: ou seja, se o pai cair...duvido muito que o filho não caia (diga o pai o que disser).
Como é evidente. Vieira podia estar metido em muita tramóia, mas ainda assim tinha de ter algum pudor pela posição de exposição que ocupava.

A família está mais metida nisto (legalmente) do que ele. Eram os testas de ferro do testa de ferro. Hoje é o início da ruína.

Zimmerman

Recebo a informação que LFV adormeceu neste momento.

Estão 21ºC na cela, mas levou uma manta para se tapar pelo sim pelo não.

Pontus

Citação de: Baron_Davis em 08 de Julho de 2021, 01:25
Citação de: Pontus em 08 de Julho de 2021, 01:20
O ex-Pmag a dizer que se deviam convocar eleições

saiu antes da merda rebentar

Acabaram de lhe mandar essa boca mesmo agora

supersueca

Citação de: SousaLB em 08 de Julho de 2021, 01:14
Citação de: Kinkolas em 08 de Julho de 2021, 01:10
Isto não vai dar em nada, amanhã ou depois ele tá cá fora de novo como se não fosse nada.

E vamos continuar a mamar com ele.
É o que penso, também.

De maneira nenhuma. Independentemente do que acontecer amanhã, nada será igual no futuro. O tempo dele esgotou-se. Mas o caminho ainda é longo, a restante direção vai-se agarrar como pode.

resendepereira

Citação de: djhifi em 08 de Julho de 2021, 01:18
Citação de: resendepereira em 08 de Julho de 2021, 01:13
Citação de: djhifi em 08 de Julho de 2021, 01:11
Citação de: Deus Jonas em 08 de Julho de 2021, 01:08
Mas o Vieira e o filho se ficarem em silêncio, o que acontece?

O Vieiras tem que falar para safar o filho porquê?

Imagina (estou só a traçar uma hipótese): Ele chega ao juiz e quando perguntado por várias coisas tem 2 hipóteses

A)

Usar o direito que lhe assiste e não querer comentar o que significa que não está a dar dados novos ao juiz para decidir as medidas de coação.

B)

Dedicir usar do mesmo direito acima, mas neste caso, para responder às coisas. E posto isto tem a hipótese de dizer que o filho não sabia de nada, que apenas assinava (whatever) ou simplesmente cagar no filho e responder normalmente, sem se comprometer.

Mas isso significa exatamente isso: cagava no filho e deixava-o à própria sorte. O problema é que o filho vai ser ouvido primeiro, quase de certeza.

Muito curioso para ver o que vai acontecer.

PS: Vai ver o que aconteceu com o Armando Vara e a Bárbara Vara.
o filho vai fazr o mesmo q ele
n falam os 2
eles tem mesmos advogados e comunicaçao..
isto nao sao coitadinhos da rua q andam a sorte
Mas o que tem ser ou não coitadinhos da rua?

Epá desculpa-me que te diga, mas tu não fazes ideia de como funcionam este tipo de inquéritos em processo crime, está na cara.

Estás completamente enganado nessa certeza toda com que escreves.

Eu, que sou da área, não me arrisco a dizer o que vai acontecer mas pronto.

Se tu estás pronto, é a tua opinião e tens direito a ela.
Enganado como?
Da rua no sentido de que é a sorte.
O advogado se é do apoio  tanto faz, nao se combina nada antes, ha pressões, no fundo tanto faz. Nessa situação o filho nao sei de quem ate enterra o pai e vice versa, tanto faz no fundo.
Estes tem advogados com acompanhamento total (já bem antes disto), que transmitem informação. Nao andam as escuras. As escuras é na hora da aplicação das medidas estar la um advogado de escala e tanto faz que fez, o que interessa é que termine a sessão.
Qd pagas tens serviço personalizado , ele tem advogado e o filho também. Nao vão estar numa situação em que o filho vai fazer uma cena qq a sorte sem o pai saber sequer quem é o advogado dele.
Agora podem falar os 2 ou nenhum, mas o que fizerem já sabiam o que iam fazer ha muito tempo atrás, já ha  um plano.
O que custa a acreditar é que o vieira consiga prestar declarações que sejam uteis para ele, pq é um gajo básico  que se pode enterrar, nessa perspetiva o ideal seria nao dizer nada de mais.
As declarações que ate nao sejam uteis nesta fase podem posteriormente no julgamento ser usadas como prova, o que faz com que se tenha que mudar depois muita coisa.
Um socrates ou um gajo assim mais espertinho ate pode prestar declaaçoes, agora os vieiras da vida e outros analfabetos julgo melhor nao o fazerem.
Só se for dizer que nao sabe de nada e é analfabeto, mas depois tem q responder a perguntas tecnicas, eu nem imagino como ele faz isso sem se enterrar.

d1keke

Claro que os mamoes afastam eleições antecipadas.. eles querem e estar no poleiro e continuar a mamar o deles ao fim do mês..

Sinceramente já não sei o que acontecer para a direção cair..

Impressionante