Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pontus

Citação de: Baron_Davis em 08 de Julho de 2021, 01:25
Citação de: Pontus em 08 de Julho de 2021, 01:20
O ex-Pmag a dizer que se deviam convocar eleições

saiu antes da merda rebentar

Acabaram de lhe mandar essa boca mesmo agora

supersueca

Citação de: SousaLB em 08 de Julho de 2021, 01:14
Citação de: Kinkolas em 08 de Julho de 2021, 01:10
Isto não vai dar em nada, amanhã ou depois ele tá cá fora de novo como se não fosse nada.

E vamos continuar a mamar com ele.
É o que penso, também.

De maneira nenhuma. Independentemente do que acontecer amanhã, nada será igual no futuro. O tempo dele esgotou-se. Mas o caminho ainda é longo, a restante direção vai-se agarrar como pode.

resendepereira

Citação de: djhifi em 08 de Julho de 2021, 01:18
Citação de: resendepereira em 08 de Julho de 2021, 01:13
Citação de: djhifi em 08 de Julho de 2021, 01:11
Citação de: Deus Jonas em 08 de Julho de 2021, 01:08
Mas o Vieira e o filho se ficarem em silêncio, o que acontece?

O Vieiras tem que falar para safar o filho porquê?

Imagina (estou só a traçar uma hipótese): Ele chega ao juiz e quando perguntado por várias coisas tem 2 hipóteses

A)

Usar o direito que lhe assiste e não querer comentar o que significa que não está a dar dados novos ao juiz para decidir as medidas de coação.

B)

Dedicir usar do mesmo direito acima, mas neste caso, para responder às coisas. E posto isto tem a hipótese de dizer que o filho não sabia de nada, que apenas assinava (whatever) ou simplesmente cagar no filho e responder normalmente, sem se comprometer.

Mas isso significa exatamente isso: cagava no filho e deixava-o à própria sorte. O problema é que o filho vai ser ouvido primeiro, quase de certeza.

Muito curioso para ver o que vai acontecer.

PS: Vai ver o que aconteceu com o Armando Vara e a Bárbara Vara.
o filho vai fazr o mesmo q ele
n falam os 2
eles tem mesmos advogados e comunicaçao..
isto nao sao coitadinhos da rua q andam a sorte
Mas o que tem ser ou não coitadinhos da rua?

Epá desculpa-me que te diga, mas tu não fazes ideia de como funcionam este tipo de inquéritos em processo crime, está na cara.

Estás completamente enganado nessa certeza toda com que escreves.

Eu, que sou da área, não me arrisco a dizer o que vai acontecer mas pronto.

Se tu estás pronto, é a tua opinião e tens direito a ela.
Enganado como?
Da rua no sentido de que é a sorte.
O advogado se é do apoio  tanto faz, nao se combina nada antes, ha pressões, no fundo tanto faz. Nessa situação o filho nao sei de quem ate enterra o pai e vice versa, tanto faz no fundo.
Estes tem advogados com acompanhamento total (já bem antes disto), que transmitem informação. Nao andam as escuras. As escuras é na hora da aplicação das medidas estar la um advogado de escala e tanto faz que fez, o que interessa é que termine a sessão.
Qd pagas tens serviço personalizado , ele tem advogado e o filho também. Nao vão estar numa situação em que o filho vai fazer uma cena qq a sorte sem o pai saber sequer quem é o advogado dele.
Agora podem falar os 2 ou nenhum, mas o que fizerem já sabiam o que iam fazer ha muito tempo atrás, já ha  um plano.
O que custa a acreditar é que o vieira consiga prestar declarações que sejam uteis para ele, pq é um gajo básico  que se pode enterrar, nessa perspetiva o ideal seria nao dizer nada de mais.
As declarações que ate nao sejam uteis nesta fase podem posteriormente no julgamento ser usadas como prova, o que faz com que se tenha que mudar depois muita coisa.
Um socrates ou um gajo assim mais espertinho ate pode prestar declaaçoes, agora os vieiras da vida e outros analfabetos julgo melhor nao o fazerem.
Só se for dizer que nao sabe de nada e é analfabeto, mas depois tem q responder a perguntas tecnicas, eu nem imagino como ele faz isso sem se enterrar.

d1keke

Claro que os mamoes afastam eleições antecipadas.. eles querem e estar no poleiro e continuar a mamar o deles ao fim do mês..

Sinceramente já não sei o que acontecer para a direção cair..

