Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Victi

Citação de: Motörhead em 08 de Julho de 2021, 10:14
Citação de: Red.rf em 08 de Julho de 2021, 00:48
Infelizmente acho que em eleições, mesmo transparentes, o Rui Costa ganha.

Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk

O problema do Rui Costa é que é cumplice dos esquemas todos do NGL. Que nao venham com historias da cachorinnha que ele nao estava ao corrente de nada...
e mesmo que seja inocente, para nos ficaria sempre na duvida se realmente não sabe de nada. Por isso mesmo ruuuaaa tambem

slbenfica_croft

O denominador comum é a lista de devedores do BES.

Em breve outros serão detidos.

É impossível que assim não seja.

Pena é que tantos outros fora deste círculo, mas presentes em outros igualmente sujos não sejam também eles indiciados pelos crimes que cometem à décadas.

crodrigues

Citação de: TFFS em 08 de Julho de 2021, 10:15
Continuo a ver merdas deste género

Que é que esta gente anda a fazer no Mundo? Ver andar os outros?

Alguns são blueprops e outros são simplesmente ignorantes. Não ligues muito...

miniMilk

Citação de: Rei em 08 de Julho de 2021, 10:13
Citação de: miniMilk em 08 de Julho de 2021, 10:08
Citação de: GiiB_10 em 08 de Julho de 2021, 00:55
Citação de: Rei em 08 de Julho de 2021, 00:50
Citação de: Red.rf em 08 de Julho de 2021, 00:48
Infelizmente acho que em eleições, mesmo transparentes, o Rui Costa ganha.

Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk

Eu votei JNL e provavelmente vou manter o meu voto. No entanto, o Rui Costa não é o Vieira, há uma diferença ainda grande. Pior não ficamos de certeza.
Foda-se.

Ler estas merdas, tiram-me do sério.

O Rui Costa é o braço direito do Vieira há mais de uma década!!!
E não é só no Benfica. É em negócios privados.

O Rui Costa é a mesma merda do Vieira. Com uma agravante. Supostamente é Benfiquista, e fartou-se de fazer dinheiro durante a carreira como futebolista.
Devia ter sido o primeiro a saltar do barco, há 10 anos atrás.

Deixem de desculpar um chulo destes, que até já o filho mete a mamar comissões à pala do Benfica.
epa é o user Rei

Que no dia das eleições andava aqui a pedir para darmos as mãos e unir-nos em torno dos vencedores lol

Deves estar a fazer confusão com outro user.

Já agora, o meu comentário foi mal interpretado. Eu não disse que queria o Rui Costa a presidente. Essa sede que têm de arranjar confusão é um bocadinho ridícula, basta lerem os meus comentários para perceberem que fui e sou apoiante da oposição.

Já reparaste que só tu e mais um ou dois users pegam nesse comentário e tentam distorcer o que lá está?
ai não estou não. Ficaste logo aí marcado

Quanto ao Rui. Não distorci nada. Nem fiz comentário algum

Mas está aí um bom paninho quente

Profeta_ Isaías

Ou são pagos, ou só podem ter um problema grave do foro mental.

Rei

Citação de: Karel Alinho em 07 de Julho de 2021, 23:42
A ação de Mattamouros contra LFV fez com que este e os seus companheiros quisessem apagar rastos das suas ações, o que levou agora à detenção de LFV.

Jorge Mattamouros merece um louvor por parte dos sócios do Benfica.

Foi a chave. Só não entendo como é que ninguém fez isso antes.

SLBRulez

Daqui a uns tempos quando ele for mesmo dentro de vez vão dizer que nunca o apoiaram.

helmar

Citação de: Nhecks em 08 de Julho de 2021, 10:13
Citação de: kino em 08 de Julho de 2021, 10:02
Numa coisa eu sinto-me orgulhoso nos adeptos deste clube. Se temos um presidente corrupto fazemos o favor de o depositar na carregueira, ja os adeptos da corrupção e da fruta para dormir em vez de levarem os corruptos do clube deles para a prisão fazem lhe guardas de honras para ele nao ser preso.

