Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

bellini

Citação de: ooficioso em 08 de Julho de 2021, 10:09
Eu sempre disse que a tua hora chegaria, Luís.

Espero que tenhas ficado numa cela partilhada e tenhas tido uma noite aconchegante, em conchinha com o Wilson, moçambicano de 1,90m e 100kg.

E agora que vais ser presente a um juiz gostaria de ser mosca para poder ver. Sim, porque isto não é como na Comissão de Inquérito, não podes pedir para mandar email que depois respondes por escrito. E como se não responderes o Calex vai decretar a medida mais gravosa, vais ter de abrir a boca - e é mesmo isso que eu quero.

Com o teu analfabetismo, há-de ser um mimo ver-te justificar todos os factos de que virás a ser acusado. Enterras-te até ao pescoço em três tempos. Trafulha caloteiro, o teu tempo acabou!
Ele não vai falar, é o advogado...

Nhecks

Citação de: kino em 08 de Julho de 2021, 10:02
Numa coisa eu sinto-me orgulhoso nos adeptos deste clube. Se temos um presidente corrupto fazemos o favor de o depositar na carregueira, ja os adeptos da corrupção e da fruta para dormir em vez de levarem os corruptos do clube deles para a prisão fazem lhe guardas de honras para ele nao ser preso.

Ate nestas coisas somos um clube diferente, aqui nao vale tudo!!!!

Primeiro orgulho?

Segundo o Pinto da Costa é corrupto, mas corrompe para beneficiar desportivamente o clube. Essa é a prioridade. Tambem deve encher os bolsos. Mas a corrupcao desportiva levado a cabo por ele garante titulos, o que obviamente deixa dos adeptos dos.corruptos contentes.

Luis Filipe Vieira UNICA E EXCLUSIVAMENTE prejudicou o Benfica. LESOU O BENFICA TANTO FINACEIRA COMO DESPORTIVAMENTE.

Obviamente que nao quero titulos conquistados por corrupcao. Mas o intuito deste post é para, uma vez mais, fazer ver que a comparação do Vieira com Pinto da Costa NAO TEM QUALQUER CABIMENTO.

Pinto da Costa corrompe para ter beneficio desportivo. Pelo meio certamente tb enche os bolsos. VIEIRA NAO SE PODIA ESTAR MAIS A LIXAR PARA AS CONQUISTAS DESPORTIVAS DO BENFICA. Calhava ganhar, tudo bem. Nao calhava, tudo bem na mesma. O objetivo era apenas e so encher os bolsos. E por isso nunca cometeu qualquer ilegalidade/corrupcao para beneficio do Benfica, ao contrario do corrupto do norte. Pois o Vieira nao podia estar mais a foder se para os titulos

Ginkgo

Braz Frade, Rui Costa? Ainda alguém acha que são solução? Chafurdaram todos na mesma merda, ou acham que estes negocios se fazem sem ninguem saber?

Porra, é só anjinhos.

Monster

Citação de: LegendsNeverDie em 08 de Julho de 2021, 10:12
Citação de: elpayaso10 em 08 de Julho de 2021, 10:03
Junta de Salvação Nacional para ontem, Rui Gomes da Silva, Braz Frade, Noronha e Rui Costa tem que se sentar e falar e por de lado os egos e ambições pessoais.

O Braz e o Rui Costa que se fodam.

Gomes da Silva estava na direção quando estes factos ocorreram .  Rui Costa era administrador da SAD!  Tem que ser gente sem vícios!

Kurt Cobain 10

Janice e fifo de saída . Vão para onde ? Lagartos  :whistle2:

Profeta_ Isaías

Citação de: tjdy em 08 de Julho de 2021, 09:46
Berardo, Vieira... O Ideal era o Pintinho ser a seguir. Esse Bufas já vai com 15 anos de atraso...

O Pintinho não se mete em esquemas de banca marados como o Vigareira, só corrupção desportiva, por isso vai ficando em liberdade.

Motörhead

Citação de: Red.rf em 08 de Julho de 2021, 00:48
Infelizmente acho que em eleições, mesmo transparentes, o Rui Costa ganha.

Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk

O problema do Rui Costa é que é cumplice dos esquemas todos do NGL. Que nao venham com historias da carochinha que ele nao estava ao corrente de nada...

