Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SLBRulez

Citação de: JoMiguel em 08 de Julho de 2021, 01:42
Citação de: Space Junkie em 08 de Julho de 2021, 01:40
Quem diria que um jogador como o Derlis ainda seria tão importante no futuro do Benfica.
Sempre gostei dele, foi pena não ter vingado. Gostava também do Urreta. :tomates:
Ele até vingou, fora do Benfica.

odistraido

Os sócios e adeptos devem fazer pressão para que sejam marcadas novas eleições rapidamente. Se nada for feito é entrar na justiça e solicitar o afastamento de todos os órgãos diretivos por perigo de ação danosa continuada.

Se o Dr. Mattamouros estiver por aí, que se pronuncie se faz favor e desde já o meu agradecimento pelo que tem feito.

sbremoved_42475

Sobre a porta 18

"o administrativo ainda tinha funções de liderança no Departamento de Apoio aos Jogadores do Benfica e mantinha uma relação próxima com Luís Filipe Vieira"

zizou

Citação de: SLBRulez em 08 de Julho de 2021, 01:40
Citação de: zizou em 08 de Julho de 2021, 01:39
Cada vez tenho mais respeito pelo Nuno Gomes, que bateu com a porta quando lhe tiraram o tapete no cargo que tinha na formação.
Infelizmente os benfiquistas não lhe dão o devido valor.
E como jogador deu muito mais ao clube que o sr Armani.

André Sousa

Citação de: Amado1904 em 08 de Julho de 2021, 01:37
Estive a ver agora o programa e fica provado mais uma vez que este Pedro Guerra é o maior nojento já visto na televisão.

O Pedro Guerra é o chefe de equipa dos cartilheiros.

É um tipo muito mais competente no que faz, principalmente quando comparado com os Calados e todos esses invertebrados.

A nível histórico, a propaganda já mostrou quão "útil" pode ser. Posto isto, é fácil fazer uma analogia entre a dupla Pedro Guerra e LFV e dois sujeitos que aparentavam ser anões. 

supersueca

Citação de: odistraido em 08 de Julho de 2021, 01:31
Vale e Azevedo e o seu Lucky Me.
1,3M de euros desviados do clube.

Deves de querere outro valiazevedo.

O que este Vieira roubou ao Benfica, dava para comprar uma flotilha de Lucky Me's

Jonny-Venezuela

Citação de: vermelhoftw em 08 de Julho de 2021, 01:42
Cada vez tenho mais respeito pelo Nuno Gomes, que bateu com a porta quando lhe tiraram o tapete no cargo que tinha na formação.

No lado oposto só ver o pateta do Simão

Basicamete o tacho de Simão no Benfcia é isso, foi burro, vai ficar no lado errado da história

Sem_Medo

Citação de: d1keke em 08 de Julho de 2021, 01:29
Claro que os mamoes afastam eleições antecipadas.. eles querem e estar no poleiro e continuar a mamar o deles ao fim do mês..

Sinceramente já não sei o que acontecer para a direção cair..

Impressionante

A culpa também é nossa, o pessoal a convocar uma ida à Luz, ninguém aparece.

Ora foda-se, ninguém pede para os Benfiquistas do Norte estarem presentes, mas os de Lisboa, ali por perto, ninguém se mobiliza.

Eu compreendo que a um dia de semana é mais complicado, mas não me fodam, somos milhões, em lisboa dezenas ou centenas de milhares e ninguém pode? Não somos capazes nem de meter algumas dezenas a pedir a demissão daquela corja? (nem que seja só para fazer barulho e mostrar desagrado)

A militância do Benfica morreu, noutros tempos, esta direção tinha hoje andado a rasto.

S1Benfica

Citação de: JoMiguel em 08 de Julho de 2021, 01:42
Quem diria que um jogador como o Derlis ainda seria tão importante no futuro do Benfica.
Sempre gostei dele, foi pena não ter vingado. Gostava também do Urreta. :tomates:
Foi bizarro nunca ter tido uma oportunidade, mas tinha que vir e ir, de táxi.

CarlosD

Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Julho de 2021, 01:41
Uma direcção não se demitir em bloco depois de o seu líder máximo ter sido detido, é de uma total falta de ética, de decência e vergonha, ainda para mais quando foram escolhidos pelo ditador e foram cúmplices de tudo o que foi feito.

Veremos o que vai acontecer quando saírem as medidas de coacção.

Não se esqueçam que somos cotados em bolsa, é normal tentar haver damage control e não se passar uma imagem de pânico.

Estou à espera que hajam eleições até final de Setembro.

Baron_Davis

tres regens montam isto

é imaginar os negócios mais caros financeiramente...

SLBRulez

Citação de: CarlosD em 08 de Julho de 2021, 01:46
Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Julho de 2021, 01:41
Uma direcção não se demitir em bloco depois de o seu líder máximo ter sido detido, é de uma total falta de ética, de decência e vergonha, ainda para mais quando foram escolhidos pelo ditador e foram cúmplices de tudo o que foi feito.

Veremos o que vai acontecer quando saírem as medidas de coacção.

Não se esqueçam que somos cotados em bolsa, é normal tentar haver damage control e não se passar uma imagem de pânico.

Estou à espera que hajam eleições até final de Setembro.
Setembro é muito tempo.

af10

Citação de: zizou em 08 de Julho de 2021, 01:43
Citação de: SLBRulez em 08 de Julho de 2021, 01:40
Infelizmente os benfiquistas não lhe dão o devido valor.
E como jogador deu muito mais ao clube que o sr Armani.

Meh...

Kurt Cobain 10

Ouçam o carlos lima rodrigues " contrato de derlis gonzales também foi assinado pelo DSO "

UISH