Impressionante

PeladinhaXY

Citação de: Baron_Davis em 08 de Julho de 2021, 01:25
Citação de: Pontus em 08 de Julho de 2021, 01:20
O ex-Pmag a dizer que se deviam convocar eleições

saiu antes da merda rebentar
pior é que sabia o que ia acontecer, mandou tudo a fava, pós o cu ao sol, e vai para a TV fazer estas figuras, a tentar enganar os tolos.

divica

Citação de: d1keke em 08 de Julho de 2021, 01:29
Claro que os mamoes afastam eleições antecipadas.. eles querem e estar no poleiro e continuar a mamar o deles ao fim do mês..

Sinceramente já não sei o que acontecer para a direção cair..

Impressionante
Deve ser preciso irem mais uns 3 presos

resendepereira

Citação de: Zimmerman em 08 de Julho de 2021, 01:28
Recebo a informação que LFV adormeceu neste momento.

Estão 21ºC na cela, mas levou uma manta para se tapar pelo sim pelo não.
boas condições

Kurt Cobain 10

Até o Carlos Anjos , adepto do sporting , tem mais respeito pelo Benfica que este pulha.

Fortunate Son

Deviam ter mais cuidado a colocar esses supostos apoios de adeptos ao Vieira. É público e conhecido que na altura das eleições havia nomes na lista dele que estavam lá sem autorização, com reclamações de algumas personalidades em espaço público, inclusive. E não é de descartar que haja alguns nomes que por lá ficaram sem o conhecimento dos próprios.

Os adeptos, numa democracia, têm toda a legitimidade em votar em quem quiserem, mesmo não estando de acordo com a nossa opinião e a responsabilidade dos mesmos perante um caso destes, será mais ética/moral e que deve fazer reflectir as próprias pessoas que votaram, sem segundas intenções, perante tudo o que culminou na detenção de LFV.

Quem tem responsabilidades diferentes são os membros da direcção, que compactuaram com os esquemas/fraudes e que tinham poder e dever de defender o clube a partir do momento em que foram eleitos (e pagos), os funcionários que prestaram um péssimo serviço ao clube e que eventualmente serão analisados quanto à sua continuidade se uma nova e idónea direcção tomar posse no futuro.

odistraido

Vale e Azevedo e o seu Lucky Me.
1,3M de euros desviados do clube.

Deves de querere outro valiazevedo.

djhifi

Citação de: Iron Mask em 08 de Julho de 2021, 01:02
Citação de: djhifi em 08 de Julho de 2021, 00:56
Citação de: resendepereira em 08 de Julho de 2021, 00:53
Citação de: Iron Mask em 08 de Julho de 2021, 00:52
Tânia Laranjo é o maior cagalhão jornalístico deste país. Há 2 semanas fez papel de advogada do diabo quando lá esteve o Mattamouros.

Hoje rasga o Vieira de cima a baixo.
Ela agora tá normal, com o mattamouros foi para se armar tipo "nao és daqui da tv, queres vir a tv vais levar baile" - ela aqui ja ta com os "pares" dela e gajos mais fortes tipo Rui pereira etc.

A malta aqui bate muito na Tânia Laranjo e há alguns motivos, eu próprio o faço ás vezes, é um bocado uma personagem.

Mas ela é jornalista de investigação há anos e sabe do que fala em muitas das coisas. É uma tipa informada e que tenta explicar as coisas para o espetador mais leigo, digamos assim.

Ah ,e um jornalista tem cadeiras de direito portanto ela parece gostar mesmo do que faz, visto que só faz isto.

Já agora há uns tempos vi aqui a chamarem-na de bêbada mas aquele famoso video da reportagem que ela fez que parecia "drunfada" é isso mesmo, ela medicada, não alcoolizada  :rir:

Ela teve de baixa meio ano depois disso.

Chegaste a essa conclusão baseado em quê?

Tenho vários amigos(as) dessa àrea, muitos trabalham na CMTV, inclusive.

sattva

André Sousa

Citação de: VitorFernando em 08 de Julho de 2021, 01:25
Mais de 100M devem ter saído do clube indevidamente. E devo estar a ser simpático nos valores.

Não diria que é à vontade, mas é mais que possível.

O que não faltaram foram Kanus... e depois por cada Darwin os valores podem perfeitamente ascender à dezena de milhões.

Isto falando apenas em transferências, falta tudo o resto.

Os ordenados pagos a gajos que fazem figura de cães de loiça... mas lá andam eles.

O último foi o Simão que supostamente ia ter um cargo relacionado com a formação e depois foi para as relações internacionais. Isto sem contar com o Braz.

É imaginar que são donos de uma empresa e há um tipo que tem algum tipo de utilidade, completamente fora do ramo profissional, e chegam-se ao pé dele e dizem "epá, queres ter um bom ordenado, com impostos pagos e tudo direitinho? Eu meto-te como X na empresa e vais lá só fazer umas macacadas".

O Benfica, principalmente nos últimos dez anos, foi bar aberto para muita gente.