N1c0

Agora só nos resta aguardar pelas medidas de coação. Só a partir daí é que a direcção pode tomar decisões. Para todos os efeitos o Vieira ainda é presidente.

crodrigues

Citação de: joaonunes em 08 de Julho de 2021, 10:12
Numa coisa eu sinto-me orgulhoso nos adeptos deste clube. Se temos um presidente corrupto fazemos o favor de o depositar na carregueira, ja os adeptos da corrupção e da fruta para dormir em vez de levarem os corruptos do clube deles para a prisão fazem lhe guardas de honras para ele nao ser preso.

Isso é muito bonito mas é mentira.

Quando era miúdo também pensava assim mas hoje sei que é mentira. Somos na sua maioria exatamente iguais aos outros. Basta ver que um criminoso assumiu o Benfica há 17 anos (quando no passado esteve ligado a tráfico de droga e até há rumores de um assassinato em seu nome) e ainda tinha o apoio de um número significativo de adeptos.

E tinha esse apoio de milhões de benfiquistas quando desportivamente nem ganhou assim tanto em 17 anos. Se tivesse vencido 2 Ligas dos Campeões e 2 Taças UEFAs e a acusações fosse de roubar para o Benfica, íamos fazer exatamente a mesma figura dos de lá de cima.

Obvio que somos. Não fossem todos Portugueses e farinha do mesmo saco, só muda o sotaque e as cores da camisola. "precisamos de um Presidente que conheça os bastidores do futebol nacional"... Pois sim.. diferentes...

cernache1

Demissão.

Seria mostra de algum orgulho e respeito pelo Sport Lisboa e Benfica.

Logo, não se demitirá. Temos de correr com ele e com quem esteve com ele.

Ginkgo

Orgulho? Somos uns mansos do caralho. Orgulho têm de ter os lagartos, que quando foi preciso correram eles mesmos com o presidente.

Num Benfica a sério ontem tinha sido dia de invadir a Luz e a direcção tinha caído na hora e sido substituida por uma comissão de gestão até às eleições.

O silencio da nossa parte é ensurdecedor.

ooficioso

Citação de: bellini em 08 de Julho de 2021, 10:13
Citação de: ooficioso em 08 de Julho de 2021, 10:09
Eu sempre disse que a tua hora chegaria, Luís.

Espero que tenhas ficado numa cela partilhada e tenhas tido uma noite aconchegante, em conchinha com o Wilson, moçambicano de 1,90m e 100kg.

E agora que vais ser presente a um juiz gostaria de ser mosca para poder ver. Sim, porque isto não é como na Comissão de Inquérito, não podes pedir para mandar email que depois respondes por escrito. E como se não responderes o Calex vai decretar a medida mais gravosa, vais ter de abrir a boca - e é mesmo isso que eu quero.

Com o teu analfabetismo, há-de ser um mimo ver-te justificar todos os factos de que virás a ser acusado. Enterras-te até ao pescoço em três tempos. Trafulha caloteiro, o teu tempo acabou!
Ele não vai falar, é o advogado...

Num interrogatório judicial o advogado não substitui o arguido. Pode indicar ao seu constituinte o que pode ou não dizer, ou até aconselhá-lo a não falar, mas se for para falar, terá de ser o arguido a fazê-lo, nas suas próprias palavras.

TFFS

Continuo a ver merdas deste género

Que é que esta gente anda a fazer no Mundo? Ver andar os outros?

Slbfca

Citação de: Karel Alinho em 07 de Julho de 2021, 23:42
A ação de Mattamouros contra LFV fez com que este e os seus companheiros quisessem apagar rastos das suas ações, o que levou agora à detenção de LFV.

Jorge Mattamouros merece um louvor por parte dos sócios do Benfica.

Mattamouros intrepõe a ação, Vieira desloca-se ao estrangeiro, na semana seguinte almoça com o Rei dos frangos...tudo coicidências.

nunofpais

Citação de: elpayaso10 em 08 de Julho de 2021, 10:03
Junta de Salvação Nacional para ontem, Rui Gomes da Silva, Braz Frade, Noronha e Rui Costa tem que se sentar e falar e por de lado os egos e ambições pessoais.
Encosta, braz coiso  :rir: