Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nunofpais

Citação de: tjdy em 08 de Julho de 2021, 09:46
Berardo, Vieira... O Ideal era o Pintinho ser a seguir. Esse Bufas já vai com 15 anos de atraso...
Esse morre primeiro, já perdi as esperanças.
E quando acontecer é considerado herói como o pu*anhe*iro do Reinaldo Teles

ABenficaC

Citação de: fsc_4 em 08 de Julho de 2021, 09:39
Citação de: ABenficaC em 08 de Julho de 2021, 09:33
Hoje deve haver antena aberta e fórum na Antena1 e TSF.

Quem puder ligue porque senão vão os blueprops todos. E desmontar logo a ideia de Rui Costa.

É crucial.

Do que tenho visto no FB, o que resta são os verdadeiros vieiristas, burros e seguidistas.

Muitos vieiristas "da gratidão" já pedem a demissão.

Quanto aos bots, parece-me que os serviços foram suspensos. Ninguém vai trabalhar sem saber se depois pode facturar / receber pelos serviços prestados.
Ainda ontem se viu postagem exactamente iguais em pessoas diferentes nos FB da vida, os bots ainda andam por aí

Mesmo que não sejam bots, é necessário impedir que ganhe força a "continuidade", que é para onde os vieiristas se vão virar agora.

N1c0

Rui Costa é obviamente pior que Vieira. Rui Costa supostamente é benfiquista.

tntnt

É preciso muita atenção, os bots e vieiristas vão andar mais activos que nunca.
Se esta direcção cai, acabam-se os tachos, são desmascarados.
Portanto, vão dar o litro.

adeptoBancada

Eu avisei...

TIC-TAC-TIC-TAC.

olha o sabão no chão oh ladrão.

Zimmerman

Estou em choque, nada fazia prever esta detenção. É um desfecho que choca todos os benfiquistas.

A própria direção ainda está a perceber o que aconteceu e não quer agir em cima do joelho. Temos que dar tempo para eles estudarem as melhores opções.

teps

O Mattamouros merece o título de presidente honorário e lugar cativo vitalício no Estádio da Luz!

Foi o nosso Salgueiro Maia

Ginkgo

MuadDib

Citação de: Dalone em 08 de Julho de 2021, 09:52
Os fundadores do clube a verem isto...
Borges Coutinho a ver isto...
Eusébio e Coluna a verem isto...
Os que já partiram e representavam o Benfica da melhor forma possível a verem isto...
Os adeptos que já partiram e vêem isto...

Enfim, o céu benfiquista está desfeito a ver o Benfica como está, nojo deste ser e desta direção... Que seja hoje o início de um fim trágico.

Avante p'lo Benfica, vamos com tudo e prontos a salvar o clube de uma vez por todas!
Vilarinho que é vivo a ver isto depois de ter mandado abaixo o antigo Estádio da Luz, de ter despedido o Mourinho e o oferecido ao FC Porco e ter metido dentro do Benfica o maior ladrão da história do clube de nome Luís Filipe Vieira... algum meio de comunicação social que vá falar com ele e lhe pergunte como se sente? FDGP, o tempo não apagará da história o contributo devastador que Vilarinho deu para o Benfica estar como está, liderou o clube por 2 anos e teve tempo para mandar abaixo o antigo Estádio da Luz, de ter despedido o Mourinho e ter metido dentro do Benfica o maior ladrão da história do clube de nome Luís Filipe Vieira... impressionante, BRAVO VILARINHO.

LegendsNeverDie

Rei

Citação de: jpcafe em 08 de Julho de 2021, 09:52
Citação de: Rei em 08 de Julho de 2021, 00:50
Citação de: Red.rf em 08 de Julho de 2021, 00:48
Infelizmente acho que em eleições, mesmo transparentes, o Rui Costa ganha.

Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk

Eu votei JNL e provavelmente vou manter o meu voto. No entanto, o Rui Costa não é o Vieira, há uma diferença ainda grande. Pior não ficamos de certeza.

Isso já é masoquismo

Se o JNL não é uma boa opção então não sei quem é. É o único que rompe com a continuidade. Pelo menos até ao dia de hoje.

futeboldelite

Citação de: Sr. Carlos em 08 de Julho de 2021, 09:52
Fodasse vocês também manda merdas para o ar e nem os estatutos do clube vão ver.

Artigo 61º
Constituição
1. A Direcção é constituída pelos seguintes membros:
a) Presidente;
b) Quatro ou seis Vice-Presidentes efectivos;
c) Dois Vice-Presidentes suplentes.
2. O Presidente da Direcção terá obrigatoriamente pelo menos vinte e cinco anos ininterruptos como sócio efectivo, concomitantes com a data da eleição;

...

O Presidente é substituído, nas suas faltas e impedimentos, pelo Vice-Presidente; na falta ou impedimento deste, pelos restantes membros da mesa segundo a ordem por que foram
indicados na lista em que foram eleitos; na falta ou impedimento de todos será o Presidente
substituído pelo Presidente do Conselho Fiscal ou por quem fizer as suas vezes.

Rui Costa é o atual presidente. E vamos ter que engolir pois numa ditadura o povo não manda. A não ser que mande abaixo a dita ditadura.
Muita euforia pouca uva.

Um "impedimento" é temporário, um presidente preso e impedido de exercer funções cessa funções e a única forma de o substituir é através de uma comissão de gestão e eleições

Phantaminum

Citação de: Dalone em 08 de Julho de 2021, 09:52
Os fundadores do clube a verem isto...
Borges Coutinho a ver isto...
Eusébio e Coluna a verem isto...
Os que já partiram e representavam o Benfica da melhor forma possível a verem isto...
Os adeptos que já partiram e vêem isto...

Enfim, o céu benfiquista está desfeito a ver o Benfica como está, nojo deste ser e desta direção... Que seja hoje o início de um fim trágico.

Avante p'lo Benfica, vamos com tudo e prontos a salvar o clube de uma vez por todas!

Ainda bem que falas nele. Estes crimes datam de a partir de 2014, né? E o Eusébio faleceu... No início de 2014, né?

Portanto, a ideia de que ele aguardou pela morte do maior símbolo do Benfica vivo, que tinha a capacidade de influenciar toda a massa adepta com uma palavra, para delapidar e roubar o clube, não me sai da cabeça.

Porque se ele começasse a fazer isto, viesse a público, e Eusébio falava contra ele, era o fim da sua presidência.

Tiago Fella

Citação de: +1benfiquista em 08 de Julho de 2021, 09:57
Citação de: cmarg1971 em 08 de Julho de 2021, 09:55
Primeiras declarações de LFV no interrogatório:

"Isto é tudo uma cabala orquestrada por aquele médico alemão chamado Alzeimer.
Se não fosse ele eu lembrava-me de tudo o que me está a perguntar."

"Claudio Correa? Oh Sr Juiz, nem me fale disso, é um desgosto que trago comigo... Não consigo mesmo"
"Sr Juiz,
Pode-me dar as perguntas por escrito que para a semana trago-lhe todas as respostas"