Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

crodrigues

Citação de: tjdy em 08 de Julho de 2021, 09:46
Berardo, Vieira... O Ideal era o Pintinho ser a seguir. Esse Bufas já vai com 15 anos de atraso...

Esse já está com anos a dever à cova portanto se não for de uma forma será de outra. A garrafa de Champagne já está guardada para esse...

+1benfiquista

Throwback thursday: e quando o Joe Berardo ia avançar com uma OPA para ficar com a maioria da SAD? Que mal fez o Benfica para atrair tanta merda?

N1c0

Citação de: Smashin em 08 de Julho de 2021, 09:44
Citação de: alex_ em 08 de Julho de 2021, 09:42
Eles vão tentar enfiar o Rui Costa como presidente.

Não podemos aceitar.

NECESSÁRIO uma comissão de gestão até às eleições, que se comprometam comum auditoria extensiva
Exactamente. Não podemos aceitar. Caso isto aconteça, peço por favor que nos organizemos. Temos de estar presentes. Se for preciso entrar SAD dentro, entraremos. Temos de pôr ordem na casa. Varrer quem está a roubar o clube

Adoro essa boa vontade de teclado e esses pedidos de revolução que nunca impediram o Vieira de se perpetuar no poder. Ainda ontem foi notícia uma manifestação às 19, que passou em vários OCS e depois estiveram lá 20 gatos pingados.

Eu acho que enquanto as claques, que são quem tem o maior poder de mobilização, não meter mãos à obra para bem do Benfica nunca haverá manifestações consequentes.

CGUERREIRO_1904

Citação de: Red.rf em 08 de Julho de 2021, 09:45
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 08 de Julho de 2021, 09:40
O presidente, segundo os estatutos, não tem que ter pelo menos 50 anos? O Rui tem 49 feitos em Março.
Ou os estatutos é só para aquilo que convem?

Já ontem tinha lido isso por aí, mas não fiquei convencido e não encontrei nada nos estatutos. Não será 43? 25 anos de sócio depois dos 18 anos?

Pois, deve ser isso então..não sei porque mas tinha ideia que tinha que ter pelo menos 50 anos de idade.

Anyway, tem que ser corrido no clube de qualquer das maneiras. Vieira é o rosto desta direção podre e se ele cair, os restantes têm que o acompanhar, são todos farinha do mesmo saco.

JPE

Quinta Feira 08 Julho 2021

E continuo a ler aqui mutias declarações ingenuamente hipócritas, umas mais timidas outras nem tanto, como:

- Fui enganado

- Eu sabia que ele era ladrão mas tanto não.

- Admito que algo não estava bem mas isto é demais.

- Vamos ter calma não precisamos de caos.

- O Poder não pode cair na rua

- LFV fez obra, salvou o Benfica vamos aguardar que a justiça faça o seu trabalho...

gugabenfica

Citação de: tulio_slb em 08 de Julho de 2021, 09:47
Citação de: gugabenfica em 08 de Julho de 2021, 09:45
Citação de: J_PN em 08 de Julho de 2021, 09:39
O Benfica é obrigado a anunciar que algum vice-presidente avança para nº1, mesmo que temporariamente?

Estou mesmo a ver passarem a pasta para o Rui Costa sem prestarem cavaco a ninguém e o clube estar ali numa zona cinzenta onde ninguém sabe muito bem se Vieira foi afastado ou não. Basicamente ficarem em silêncio como de costume.

Eu não estou contra a passagem. Acho que até é uma opção boa...mas na minha opinião só transitória.

Deve alguém da atual direção assumir temporariamente o clube e depois marcar eleições, eleições essas num prazo de 3 4 meses, para que todas as listas possam arranjar pessoas credíveis e com amor ao clube.

A pressa na minha opinião sempre será inimiga da perfeição.

Exatamente o que eu penso, deve de haver quem segure as pontas até ao inicio da época, é importante também que as listas tenham tempo para se prepararem para umas eleições impares.

porque com o vieira fora, vai haver muito bom candidato, para além do JNL.

BARÃO1904

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 08 de Julho de 2021, 09:45
Citação de: Lopes1986 em 08 de Julho de 2021, 09:42
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 08 de Julho de 2021, 09:40
O presidente, segundo os estatutos, não tem que ter pelo menos 50 anos? O Rui tem 49 feitos em Março.
Ou os estatutos é só para aquilo que convem?
Não são 25 anos de socio efectivo?

18+25=43 anos

Tinha ideia que seria 50 anos de idade + 25 anos de associado a partir dos 18 anos.

Não sei se alguém pode confirmar..
Confirmo que não existe essa dos 50 anos. Idade mínima 43 anos.

lPhoenix

Vão tentar tudo por tudo para que haja continuidade desta direção corrupta.

Os argumentos são os mesmos de sempre: estabilidade e não deixar que chegue outro Vale e Azevedo.

Cai quem for muito cego.

Eleições antecipadas o quanto antes!

Ru10

Dei por mim agora a imaginar este monte de merda a ser interrogado. Aposto que o advogado fala tudo por ele ou está constantemente a manda-lo calar.

Certo é que vai falar e acusar todos que nem um rato.

alex_

Citação de: +1benfiquista em 08 de Julho de 2021, 09:47
Throwback thursday: e quando o Joe Berardo ia avançar com uma OPA para ficar com a maioria da SAD? Que mal fez o Benfica para atrair tanta merda?

Não é culpa do Benfica.

Os mais fortes, os em maior posição de poder atraem sempre porcaria.

O mesmo acontece com os partidos.

Cabe a cada um impedir que se infiltre, quem apenas quer dinheiro

francisco

Alguém sabe se o presidente já teve direito à hora no recreio? Ele é um homem íntegro, de família, não merece nada disto.

Smashin

Citação de: JPE em 08 de Julho de 2021, 09:48

E continuo a ler aqui mutias declarações ingenuamente hipócritas, umas mais timidas outras nem tanto, como:

- Fui enganado

- Eu sabia que ele era ladrão mas ranto não.

- Vamos ter calma não precusamos de caos.

- LFV fez obra, salvou o Benfica vamos aguardar que a justiça faça o seu trabalho...

Sindrome de Estocolmo

Once_Human

Ru10

Citação de: lPhoenix em 08 de Julho de 2021, 09:49
Vão tentar tudo por tudo para que haja continuidade desta direção corrupta.

Os argumentos são os mesmos de sempre: estabilidade e não deixar que chegue outro Vale e Azevedo.

Cai quem for muito cego.
Já não é ceguice. É doença.

N1c0

Citação de: JPE em 08 de Julho de 2021, 09:48

- Fui enganado

- Eu sabia que ele era ladrão mas ranto não.

- Vamos ter calma não precusamos de caos.

-Devem querer outro Val... Ah não essa já não funciona.