Ate nestas coisas somos um clube diferente, aqui nao vale tudo!!!!

Primeiro orgulho?

Segundo o Pinto da Costa é corrupto, mas corrompe para beneficiar desportivamente o clube. Essa é a prioridade. Tambem deve encher os bolsos. Mas a corrupcao desportiva levado a cabo por ele garante titulos, o que obviamente deixa dos adeptos dos.corruptos contentes.

Luis Filipe Vieira UNICA E EXCLUSIVAMENTE prejudicou o Benfica. LESOU O BENFICA TANTO FINACEIRA COMO DESPORTIVAMENTE.

Obviamente que nao quero titulos conquistados por corrupcao. Mas o intuito deste post é para, uma vez mais, fazer ver que a comparação do Vieira com Pinto da Costa NAO TEM QUALQUER CABIMENTO.

Pinto da Costa corrompe para ter beneficio desportivo. Pelo meio certamente tb enche os bolsos. VIEIRA NAO SE PODIA ESTAR MAIS A LIXAR PARA AS CONQUISTAS DESPORTIVAS DO BENFICA. Calhava ganhar, tudo bem. Nao calhava, tudo bem na mesma. O objetivo era apenas e so encher os bolsos.
Pode parecer estranho, mas prefiro que um presidente nos roube do que roube para o Benfica, porque a roubar nos ele é que é o único visado, enquanto que se roubar para nós, o Benfica também é um "criminoso".

Mas orgulho não tenho nenhum, bem pelo contrário, porque foi a maioria dos Benfiquistas que o deixaram permanecer estes anos todos no Benfica, quando já se sabia de muita merda.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: pcssousa em 08 de Julho de 2021, 09:52
Naturalmente que a direção tem que cair. Há fortes indícios de que o seu líder roubou o clube e dificilmente isso seria possível sem a conivência de outros membros.

Acima de tudo, há uma questão de legitimidade eleitoral.

A partir do momento em que o cabeça de lista fica impedido de exercer o cargo para o qual pretensamente foi eleito (sim, não me esqueço da rebaldaria que foram as eleições), não há como negar que a legitimidade da restante direcção fica necessariamente colocada em causa.

Há que devolver a palavra aos sócios - e, independentemente de regulamento eleitoral, aproveitar para se tramitarem as eleições acima de qualquer suspeita - para que estes, de sua justiça, escolherem se querem esta direcção cessante sem LFV ou uma outra direcção qualquer.

Isto é o mínimo da decência.

vml

Citação de: elpayaso10 em 08 de Julho de 2021, 10:03
Junta de Salvação Nacional para ontem, Rui Gomes da Silva, Braz Frade, Noronha e Rui Costa tem que se sentar e falar e por de lado os egos e ambições pessoais.

Acho Braz Frade absolutamente nojento... Rui Costa é cúmplice de LFV há demasiados anos e tem demasiados negócios com ele. Tem de sair.
RGS nunca chegará a acordo com Noronha.

jonny87

Alguma demissão hoje? O tempo está a passar e eu espero que haja decência para mal saiam as acusações, que Vieira se demita na hora. A direção que o faça imediatamente a seguir. Não é empurrar o assunto com a barriga e esperar que o tempo passe sem ruído!

MuadDib

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Julho de 2021, 10:14
Janice e fifo de saída . Vão para onde ? Lagartos  :whistle2:
As duas melhores jogadoras.

FDGP.

Bertolucci Kasparov

Junta de Salvação Nacional para ontem, Rui Gomes da Silva, Braz Frade, Noronha e Rui Costa tem que se sentar e falar e por de lado os egos e ambições pessoais.

Porra, achar que o futuro do Benfica deva depender de alguns desses nomes até me dá arrepios.

nunofpais

Esqueceste-te do Capristano